Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mlkcarioca25

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mlkcarioca25

  1. Atualizando um pouco. Voltei pra academia mas por enquanto estou apenas fazendo aeróbico, preciso secar um pouco (muito). Dieta por hora não estou seguindo a risca nenhuma, apenas tentando comer de 4 em 4 horas e alimentos saudáveis tentando balancear. Peguei ontem meus exames e fiquei um pouco triste, estou com meu GGT muito elevado, e meu médico me proibiu de beber, tomar suplementos, vitaminas e evitar qualquer outro remédio ao máximo (só posso continuar com o antiviral e o remédio da depressão). Espero quer melhore logo, pois fico meio desanimado sem poder tomar nada. Sinceramente é bem puxado malhar de cara limpa e levar tudo na alimentação rsrs. Mas to tentando! Juro que estou! E focando primeiramente minha saúde, se um corpo legal vier, algum dia, vai ser lucro! rsrs Abraços a todos!
  2. Vlw camarada! Abs Exato! Temos que ficar alerta sempre com esse tipo de coisa, afinal nossa saúde é a única coisa que importa, sem ela não adianta ter o resto. Seachar algo interessante sobre treino para soropositivo agradeço se puder compartilhar. Se tiver o nome do livro, alguma referencia, também seria legal pra eu ter um ponto de partida. Vlw mesmo! Grande abraço...
  3. Vamos falar de coisas boas sim! Esse é o objetivo rsrs. Então, por hora estou só no aeróbico pra tentar baixar o peso um pouco. Sempre li que não dá pra fazer as 2 coisas ao mesmo tempo né, então preciso perder um pouco da pança que tá braba! Aliemntação to pegando leve, balanceando a refeição, tentando fazer 5 ou 6 por dia. Mas ainda não tenho uma dieta. Pra mim é bem dificil cortar algumas coisas, como doce e coca-cola rsrs. Pois sempre que meu animo está em baixa ou fico meio depre, é onde afogo as mágoas rs. Vai ser tarefa bem ardua mudar isso. Mas já to pesquisando dieta e já mandei pro meu médico um email pra saber o que eu posso ou não tomar de suplementação, termogenico e etc. Assim que tudo se encaixar vou postar tudo direitinho pra vcs acompanharem. Se criar coragem até posto umas fotinhos disso que chamo de corpo kkkkkkkkkkk. Abração! Pois é amigo. É verdade. Escrevi logo acima que só não se conseguiu acabar com o vírus até hoje, por que ele se "esconde" em algum lugar na medula óssea onde os medicamentos não conseguem destrui-lo. Esse cara, sortudo, precisou de um transplante de medula óssea, e com isso se livrou do vírus A partir dai muitas pesquisas estão sendo feitas e tenho muita fé que vou ver a cura dessa parada! Mesmo que eu esteja bem velhinho! Abração!
  4. A princípio terei que tomar o resto da vida para manter o vìrus "preso". Mas com os avanços dos estudos eu tenho muita fé em estar vivo para ver uma cura Obrigado! Mas creio que não vou tomar nada não rs. Não é receitado o uso de anabols para pacientes soropositivos porque conseguimos ter uma vida normal. Quem se trata não perde massa como antigamente e tal. Mas bem que eu queria conseguir alguma coisa pra dar um up rsrsrs. Vlw cara, vlw mesmo! Acho que hoje o mais difícil pra mim é não ter com quem falar a respeito e ter muito medo de me envolver com alguém. A doença em si eu já superei e não temo mais. Sou igual a todo mundo. E como meu médico disse uma vez, há doenças muito piores hoje em dia, como o cancêr, o problema do HIV é apenas o preconceito e a maneira como se contrai. Ninguém tem vergonha de dizer que está com câncer, leucemia etc. Mas a vergonha de dizer que é soropositivo se dá ao fato das pessoas ainda associarem a doença como algo sujo, promiscuo e etc. Só porque ela não tem cura e é transmitida pelo sexo. HIV não tem cara, cor, classe social. Quem na vida nunca vacilou e transou sem camisinha?! Pode acontecer com qqr um, qqr dia... Obrigado parceiro! abs! Vou criar sim, estou começando devagar, fazendo aerobico pra perder um pouco do sobrepeso, enquanto aguardo meus exames para ver se está tudo OK para começar com os pesos! Grande abraço e vlw a força!
  5. Problema nenhum em responder cara, fica a vontade pra perguntar. Então, na verdade conversar por aqui é fácil pois não preciso me expor, mas confesso que até hoje não tive coragem de contar a ninguém =/ tô carregando essa cruz sozinho. Temo o preconceito, o julgamento, decepcionar minha família ou faze-los sofrer comigo. Vou levando até onde eu aguentar. Mas a vida é normal, dentro do possível. Abs! Muita coisa mudou cara, o Brasil é referencia mundial no combate a AIDS. As pessoas que descobrem cedo e começam o tratamento. possivelmente nunca terão AIDS, são apenas portadoras do vírus (como eu). O remédio mantém minha carga viral zerada, o que significa que não tenho cópias do vírus na corrente sanguínea, sêmen e etc. O remédio mantém o vírus "trancado" em algum lugar na medula óssea, infelizmente lá ele se esconde e o remédio não consegue matá-lo por total. Então o HIV tornou-se meio que uma doença crônica. Tomando sempre os remédios, levo uma vida normal e teoricamente nem sou capaz de transmitir pra ninguém (mesmo assim NUNCA transo sem preservativo). O problema do HIV hoje em dia é apenas um: o pré-conceito, no sentido de falta de conhecimento mesmo. Se todo mundo fizesse exames regulares e começassem o tratamento no início como eu, em poucos anos o HIV poderia ser erradicado! Mas infelizmente, como o vírus pode levar até 20 anos para se manifestar, as pessoas muitas vezes nunca se submetem a exames e descobrem tarde demais... Abs! Blza brother?! Então, imagino que "ciclar" não seja o termo rsrsrs, muitos anabols foram criados para o tratamento das complicações da AIDS (perda de massa muscular, lipodistrofia e etc). caso eu um dia venha a tomar algo, certamente será numa dose segura, mínima e com todo o acompanhamento. Mas o que vier é lucro. Quero mesmo é ter saúde. O sonho de um abdômen definido já perdi faz tempo kkkk. Abs! Por ai mesmo irmão. Ciclar não é bem o termo rs, meu médico já comentou até sobre o uso de GH, mas cada caso é um caso. Mas muito provavelmente não serão em doses que tragam efeitos como quem pode ciclar. Abs! Vlw a força cara, vcs não tem idéia de como me ajuda poder desabafar um pouco por aqui. Grande abs! Vlw parceiro. Obrigado de coração! Abração!
  6. Então brow, esse papo de perder massa hoje em dia é meio raro, consegue-se levar uma vida absolutamwente normal. Os remédios evoluiram MUITO, e a lipodistrofia e o emagrecimento rápido são fantasmas que já não assustam - pelo contrário, to bem mais gordinho kkkkkk. Quanto ao malhar, não só posso como devo.. Meu médico sempre me puxa a orelha por estar comendo mau e não estar malhando. Claro que tenho que respeitar meus limites. E ele disse até que se eu me comportar rsrs, voltar a malhar e melhorar meus exames (colesterol e etc) no futuro ele pode até me receitar alguma coisinha pra ajudar Animei rsrsrsrs. Mas confesso que to bem perdido no quesito dieta, treino, queima e etc. E confesso também que de tanto ler a respeito, estou ainda mais confuso =/ Não sei mesmo por onde começar... Mas tamo ae rsrs. Abraços!
  7. Boa noite galera, eu sou o cara do post: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/34768-musculacao-e-hiv/ agora com 28 anos. Peço imensas desculpas pela ausência desses 2 anos. Muita coisa aconteceu na minha vida (nem todas tão boas como eu esperava). Estou novamente tentando recomeçar, e a galera daqui não tem idéia do quanto me ajudaram com a força que me deram. Ainda sou bem-vindo mesmo depois do sumiço? Caso seja, gostaria de começar do zero por aqui. E fazer tudo direitinho para novamente voltar a focar nos objetivos. Qualquer duvida sobre esses 2 anos, estou a disposição para responder. Espero que me aceitem novamente! Abraço a todos!
  8. veio e nois tenho hiv tbm vo lhe falar a pegada

    me add ai [email protected] vo lhe

    dar uma força

  9. Galera, ando meio sumido, me desculpem! Mas gostaria de dizer que ja estou em plena atividade ha 2 semans Malhando com acompanhamento de um personal, fazendo dieta e aerobicos! Estou muito mais disposto e com muita GARRRA! E muito disso devo a voces todos! Muito obrigado! Assim que eu aprender os nomes dos exercicios da minha serie vou postar para voces, assim como minha dieta. Deixando claro que meu objetivo é saude e bem estar ( se um corpo legal vier como consequencia, sera otimo hehe). Hoje é dia 1 de dezembro - dia mundia de combate ao HIV! Obrigado a todos pelo apoio e lembre-se sempre: nao vale arriscar a vida por segunods de prazer! CAMISINHA SEMPRE! bjos e abraços!
  10. Vlw cara, muito bem explicadinho, nao sabia como era em detalhes. Aconselho a todos a lerem esse "resumo". Obrigado! Abraço Vlw irmao, de coraçao! Cada post de força que recebo me da mais vontade de continuar e mais esperança! abraço! Entao cara, eu falei sim, indiretamente, mas falei.. é muito dificil.. isso nao consegui encarar.. e isso me amchuca muito! mas dei um toque, sutilmente, dizendo que precisava fazer o exame e tal.. é uma pessoa que nao mantenho mais contato (coisas da vida). essa eh uma parte que ainda preciso resolver =/ mas acho que vc tem toda a razao! orbigado! abraçao Obrigado cara! Com a força e ajuda de pessoas legais como vcs, todos somos campeoes!!! Abraço Obrigado, de coraçao! Isso ajuda muito e me da muita vontade de viver! Um grande de beijo! Sabias palavras irmao! Obrigado por partilhar com a gente.. Voce esta certissimo.. me tornei frio um tempo, fiquei num abismo.. mas achei a luz e quero permanecer nela!!! Obrigado! Abraço! Galera, desculpa a demora pra responder.. feriadao, eu dei um rolezinho pra ver a familia, recarregar as baterias .. E hoje começa o treino (aquele basico, pra ir desenferrujando) hehehe. Logo vou montar minha rotina de treino, aliemntaçao e etc. Abraços!!! Luz!
  11. Muito obrigado! Cada mensagem como essa me da força para seguir.. Grande abraço Obrigado por vir aqui e partilhar sua historia tambem irmao! Obrigado pelo relato, tenho muito a aprender e suas dicas foram preciosas, ja marquei consulta com meu medico, estou com meus novos exames em maos. Vou tirar essas duvidas com ele. Abraço e tudo de bom pra ti! Entao.. quando o elisa deu positivo, o medico mandou eu refazer o exame, como eu nao tinha nenhum conhecimento de nada, de procedimento e tal, refiz na maior tranquilidade, achei que a quantidade de sangue nao tinha sido suficiente ou outra coisa assim, realemnte nao passava pela minha cabeça, nem de longe, que poderia estar contaminado! Depois que ele mandou fazer o w blot, fui pesquisar no google e ai a ficha caiu!!!! Fiquei desesperado e rezei muito pra ter sido um grande engano, mas nao foi =/ Realemnte tive uma soroconversao assintomatica, pois esse exame de fim de ano eu faço todos os anos, nao o fiz por sentir algo e etc. Nunca tive nenhum desses sintomas que relatou.. E descobri com emnos de um ano (que foi o intervalo do outro exame) entao deu tempo que cuidar ja no começo. Hoje faço exames regulares, contagem de cd4 e cd8, carga viral etc. Desculpa a ignorancia, ainda nao entendo de tudo, mas nao entendi sua pergunta sobre "antigeno p24".. Abraço e obrigado! Fala irmao.. legal que de algum modo o topico esta te ajudando. Cuidado nunca é demais.. Memso com namorada e tal. Nao caia na ilusao que cai =/ Fica na paz, abraçao!
  12. @juazeiro - acho que o bacana de um site como esse, com foruns de discussao é exatamente esse.. trazer sempre coisas novas, aprendizado. Todos os estudo tem seu fundamento. Creio que no meu caso, eu possa usar a musculaçao como aliado para uma vida saudavel, sem execer meus limites.. musculaçao 3 x por semana e aerobicos acho que serao suficientes. Mas pelo sim e pelo nao, vou buscar um acompanhamento especifico para o meu caso, pois cada organismo responde de uma maneira.. È bem possivel que eu tenha minhas limitaçoes com os treinos. Ja quis muito ser sarado, rasgado.. mas nunca passei de um franguinho hehehe. Agora meu principal foco é ter saude! Se um bom corpo vier junto, to no lucro rs. Vou procurar saber mais sobre o que posso ou nao fazer! Quais sao minhas limitaçoes e etc. Maneiro ver que o assunto levanta o interesse e faz com que a galera pesquise.. Voces me ajudam e de quebra se informam tambem, acho isso muito enriquecedor. Mais uma vez obrigado! Abraço!
  13. É isso ai mesmo. Algumas pessoas possuem uma proteina especifica que é resistente ao virus. Novos estudos estao sendo feitos com essas pessoas para tentar dai, elaborarem uma vacina Creio que pelo avanço dos estudos, antes da vacina para cura, vira uma vacina de prevençao. O que já ajuda muito. Pois se ninguem mais se contaminar, em alguns anos conseguiremos arradicar a doença. Isso sera um grande marco na humanidade. Posso nao conseguir a cura para mim, mas ver a doença se findar sera uma grande alegria para mim, mesmo que eu ja esteja bem velhinho! Fé! Excelente pesquisa cara! É isso mesmo.. com acompanhamento e sem excessos a musculaçao só irá me beneficiar. Mas to bem amparado.. tenho um bom medico e agora tenho uma galera show de bola para me ajudar: voces! Vlw ai todo mundo! Abraços!!!
  14. Só mais uma observaçao pessoal, nao em levem a mal, por favor. Falar em HIV é muito comp´licado, ha muita falta de informaçao e muita infromaçao equivocada. Eu mesmo sempre fui cheio de preconceitos e mal informado. Entao é normal que existam pessoas com informaçoes errada ou incompletas. Vamos tentar se compreensiveis e esclarecer tudo o que for possivel, ok?! Vamos buscar ser cordiais uns com os outros Nao quero criar confusao aqui huahauhauahauh. Só pra ilustrar, lembram quando o Marcelo Dourado falou, em rede nacional que mulher nao transmitia HIV? Que apenas hoemns que se relacionavam com outros homens estavam sugeitos a infecçao?! Essa informaçao errada que foi passada a ele gerou muita polemica, e a globo foi obrigada pelo ministerio da saude a colocar uma nota, no horario nobre, corrigindo o equivoco. Obvio que falar tal "besteira" em rede nacional foi uma infelicidade dele, mas é um reality show sem roteiro, aocnteceu! Ele tem culpa?! Nao vejo assim.. ele é apenas mais um entre milhares de pessoas que possuem informaçoes erradas! A ignorancia (no bom sentido da palavra) é a pior doença que atinge a todos nos! Julgar sem conhecer.. Mas a culpa nem sempre é do individuo, as vezes é mesmo da sociedade, que nao educa, nao esclarece, nao debate.. Boa semana e muita força ai! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...