Postado 30/06/2009 às 15:51 06/30, 2009 JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 30/06/2009 às 15:54 06/30, 2009 Parabens !!! diferença gritante Coloca ae o ano de cada foto. NO PAIN NO GAIN
Postado 30/06/2009 às 16:05 06/30, 2009 Nossa, que diferenca Jesse Coloca mais umas fotos e medidas pra gente Grande abraco
Postado 30/06/2009 às 16:26 06/30, 2009 Isso em quanto tempo de treino? "Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar." "Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." "Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."
Postado 30/06/2009 às 16:29 06/30, 2009 Virou monstro xD O braço dobrou de tamanho huahauha "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 30/06/2009 às 16:35 06/30, 2009 caramba !!! eu pensava que vc ja era ogrinho quando era novo... a primeira foto, vc ja tinha começado a treinar ? qnt tempo +ou- ? RANGO DEPOIS DE FAZER O PÓS TREINO SQUEEEEEEZE IT .... Dead Lift fan 19 #
Postado 30/06/2009 às 16:44 06/30, 2009 caramba !!! eu pensava que vc ja era ogrinho quando era novo... Peso, de 60 Kg já cheguei a 110 Bíceps, de 32 c já cheguei a 50 cm pqp que evolucao show Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 30/06/2009 às 17:18 06/30, 2009 Jesse por curiosidade vc tem quanto de altura? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 30/06/2009 às 17:37 06/30, 2009 Grande evolução Jesse, parabéns! "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 30/06/2009 às 17:42 06/30, 2009 mano mata nossa curiosidade ai: poste+fotos e descreve elas se puder c/idade,qto tempo tinha treinado, histórico c/EA'S e qtos ciclos fez doq?e o+importante suas medidas uahiuaihuaa, somos bem curiosos posta+fotos suas,abraço gigante Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 30/06/2009 às 19:49 06/30, 2009 Evolução notavel, mais voce pesa quanto?mede quanto?quantos ciclo se eh que tem?etc..posta mais coisas ai pra poder avaliar melhor.
Postado 30/06/2009 às 19:57 06/30, 2009 Também tó curioso irmão posta mais fotos e umas dicas de refeição ogra rsrsrsr... abraços! Não e a toa que meu nome e chester...
Postado 30/06/2009 às 20:47 06/30, 2009 esqueci de falar...orraa mano dobrou de tamanho hahaha isso é q falo de crescer em dobro uahiuaahuahaiu q cara de marrento da porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk me imagino na academia vc de um lado e dragoo gritando do otro lado hahahahaha Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 30/06/2009 às 21:00 06/30, 2009 esqueci de falar...orraa mano dobrou de tamanho hahaha isso é q falo de crescer em dobro uahiuaahuahaiu q cara de marrento da porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk me imagino na academia vc de um lado e dragoo gritando do otro lado hahahahaha kkk que vc tem de baixo do peito direito ? ;s Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 30/06/2009 às 23:49 06/30, 2009 Vou chamar minha irmã , mãe e namorada pra ver suas fotos elas vivem falando que eu não tenho jeito ,não adianta malhar vou morrer grilo e olha que sou melhor que você,na primeira foto é claro,tão ferradas comigo RSRSRSRSRSRSRSR.
Postado 1/07/2009 às 00:03 07/1, 2009 no antes vc tava so o osso, hoje virou um ogro, otima evoluçao em cara, parabens pela força e determinaçao que vc tem. e so uma duvida. Vc ja chegou a competir, se nao, ja penssou em competir? As Pescadoras, Clique aqui e veja minhas ajudantes de pesca "Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena."-Arnold Schwarzenegger "O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"-Lance Armstrong
Postado 1/07/2009 às 01:38 07/1, 2009 kkk que vc tem de baixo do peito direito ? ;s [2] Rapaz, isso é coisa de transformers hehe...Dobrou o tamanho! Mas edita o post inicial com idade em casa foto, altura e se lembrar medidas e pesos. Abraços Vc é inspiração de dedicação http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 1/07/2009 às 02:11 07/1, 2009 imporessionante Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 1/07/2009 às 02:48 07/1, 2009 Mudo bastante Mais imagino eu que tem uns 9 anos +- entre cada foto neh! Franguim com cara de novo E depois gigante com cara de mal ! AshAUShAUsUAs Falta os dados completos ! Mais tdo bem! Ta ogro! ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Postado 1/07/2009 às 11:35 07/1, 2009 kkk que vc tem de baixo do peito direito ? ;s [3] Rapaz, isso é coisa de transformers hehe...Dobrou o tamanho! Mas edita o post inicial com idade em casa foto, altura e se lembrar medidas e pesos. Abraços Vc é inspiração de dedicação "Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar." "Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." "Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."
Postado 1/07/2009 às 13:53 07/1, 2009 viro super sayajin rsrs.. orelha de Jiu Jiteiro É isso ai cara "...E existem aqueles que nunca desistem de tentar."
Postado 2/07/2009 às 00:57 07/2, 2009 ps.: O que ele tem embaixo do peito direto são as costelas, na foto parece alguma "deformidade", mas são só elas (eu acredito) E ah, tá um ANIMAL hein!? I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 2/07/2009 às 01:04 07/2, 2009 Jesse já um dos idolos aqui do forum. São pessoas assim assim que nos dão motivação. Mas conta ae, vc é casado, tem filho? Responde aqui pra gurizada ! SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 2/07/2009 às 11:15 07/2, 2009 Acho que não é deformação na custela galera, eu tenho um pouco dos dois lados,acredito que o nome seja serrátil e que o crucifixo e pullover causam isso.olha a foto do dorian deve ser pq o jesse levantou so um dos braços. NO PAIN NO GAIN
Postado 2/07/2009 às 13:45 07/2, 2009 Grande Jesse, impressionante o resultado, qto vc ta pesando agora? vale a pena observar como vc mesmo magrelo tinha os musculos peitorais bem formados abração andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 2/07/2009 às 15:35 07/2, 2009 Autor Aí pessoal pra não colocar vários quotes vou colocar só as respostas se faltar alguma depois eu respondo 1* Foto 1988 após ganhar 1*Campeonato de muay-Thai. 2* Foto 6* Feira após 200 Kg no Levantamento Terra. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Medidas Altura 1,79 peso agora 102 Kg 48 Cm Bíceps 72 Cm Coxa 43 Cm Panturrilhas ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como o treinamento de dorsal é muito pesado vc incha ,e a camisa que antes do treino era normal depois do treino ela sai explodindo,apertando assim o serrátil e peito. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fotos sem camisa atuais tem no perfil,avatar,e no tópico Jesse monstro treinando.depois eu coloco mais. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Avaliação?- Eu sou muito bem avaliado todos os dias. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quanto a competição no fisiculturismo,a vários anos atrás me convidaram para competir no MR Rio Estreantes,eu devia estar pesando uns 105 Kg com volume e simetrias muito bons,no início me empolguei comecei a estudar e redirecionei meu treino para qualidade total,procurei uma dieta adequada pra mim ,porque afinal de contas tinha que chegar lá com 95 Kg definidíssimo,quando procurei saber o prêmio era um potinho de aminoácido FURREKAS,uma massa qualquer,uma camiseta e um troféu do tamanho de um picolé.Usei a minha lógica, gastei dinheiro pra car----o,estudo,tempo para quebrar a barreira dos 100Kg,agora vou ter que gastar pra perder,depois vou ter que gastar de novo pra subir,ainda ter que me depilar que é o pior,pra ganhar só isso?-tô fora,disseram que o garoto que ganhou não chegava nem aos meus pés,mas não fiquei no recalque subir pra 110 Kg. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Valeu galera é bom saber que a nova geração mesmo em meio a tantos aparelhinhos coloridos e bolinhas reluzentes ainda curte um velho e bom treino Pré Histórico Totalmente Brutal.Fique com Deus e bons treinos JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 2/07/2009 às 15:44 07/2, 2009 Jesse sempre mandando bem! Parabéns pelo corpo,pelos pensamentos,tudo! Já viu um topico relatando experiencias com Ae's? Se puder relatar alguma coisa la,acho muito interessante! Se nunca fez uso,desculpe o mal julgamento..Abraço.
Postado 2/07/2009 às 15:49 07/2, 2009 isso mostra que determinação é tudo!!! ele tava sempre se esforçando e seguindo sua filosofia... e chegou onde queria... Hoje em dia ninguem quer saber de se dedicar, de amar o esporte.. o povo só quer ficar bonitinho e ponto final :S isso que ferra a gente, nós somos discriminados por muita parte do povo por causa desses imbecis... Abç e BOns Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 2/07/2009 às 15:54 07/2, 2009 Parabéns! Adoro esses antes e depois...eu vi um do Markus Ruhl e nem acreditei!! Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Crie uma conta ou entre para comentar