Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CrisCSO

Membro
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CrisCSO postou

  1. M4lb0r0, aproveita que vai estar de férias e dá uma lida sobre treinos full body, eu acho mais interessante para pessoas que querem ganhar peso como você. Dá uma lida também em alguns modelos de dieta.
  2. Thiago, Falando de grosso modo, seu corpo funciona da seguinte maneira. come mais do que necessita ganha peso, come o suficiente mantem, come abaixo perde peso. Com sua idade, peso e altura, preocupe-se em comer bastante, você precisa ganhar peso. Tem bastante informação sobre dietas no fórum, dá uma lidinha na seção de nutrição. Se não estiver a fim, procure uma nutricionista! Outra coisa, treinar todos os dias não quer dizer exatamente nada, tem bastante coisa sobre formas e métodos de treino na seção de treinamento, inclusive há uma seção sobre treinamento em casa.
  3. Pessoal da Bahia, Estou procurando um endrocrino que atenda pelo planserv (plano de saúde) na Bahia, se alguém souber de algum peço que indique. Estou com uma lista enorme aqui, já liguei pra vários mas nenhum atende pelo plano e a consulta costuma ser bem carinha!
  4. Parabéns pela força! Como você mesmo disse no outro tópico, HIV não tem cara assim como qualquer outra doença sexualmente transmissível, que isso sirva de alerta pra toda galera do fórum. Certa vez fui em um evento, o simpósio internacional de ciências do esporte celafiscs (não lembro de o 33º ou o 34º), e lá um rapaz apresentou um trabalho sobre atividade física com soro positivos e seus efeitos, ainda tenho o livro do evento, quando eu puder vou dar uma olhada pra ver se tem alguma coisa interessante pra compartilhar. Abraço.
  5. Nunca me atentei a respiração, na quarta vou prestar atenção e tentar "respirar certo". Obrigado
  6. Olá, treino de hoje: A Agacho - 54 (pouco difícil) Supino - 60 (pouco difícil) Curvada - 52 (tranquilo) O agacho começou a ficar um pouco pesado, as vezes até dou uma apoiada na cocha antes de subir (tipo um reset/pause). Supino também começou a pegar, acho que nos próximos já vou precisar de alguém por perto caso aconteça algo. Na curvada o único problema é a perna tremendo por causa do agachamento,aí perco um pouco a estabilidade. No agacho estou sentindo bastante tontura após deixar o peso no chão, as vezes até sento pra não cair no meio da academia. Sim, só estou fazendo o zercher, pela dificuldade em tem uma gaiola.
  7. Qual a intenção em manter esse excedente e o deficit?
  8. Tenta ver se não acha a proteína texturizada de soja, geralmente tem em todos os mercados, é bem fácil o preparo e ainda dá pra ficar gotoso. kkkkkkkkkkkkkk Hoje pro exemplo, utilizei como recheio para uma omelete, ficou ótimo. Mas com relação aos grão não faço a menor ideia de como proceder.
  9. Eu compro a proteína texturizada, porque é mais fácil de preparar. Tu prefere os grãos é?
  10. Já tinha feito essa reflexão, e optei pela sardinha. Aqui em minha cidade o preço varia entre 5 e 6,50 o quilo e a lata de atum 3,50. Compro um quilo, faço na panela de pressão, assada, grelhada. De todos os jeitos. Kamila, se fizer na panela de pressão fica igual a enlatada e pode guardar tranquilamente na geladeira (é o que faço por sinal). Inclusive as espinhas ficam bem molinhas, o que já dá uma ajuda pra comer.
  11. Cara, pra falar a verdade nem reparei, mas estava entre os produtos naturais do supermercado. Provavelmente não é hidrolisado, parece meio "artesanal". Não está naqueles potes bonitos e sim em um saquinho e deve ter por volta de umas 100 gramas, também não reparei no total de gramas, quando vi 9 gramas de proteínas fiquei ofuscado e não reparei mais em nada. kkkkkkkkkkk Amanhã vou no supermercado novamente, vou olhar o nome e coloco aqui.
  12. Boa tarde, Hoje no mercado vi um pó com o nome de colágeno, como costumo fazer com tudo no mercado fui olhar as informações nutricionais, aí fiquei muito surpreso, pois para cada colher de sobremesa (aquela pequena) existem 9 gramas de proteína. Me interessei pelo produto e fui olhar seu preço, apenas R$ 6,30. Mas fiquei em duvida, o que seria este colágeno, é aquela da gelatina? Se não for, qual a diferença? Como consumir? É interessante para hipertrofia? Espero que alguém tenha estas respostas. Abraços.
  13. Olá, Hoje mais um treino B. Agachamento - 50 (um pouco pesado) Militar - 32 (um pouco pesado) Supino - 56 (um pouco pesado) Terra - 58 (tranquilo) A alimentação tá uma bosta, esses dias faltou um pouco de dinheiro aí já sabe né. Talvez por isso tenha o treino tenha aparentado ter sido mais pesado.
  14. Infelizmente não. Parece que é um consenso entre os donos de não abrir aos sábados. Sabe como é cidade pequena né...
  15. Boa noite, Hoje mais um treino A, não treinei na segunda pois estava viajando. Agacho zether - 48 (pesou um pouco, e está machucando um pouco o braço) SUpino - 56 (tranquilo) curvada - 46 (tranquilo) O Agachamento realmente está ficando um pouco mais difícil, e quando vou fazer a curvada sinto um pouco de dificuldade porque minhas pernas ficam tremendo. hehe Sexta a academia não abre, maldito dia das crianças. kkkkkkkk Pensei em ir numa academia daquelas de rua e fazer umas barras, paralelas, curvada, e o que der.
  16. Meus braços também são longos e realmente senti um pouco de dificuldade em medir essa passagem dos braços entre as pernas, as vezes sinto que estou abrindo as pernas de mais.
  17. Boa tarde, Hoje mais um treino B agachamento zercher - 48 Militar - 30 Supino - 52 Terra - 52 Hoje alterei a ordem, fiz o militar antes do supino e foi realmente melhor.Mas hoje não fiz progressão no supino, mantive a carga do ultimo treino. Assim como usei o agachamento zercher, senti um pouco a lombar, pouco trabalho dos posteriores (apesar de descer o máximo possível), mas no final fiquei destruído, mal conseguia respirar direito. hehe
  18. Boa tarde, Alguém aí já fez agachamento zercher? Sempre faço agachamento com high bar, devido ao problema de não ter como fazer nenhuma gambiarra pra criar um suporte optei por fazer o zercher hoje. Senti um pouco a lombar, não durante o exercício, mas durante os intervalos. Durante o exercício não senti mobilização dos músculos posteriores como costumava sentir fazendo agacho profundo comum. E o quadríceps trabalhou pra caramba. No final do exercício minhas pernas tremiam. O que consideram, normal? Quando fizeram sentiram o mesmo? Ou será que estou fazendo algo errado?
  19. Na antiga academia eu usava dois retos, um ao lado do outro. Mas nessa nova o reto não tem regulagem na altura dos apoios, e o inclinado não tem regulagem na altura do banco sendo o mesmo fixo já na posição inclinada. Aí nem tem como improvisar.
  20. Boa noite, Treino de hoje (A) Agacho - 46 (tranquilo) Supino - 54 (tranquilo) Curvada - 42 (tranquilo) Treino bem tranquilo, o único problema é que a academia que estou agora além de não ter suporte pro agacho não tem como fazer nenhum tipo de gambiarra, aí tenho que ficar pedindo pro instrutor colocar a barra em meus ombros. É foda porque além de não gostar de ficar "incomodando" ninguém, não fico a vontade com ele atrás de mim no meio da academia! kkkkkkkkk
  21. Bom dia, Hoje foi mais um dia de treino ( : Agacho - 44 (tranquilo) Supino - 52 (tranquilo) Militar - 28 (um pouco de dificuldade) Terra - 44 (tranquilo) Realmente parece que militar após o supino vai complicar, com a carga atual não era pra estar tendo essa pequena dificuldade. No próximo treino B farei o militar antes dos supino pra ver se o supino fica muito prejudicado, neste dia não farei progressão no supino pra ver se vai subir como no treino A. Abraços
  22. Olá, Terceiro treino (A): Agacho -42 (tranquilo) Supino - 50 (tranquilo) Curvada - 40 (tranquilo) Então, parece que o problema é justamente no dia em que repito o supino. Nesse dia fica realmente muito pesado. A.F entendi, deixa ver se quando começar a chegar mais próximo das cargas onde estagnei pra ver se a recuperação esta sendo suficiente ou não. Só assim acho que vai dar pra escutar o meu corpo. hehe
  23. Acho que o problema é a generalização e a falta de interpretação, as vezes alguém diz que maior frequência talvez seja melhor aí alguém entende que ABCDE não funciona. hehe Sempre vejo as pessoas dizendo aqui, que talvez funcione, o que não quer dizer que ABCDE não funcione. As pessoas esquecem de um dos princípios da atividade física, o principio da individualidade biológica. Com relação ao fato das nutricionistas realmente o povo desce o pau e esquece que tem bons profissionais por aí. Conhecem um pouco sobre tbm, kcal, proteínas e já acreditam que já sabem mais que qualquer pessoa que estudou.
  24. Obrigado pelas colocações A.F, entendo as especificidades da realização do agacho em relação ao supino. Mas sempre fico me questionando o que é mais lesivo, um treino de peitoral volumoso 2x/semana ou um menos volumoso 3x/ semana, seria até legal se alguém pudesse falar sobre isso, pois não consigo chegar a nenhuma conclusão. Acrescente a esses 2 treinos de peitoral volumosos, mais dois treinos de ombros, também volumosos, no dia que teoricamente teria que descansar, novamente me questiono sobre o que seria mais suicídio? . Realmente fico muito em duvida. Hoje realmente percebi que o militar após o supino pode ser complicado, e mesmo vindo depois de um deload. Semana que vem tentarei novamente pra ver se teve algo a mais, ou é só o fato de fazer após o supino. Caso a dificuldade persista, vou tentar o que me falou, e neste dia (onde o militar virá antes do supino) não faço progressão no supino. A dieta tô melhorando substancialmente. Abraço, obrigado novamente.
×
×
  • Criar Novo...