Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lennon

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Interior de São Paulo
  • Peso
    75
  • Altura
    1.80
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

1428 visualizações

Conquistas de Lennon

  1. Valeu pelas dicas, com certeza vou usar esses alimentos seus citados, para variar, porque não é mole mesmo hahaha. Então Hoje o treino foi de costas, bíceps e trapézio, ficou um treino muito longo, para mim que venho de praticamente 1 ano parado, imagina coloco abdômen, por isso vou mudar o treino, como estou na primeira semana e já comecei vou acabar ela assim, e semana que vem colocar um fixo, o abc2x, fico muito pesado para mim que estou voltando. Estou pesquisando isso agora, e já venho falar o treino. Vou em busca de um que me esgote mais, em pouco tempo, que deixe eu treinar abdômen, mais corretamente, sem estar, esgotado, devido um treino longo. Porque esse ano quero focar no abdômen, para ajudar na pectus, creio que vai melhorar o visual dela. Eu fazia bíceps focado em exercícios que pegavam o ante braço, mais por isso quero mudar de treino, para focar braços também, que sempre foi meu ponto fraco.
  2. Eai galera, recebi minha Dieta, agora anoite do meu amigo nutricionista esportivo, estou animado, chateado pelas medidas que perdi, 6 de braço, e 9 de perna, fora os outros lugares, que perdi também. Mais esses dois em especifico são os que mais ralei para ganhar, odeio perder algo que me esforcei MUITO para ter, mais vamos em busca de novo e ir além, fazer oque né haha. Atualizei com a Dieta lá. Da uma olhada, e me digam, oque acharam, se falta algo, ou se gostaram. ( Suplemento só tem whey e malto esse mês, porque tive uns prejuízos em meu serviço e tive que repor, mês que vem, coloco mais algum, e assim por diante, vou aumentando meus suplementos ) Dura realidade de nos brasileiros, que vivemos com pouco se matando para ter algo, e pagamos uma nota, em tudo. Infelizmente, temos que viver assim, com menos e sempre em dividas, para ter alguma coisinha a mais... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Uma coisa que preciso resolver é sobre abdominal, fiz no primeiro mês de academia, depois parei, em 2 anos nunca pratiquei, e hoje, pretendo coloca-lo em meu treino. Qual vocês me indicam a fazer, e quantas vezes por semana? Lembrando que minha meta é crescer o mais limpo possível dessa vez, então defini-lo bastante, séria ótimo, é uma das minhas metas esse ano ( para ver se melhora o visual da pectus ) tenho algumas ideias em mente, mais gostaria de saber a ideia de vocês, vendo meu treino.. Boa noite, fiquem com Deus.
  3. Lennon

    Mahamudra Brasil

    Verdade, concordo com oque você falou, acaba fazendo tudo, mais não acaba dominando. Acho valido, para alguém que já dominou algo dentro das modalidades que eles praticam, e entra, ai acho que dá para ter uns resultados, melhores.. Mais tem que ver o preço, porque o marketing é pesado, modelos, miss, fotos em paisagens das mais diversas, o preço deve ser salgado.. Mais bacana, inovador. Isso mesmo, tem que ver o valor. Para mim e para muitos o valor seria algo, que poderia não valer a pena, mais muitos moradores da cidade de São Paulo, que não gostam de academia, que não gostariam de treinar uma modalidade pesado, pessoas que querem fazer só uma atividade física, que achem divertido, creio que seja uma boa opção, por isso que achei inovador, a pessoa não gosta de esportes pela rotina, é algo diferente, bem mesclado, igual o amigo disse, para alguns são validos. Ele fez igual no MMA, mesclou. Para quem se contenta em saber um pouco de cada, é uma boa. Agora para quem quer se aprofundar, indico entrar em uma das modalidades, dominar o máximo e depois partir para isso.
  4. To 100% natural irmão, o dia que chegar em meu limite natural, e não estiver satisfeito, pode ser que faça um ciclo, mais por enquanto, não vejo necessidade, pois não tenho planos de competir, então prefiro ficar natural mesmo. abraços.
  5. Lennon

    Mahamudra Brasil

    Então irmão, é relativo, acredito que tem pessoas, que podem até abandonar a academia e obter grandes resultados sim, não como um corpo monstro, mais como fitness, como alguns caras que tu ve no youtube que praticam e tem bons resultados, acho que vai da genética da pessoa, e da dieta que ela faz praticando esse esporte, aqui em minha cidade muito difícil praticar, com certeza quero um dia testar em meu corpo, se tem como eu manter, ou se teria que colocar algumas aulas na academia junto, vai da genética e alimentação. Pego por exemplo eu que fiz academia, sem dieta, e não ganhei nada por 8 meses, fiz dieta e mudei minha vida, mais se continuasse sem dieta seria um eterno magrelo, já o outro que estudo comigo, almoçava e jantava apenas, treinava tudo errado, e crescia, então é bem relativo, eu imagino se não ganhei só na academia, imagina em um esporte que queima calorias nesse nível, testarei um dia com uma boa dieta, e relato aqui. abraços.
  6. Galera vamos lá, treino de hoje foi: Peito, ombro e tríceps : Estou ainda mexendo em meu treino, o único concreto é o de peito, que estou em um foco especifico. Primeiro dizer que treinei 2 anos, sem praticamente fazer o inclinado, fazia mais o declinado era o meu foco. Hoje uso o inclinado como primeiro exercício e coloquei mais 1, para essa região, alguns dizem que é exagero, mais vi melhoras, e mandarei a foto, eu achei que melhorou bastante a qualidade do meu peito, e continuarei, por mais um tempo, então foi : Peito: Supino inclinado, crucifixo inclinado maquina, supino declinado, peck deck. ( no segundo dia de peito, tiro o crucifixo e coloco o reto) Ombro: desenvolvimento com barra sentado, militar e elevação lateral. tríceps : supino fechado, francês e corda. Lembrando galera: antes que me cobrem de paralela e afins, já fiz, já treinei, já fiz vários treinos, logo pretendo coloca-lá em meu treino novamente. eu vario meu treino, hoje dormi menos de 3 horas, então, não foi o treino que esperava. Quero acertar ainda, minhas escolhas em exercícios, para ombro e tríceps e qualquer opinião é bem vinda . Lembrando não existe treino errado, muitos vezes um corpo responde de um jeito outro de outro. foto que bati antes de ir na academia, lembrando ano passado parado, voltei a semanas: depois de treinar apenas peito : Quando estou no treino ele incha, e parece que a pectus some, ele por um momento fica igual um peito de uma pessoa que não tem, e é a hora mais feliz que tenho hahahaha, se vocês notarem ne algumas fotos lá em cima, minha parte superior está melhorando, pelo pouco tempo com esse treino de peito, então manterei ele mais um tempo. ( Se eu digitei algo errado, foi efeito do sono)
  7. valeu irmão, vamo que vamo. Eu faço de tudo para amenizar, mais algo impossível, tu parece que não tem, apenas que tem um peito menor, para os outros, mais o peito não vai reto, ele afunda, toda parte central dele, desda inferior até a superior, tu ve que demora para aparecer, tinha mais peito que vários amigos, e os deles apareciam mais que o meu, já sabia que tinha, mais confirmei em um medico, leve mais tinha. e afundo, mesmo leve, afunda um pouco, ve essa foto : Ai irmão leve mais tenho, ( tampei o rosto, por cabelo escroto mesmo haha) Essa foto foi do começo de tudo.
  8. Podcré irmão, vou mandar um agora. Bom galera, hoje é meu aniversario, essa noite dormi muito pouco, minha irmã pequena, estava doente e chorava, e ai a cachorra latia, então, se dizer que dormi 3 horas foi muito, mais vamo pra guerra, fiquei de receber minha dieta hoje cedo, conferi meu email 500 vezes e nada até agora, estou ligando para ele. Tenho coisas aqui para me manter, mais tenho que receber para comprar logo, Vou comer agora e ir treinar duas horas, treino hoje será: Peito, ombro e tríceps, vou tirar uma foto antes de ir, e uma lá dentro da academia, e postar assim que chegar, lembrando que ano passado fiquei parado, to na luta novamente agora, 3 horas mando as fotos aqui e o relato, do treino completo e como foi o desempenho . Espero estar recebendo hoje a dieta também, ai já coloco ela aqui, vamo com tudo haha.
  9. ah eu era uma caveira mesmo cara, tu entender o ponto da desnutrição, se eu ficasse com gripe tinha que fazer inalação e tomar soro, pra te dizer, depois que engordei, nunca mais tive gripe. Irmão, já tive aquilo de entrar na academia e imaginar sendo, mais logo cai na realidade, que minha genética não ajuda, e também não teria o dinheiro, que quem corre para viver esse sonho, sabe que é muito dinheiro.. Então hoje ralo para um corpo, que vou te mandar a foto, acho que se um dia chegar, será um corpo bom, não tão pesada, que me ajudaria a treinar pessoas em diversas modalidades, que é oque pretendo, e mesmo sendo personal, ajudaria a atrair clientes, acho uma linha de corpo que gosto, e que tenho possibilidades, um dia de chegar, vi uma possibilidade, e esse ano começo o projeto, para ir nesse caminho. Gosto de ver um ponto cara, saber onde quero ir, ter uma visão de meta, eu indico para todos ter uma, e ser pé no chão e correr atrás.
  10. Lennon

    Mahamudra Brasil

    Eu também achei massa, bem bacana, inovador, para quem não gosta de ir na academia, ou até para quem gosta e quer fazer algo novo, me parece uma boa opção, agora só me resta saber o valor, para ver se compensa mesmo, não moro onde tem, mais bacana para quem é de lá. Tem varias praticas ai no meio que dão bastante resistência e condicionamento físico, achei bem legal, curti a ideologia também, fui ver uns alunos anônimos que estão fora da mídia que cerca eles, para ver se procede o resultado, e são bons resultados, e tu vê que começaram na mahamudra mesmo, os caras estão mais cheios, outros mais magros no inicio, treinando com eles, e tiveram bons resultados, uma boa evolução, certeza que cada um teve uma forma de treino dentro do esporte, não sei se fizeram academia em dias alternados, ou em outros horários, nutrição esportiva certeza que tiveram acompanhamento, pareciam ter dinheiro. Oque posso dizer é que curti, para dar melhores opiniões, só treinando mesmo, uns 2 a 3 meses e ver a resposta do meu corpo. Mais depende o valor, acho valido, para quem é de lá e busca algo diferente. http://mahamudrabrasil.com.br/
  11. Cara te falar uma coisa, ninguém sabe que tenho pectus, a não ser eu, fico sem camisa, ninguém imagina. Eu sei que tenho, é bem leve, mais claro que me atrapalha no ganho de massa central, mais não falo para ninguém, eu superei ela, o segredo é deixar de pensar, tentar deixar o corpo de uma aparência melhor,pensar positivo. Irmão trabalho sim, mais ajuda que tenho meu próprio negocio com minha mãe então quando estou lá, é tranquilo. mais hoje sou modelo também, nos mudamos para cidade grande e me chamaram e quando rola algum trampo eu vou lá e faço, ai me aperta, nesses dias, levo um hipercalórico, ou monto um lanche, coisas mais rápidas eu levo. , mais tem mil coisas que tu pode fazer no serviço, para fazer uma dieta bacana, coisas simples, precisar de ajuda só falar. Irmão mude sim sua realidade, não é só seu corpo que muda com ela não, seu rosto, sua confiança, mudei até meu jeito de falar, minhas atitudes. Essa vida foi a melhor coisa que aconteceu para mim cara, por isso estudo isso, quero viver disso. vai na fé, tamo junto.
  12. Irmão e nessa foto ele ainda regrediu, eu estou com 73 quilos, estou voltando agora, e essa foto é atual, eu pesava 78 quilos antes, e minha largura, fechava bem mais nas camisetas que hoje, estava mais largo, noto pelas roupas, e fotos, mais vamos recuperar, bons treinos, abraços.
  13. Irmão vi seu video e seus relatos, quero dizer que estou acompanhando, me identifiquei um pouco com sua historia, conforme fui ganhando os olhares das mulheres, e calma que fica melhor, logo tu ta saindo com mulher de 18, 24,28, semanalmente, sei que tu não treina por mulher, mais sempre digo para os meus amigos, amo treinar, mais gosto da consequência de ter mulheres mais fáceis, e não adianta nego falar que não, que mulher não liga, mulher curte sim. Era zuado também, falavam do meu beiço, e hoje sou modelo e oque sempre me falam é da boca, então relaxa. Treino e dieta e o foco que tive que ter, não mudaram só meu corpo, mudaram minha vida, minha mente, meu rosto, como está mudando o seu, bons treinos rapaz, que Deus mude mais ainda sua vida e tu realize seus sonhos, abraços.
×
×
  • Criar Novo...