Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MagnoxD

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

989 visualizações

Conquistas de MagnoxD

  1. posta fotos das drogas, to com uma testoviron aqui tbm quero dar uma comparada, o site ta fora do ar faz dias, sabem pq?
  2. Então ta de boa, deve ser só uma inflamação do stano, só fazer a compressa quente e ja era.
  3. Stano tem dessas coisas. Não quero assustar mas pode ser um abcesso sim, manda foto ai? Uma vez do meu amigo ficou assim, muita dor, lugar quente e vermelho, dai ele pegou um seringa vazia e aplicou encima bem onde tinha aplicado e fez a sucção, veio uma quantidade de sangue e depois melhorou.
  4. É isso ai mesmo, me sentia assim quando aplicava no vasto, no gluteo era de boa, como disseram, isso é psicológico, eu aplicava sentia a sensação ruim e ficava pensando nas merda q podia dar, só piorava, ai eu ia me distrair jogar alguma coisa ou sei lá e passava, tenta fazer isso ou aplicar no gluteo muito mais suave.
  5. Nem precisa pagar pra aplicar, e sem falar que esses cara de farmácia não faz muito certo aqui na minha cidade a primeira aplicação minha eu fiz com o cara da farmácia q era meu amigo e ele não puxou embolo nem nada e disse q na farmácia ensinam assim, fique meio cabreiro até q decidi me aplicar sozinho e com ajuda do meu outro amigo q tava ciclando tbm haha. Veja e faça vc mesmo, ou peça pro seu amigo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161192-stein-videos-para-achar-o-local-e-fazer-auto-aplicacao/
  6. Ta mandando oq agora de drugs? E o treino como q ta?
  7. Pesquisa a TPC, digita no google, tem bastante coisa por ai, nego tem preguiça e vem com uma tpc a base de tribulus aqui pqp http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157635-artigo-manual-da-terapia-pos-ciclo-tpc/
  8. Q mimimi desgraçado, de um lado tem esses otário q fica nessa de manchar o esporte e blábláblá. E do outro lado tem o cara pagando de GH15, o problema de tudo isso é os BR hu3, não sabem ler direito, lê em qualquer coisa e já saem por ai copiando e falando asneira. A frase, a verdade vos libertará, está mais do que certa, mas será que esse publico brasileiro está preparado para a verdade?
  9. Pesquisei sobre o Bruno Pina agora e até eu quero fazer consultoria com ele pelas evoluções que posta haha.. Já fiz com o Badass, fiz apenas 1 mês, pq não gostei muito.
  10. Essa é ninguem sabe mesmo. Uma vez toquei uma bronha na calcinha de uma amiga da minha irmã, e depois fiquei com medo q ela pudesse engravidar se usasse a calcinha suja de porra hahahaahahaha
  11. Quando era menor eu tinha a velha mania de tocar a campainha das casa e sair correndo, certo dia eu e uns amigos estávamos fazendo isso e quando chegou minha vez o dono da casa saiu de carro perseguindo a gente, estavamos de bike e lembro que pedalei como nunca tinha pedalado na minha vida, pedalei tão rápido que vomitei, lembro que pedalava vomitando kkkk sujei todo meu tenis, e ainda entrei na casa de uma estranha pra me esconder e ainda bem que ela me ajudou kkk.
  12. MagnoxD

    Jean Pierre Fux

    Jean Fux? Esse ai é o João dos Venenos rapz hahaha
  13. Eu achava o cara mó trouxa, assisti uns video dele, e vi que é um cara humilde q ta correndo atrás do sonho dele, ta curtindo a vida e ta ganhando dinheiro com essas visualizações, enquanto atleta fica chorando q não tem patrocinio, ele corre atrás e ta vendendo até boné, tem até um pré-treino dele, admiro como um bom marketeiro. Temos um mesmo sonho que é viajar o mundo e ele já ta fazendo isso, pelo q vi, hoje ele embarcou pra gringa fazer um rolê, enquanto a galera critica o cara ta curtindo e ganhando lá plata haha.
  14. Os cara não leem o topico e vem pedir avaliação aqui haha Cara, ontem meu amigo veio me falar isso no whats, ele vai pro segundo ciclo com stano, ele ficou todo fodido do primeiro (um pouco por fazer uma tpc lixo) e já disse que vai fazer ciclo com stano pq é mais barato, já tentei coloca na cabeça do cara pra sair dessa de stano mais não dá. Eu tinha em mente usar stano no começo mas depois de pesquisar e ver o topico mais os comentários da galera, nem quero saber mais e meu amigo insiste que faça uso do stano e sempre falo que stano não é pra nos.
×
×
  • Criar Novo...