Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bnesello

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bnesello

  • Data de Nascimento 02/01/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    BC - SC
  • Peso
    85
  • Altura
    1,87
  • Idade
    50

Últimos Visitantes

681 visualizações

Conquistas de bnesello

  1. Boa tarde Hitch,Quando criança, fiz a cirurgia de gineco bilatera, sem tratar de fato dos hormônios na época.Passado um longo tempo, meu tecido do peito é grande, desproporcional ao corpo, o acumulo de liquido/gordura nele ocorre muito rapido e o ultimo lugar que some. Ex: quando estou com frio, o peito encolhe e tem o aspecto legal, mas quando esta calor fica meio murcho... Fiz Anastro, tamox e Caber (o frasco de 8 comprimidos, devido ao cu$to). a melhora aparente apresentou somente quando utilizado o Tamoxifeno, mas retorna muito facil. Tenho BF por volta de 15~14%, sou adepto da cetogênica(limpa) a algum tempo já, e alguns argumentos que os médicos me passaram já se eivaram, dos quais "Você tem que emagrecer pra perder essa gordura". ou "Toma aqui um tribulus terrstris pra ver se aumenta a testosterona". Meus exames de TT (são no máximo 350) E2 (40~45) PRL (no teto do máximo dos valores de referência). Devo tentar utilizar o tamoxifeno durante quanto tempo, em média, para começar a ter um resultado mais eficaz?
  2. Como posso fazer o acondicionamento delas, e até quantos dias? Qual sentido de colocar Vinagre e Oleo? Somente para o sabor?
  3. Tamanho não é documento madurera.. se vierem reclamar leva os dois pro chão e apaga esses boca mole... Mas se você estiver com o E2 controlado, procure alguma coisa pra colocar no chão pra amortecer as anilhas (Step ou colchonete).
  4. A lezera que da depois da refeição Pos Treino é muito tenso... é como sonhar de olhos abertos e com o bucho cheio
  5. bnesello

    Mahamudra Brasil

    Conheço a metodologia e algumas pessoas do meio e tenho uma observação para fazer. Você não vai ficar com o shape dos "Lifestyle Coach's" (caso não hormonizem igual eles). Caso do Cesar "CEO da metodologia" ele é quadrado!; O ex BBB que me faz preguiça pesquisar o nome; O Barbato que depois de umas aplicações de testosterona resolveu deixar a barba crescer, falar grosso e pegar a Pugliese; dentre os outros. Apesar disso, a iniciativa da metodologia é maneira, traz a interação com as demais pessoas praticantes, proliferação dos "bons costumes" e algumas fotos legais no Instagram, repito, longe de fazer você ficar bolado igual os caras...
  6. Dai Pedro, a respeito do perfil lipídico, força, resistência, bem estar... como está indo sua TRT? Abraços!
  7. Tenho um bujão de cipio, dai compraria outro... optaria pelo enantato pelo fato de ser 250mg
  8. Vou usar pra não jogar fora mesmo, e no fundo pq também curto o Stano... Estou remodelando o protocolo 1-10 Cipionato - 200mg/sem 1-10 Enantato - 250/sem 1-10 Boldenona - 500/sem 5-10 Stano(oral) - 30mg/dia Vou incluir hCG intra ciclo, 250ui à cada 4 dias. TPC a mesma...
  9. Minha maior dúvida é em relação à Boldenona, nunca tive contato com ela, já com a Testo em low doses sim, e tive ótimos resultados. Pretendo iniciar em novembro, postei no forum a fim de dirimir minhas dúvidas, e com isto modificar o protocolo. "como vou fazer retirando a boldenona do quadro". Quanto ao stano oral, eu já tenho e não pretendo joga-lo fora, mas to legal quanto meu figado, não ingiro álcool. Agradeço sua colaboração.
  10. Acompanho o padrão que é pregado pelos usuários do forum de dosagens, quase 1g de testo por semana, apesar de nunca experimenta-lo... mas quando li o texto fiquei na duvida sobre a eficácia dessas protocolo. Parte retirada do texto " Uma evolução lenta usando low doses é muito mais proveitosa pq torna a adaptação do organismo mais fácil, levando a uma recuperação do eixo mais rápida e tb não causando uma variação hormonal tão agressiva, ne um crash hormonal tão forte após o ciclo. Quando alguém diz: “se for ciclar, cicla direito”; ela está totalmente enganada em acreditar que qualquer droga ou dose usada vai causar o mesmo efeito deletério no organismo. Nem os ganhos serão tão grandes, mas os colaterais e supressão do eixo muito menos. " Já utilizei duas vezes e não tive problemas algum a respeito disso.
  11. Pretendo fazer 12 semanas com doses baixas de Cipionato, Boldenona, Oxandrolona e Stanozolol(oral) ambos da BD. No texto produzido Dudu Haluch "Ciclos sem Testo e Low Doses" ele prega a eficiência das dosagens de Bold 200~300mg semanais, Oxandrolona e Stano (oral) 20mg~40mg, para uma melhor recuperação do eixo e ganhos mais limpos. Porém, como não encontrei relatos de usuários com estas doses, gostaria de saber se alguém teve alguma experiência nestes padrões e se realmente compensa ministra-la desta forma. Segue protocolo do ciclo low doses. - 24 Anos - 1,87 - 90kg - 15% BF - 2 Anos "CrossFit" - Ganhos secos e vascularização, sem supressão significativa do eixo HPT. Silimarina e Clemb pré ciclo. 1-10 Cipio 200mg/sem divididos em duas aplicações, segunda e quinta. 1-10 Bold 250mg/sem nos mesmos shots do Cipionato 1-12 Oxan 20mg/dia 4-9 Stano(oral) 30mg/dia 1-10 Anastrozol 1mg/sem TPC SERMs Silimarina e outras Vitaminas "D, E, A, C, mult vitaminico.."
  12. Pra quem te curiosidade a respeito do hero Murph, tem um filme sobre o ataque que as forças do Talibã sobre a tropa dele, o nome é Lone Survivor, recomendo!
×
×
  • Criar Novo...