Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CrisCSO

Membro
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de CrisCSO

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

6

Reputação

  1. M4lb0r0, aproveita que vai estar de férias e dá uma lida sobre treinos full body, eu acho mais interessante para pessoas que querem ganhar peso como você. Dá uma lida também em alguns modelos de dieta.
  2. Thiago, Falando de grosso modo, seu corpo funciona da seguinte maneira. come mais do que necessita ganha peso, come o suficiente mantem, come abaixo perde peso. Com sua idade, peso e altura, preocupe-se em comer bastante, você precisa ganhar peso. Tem bastante informação sobre dietas no fórum, dá uma lidinha na seção de nutrição. Se não estiver a fim, procure uma nutricionista! Outra coisa, treinar todos os dias não quer dizer exatamente nada, tem bastante coisa sobre formas e métodos de treino na seção de treinamento, inclusive há uma seção sobre treinamento em casa.
  3. Pessoal da Bahia, Estou procurando um endrocrino que atenda pelo planserv (plano de saúde) na Bahia, se alguém souber de algum peço que indique. Estou com uma lista enorme aqui, já liguei pra vários mas nenhum atende pelo plano e a consulta costuma ser bem carinha!
  4. Parabéns pela força! Como você mesmo disse no outro tópico, HIV não tem cara assim como qualquer outra doença sexualmente transmissível, que isso sirva de alerta pra toda galera do fórum. Certa vez fui em um evento, o simpósio internacional de ciências do esporte celafiscs (não lembro de o 33º ou o 34º), e lá um rapaz apresentou um trabalho sobre atividade física com soro positivos e seus efeitos, ainda tenho o livro do evento, quando eu puder vou dar uma olhada pra ver se tem alguma coisa interessante pra compartilhar. Abraço.
  5. Nunca me atentei a respiração, na quarta vou prestar atenção e tentar "respirar certo". Obrigado
  6. Olá, treino de hoje: A Agacho - 54 (pouco difícil) Supino - 60 (pouco difícil) Curvada - 52 (tranquilo) O agacho começou a ficar um pouco pesado, as vezes até dou uma apoiada na cocha antes de subir (tipo um reset/pause). Supino também começou a pegar, acho que nos próximos já vou precisar de alguém por perto caso aconteça algo. Na curvada o único problema é a perna tremendo por causa do agachamento,aí perco um pouco a estabilidade. No agacho estou sentindo bastante tontura após deixar o peso no chão, as vezes até sento pra não cair no meio da academia. Sim, só estou fazendo o zercher, pela dificuldade em tem uma gaiola.
  7. Qual a intenção em manter esse excedente e o deficit?
  8. Tenta ver se não acha a proteína texturizada de soja, geralmente tem em todos os mercados, é bem fácil o preparo e ainda dá pra ficar gotoso. kkkkkkkkkkkkkk Hoje pro exemplo, utilizei como recheio para uma omelete, ficou ótimo. Mas com relação aos grão não faço a menor ideia de como proceder.
  9. Eu compro a proteína texturizada, porque é mais fácil de preparar. Tu prefere os grãos é?
  10. Já tinha feito essa reflexão, e optei pela sardinha. Aqui em minha cidade o preço varia entre 5 e 6,50 o quilo e a lata de atum 3,50. Compro um quilo, faço na panela de pressão, assada, grelhada. De todos os jeitos. Kamila, se fizer na panela de pressão fica igual a enlatada e pode guardar tranquilamente na geladeira (é o que faço por sinal). Inclusive as espinhas ficam bem molinhas, o que já dá uma ajuda pra comer.
  11. Cara, pra falar a verdade nem reparei, mas estava entre os produtos naturais do supermercado. Provavelmente não é hidrolisado, parece meio "artesanal". Não está naqueles potes bonitos e sim em um saquinho e deve ter por volta de umas 100 gramas, também não reparei no total de gramas, quando vi 9 gramas de proteínas fiquei ofuscado e não reparei mais em nada. kkkkkkkkkkk Amanhã vou no supermercado novamente, vou olhar o nome e coloco aqui.
  12. Boa tarde, Hoje no mercado vi um pó com o nome de colágeno, como costumo fazer com tudo no mercado fui olhar as informações nutricionais, aí fiquei muito surpreso, pois para cada colher de sobremesa (aquela pequena) existem 9 gramas de proteína. Me interessei pelo produto e fui olhar seu preço, apenas R$ 6,30. Mas fiquei em duvida, o que seria este colágeno, é aquela da gelatina? Se não for, qual a diferença? Como consumir? É interessante para hipertrofia? Espero que alguém tenha estas respostas. Abraços.
  13. Olá, Hoje mais um treino B. Agachamento - 50 (um pouco pesado) Militar - 32 (um pouco pesado) Supino - 56 (um pouco pesado) Terra - 58 (tranquilo) A alimentação tá uma bosta, esses dias faltou um pouco de dinheiro aí já sabe né. Talvez por isso tenha o treino tenha aparentado ter sido mais pesado.
  14. Infelizmente não. Parece que é um consenso entre os donos de não abrir aos sábados. Sabe como é cidade pequena né...
×
×
  • Criar Novo...