Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Resultado Na Hipertrofia


Thiago150615

Posts Recomendados

Publicidade

90g de proteína por dia? só? Come umas 120~150g !!!
Outra coisa, coma bem, dieta tem que estar legal, tente comer em uma media de 3 em 3 horas, e 1~2 horas antes do treino!!! Abraços, posta o treino ai também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho 16 anos e 58kg com 1,80cm.
estou faz 2 meses fazendo academia em casa com diversos exercicios, e tenho uma dieta que tomo albumina, hipercalorico( dos bons) malto e creatina, e ingiro 90g de proteina por dia... Treino todos os dias de segunda a sexta durante 1 hora tudo direitinho.Mas o problema é que não estou tendo bons resultados... oq pode ta acontecendo?
PS: durmo 8 horas por noite, nao como nenhum tipo de porcaria...

Não comer porcaria, tomar suplementos não significam nada.

Coma Porcaria, Dobre o Hipercalórico, Coma mais ovos, mais carne, mais arroz, mais batata doce, enfim....

Estou sendo extremista para ilustrar que o que importa é a quantidade de calorias que você consome, que tem que ser maior que a que você gasta.

claro que ter bom senso.

mas seja inteligente, você quer crescer ? crescer = mais músculos, músculos são pesados.

ou seja se você não tá ganhando peso, não está ganhando músculos. E para ganhar peso é necessário comer mais do que está comendo atualmente

só isso :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Falando de grosso modo, seu corpo funciona da seguinte maneira. come mais do que necessita ganha peso, come o suficiente mantem, come abaixo perde peso. Com sua idade, peso e altura, preocupe-se em comer bastante, você precisa ganhar peso. Tem bastante informação sobre dietas no fórum, dá uma lidinha na seção de nutrição. Se não estiver a fim, procure uma nutricionista! Outra coisa, treinar todos os dias não quer dizer exatamente nada, tem bastante coisa sobre formas e métodos de treino na seção de treinamento, inclusive há uma seção sobre treinamento em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...