Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osso Ao Lado Do Cotovelo Muito Pontudo


Krytos

Posts Recomendados

Bom noite pessoal! Vim aqui recorrer a ajuda de vocês por conta de um problema que tenho a muito tempo, tendo sido uma das razões de eu ingressar para academia, a vontade de corrigí-lo, acontece que, um osso, que fica ao lado do meu cotovelo, que pra ser sincero nem sei o nome, é muito pontudo e parece até mesmo torto, causando uma curva imensa na divisão do bíceps pro antebraço, além de desvalorizar e muito o meu braço como um todo, gostaria de saber se há algum exercício específico para que eu "Coloque esse osso no lugar" porque isso já tem me desanimado bastante, ressaltando que quando estou treinando (exceto pernas, claro) ele fica mais pra dentro, mais escondido, apesar de que ainda faz um grande volume, fica menor, então queria mesmo a ajuda de vocês, tenho 15 anos, 56kg, e 1,74 de altura, um ectomorfo clássico, vou mandar algumas fotos para que fique mais claro..

post-218098-0-46964400-1438984673_thumb.

post-218098-0-17000900-1438984675_thumb.

post-218098-0-90001500-1438984676_thumb.

No mais, me perdoem se postei no lugar errado ou cometi algum erro, malho a 5 meses e de todos os meus objetivos, o principal é corrigir isso, por favor, espero que possam me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano acho que a única solução é hipertrofiando mais a parte de dentro do bíceps, um exercício pra isso seria uma rosca direta com a pegada aberta, e também dar atenção para a cabeça longa do tríceps.

Editado por GabrielSimoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 07/08/2015 at 19:04, Krytos disse:

Bom noite pessoal! Vim aqui recorrer a ajuda de vocês por conta de um problema que tenho a muito tempo, tendo sido uma das razões de eu ingressar para academia, a vontade de corrigí-lo, acontece que, um osso, que fica ao lado do meu cotovelo, que pra ser sincero nem sei o nome, é muito pontudo e parece até mesmo torto, causando uma curva imensa na divisão do bíceps pro antebraço, além de desvalorizar e muito o meu braço como um todo, gostaria de saber se há algum exercício específico para que eu "Coloque esse osso no lugar" porque isso já tem me desanimado bastante, ressaltando que quando estou treinando (exceto pernas, claro) ele fica mais pra dentro, mais escondido, apesar de que ainda faz um grande volume, fica menor, então queria mesmo a ajuda de vocês, tenho 15 anos, 56kg, e 1,74 de altura, um ectomorfo clássico, vou mandar algumas fotos para que fique mais claro..

 

Snapchat-3803811634779334027~2.jpg

 

Snapchat-7594776551409836873.jpg

 

Snapchat--7634680129201651644.jpg

 

No mais, me perdoem se postei no lugar errado ou cometi algum erro, malho a 5 meses e de todos os meus objetivos, o principal é corrigir isso, por favor, espero que possam me ajudar!

Caraca vey, igualzinho ao meu isso encomoda de mas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...