Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amigdalite Crônica, Neymar Ira Fazer Cirurgia Para Remoção Para Auxiliar No Ganho De Massa Muscular

Jucilan Lima

Posts Recomendados

Postado

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/07/barca-quer-que-neymar-ganhe-cinco-quilos-de-massa-muscular-diz-jornal.html

Craque da última Copa das Confederações,Neymar ainda tem o que melhorar para oBarcelona. E sua missão imediata é ganhar massa muscular. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a operação para a retirada das amígdalas à qual o atacante será submetido nesta sexta-feira no Rio de Janeiro servirá também para auxiliar o brasileiro na tarefa: ao todo, ele precisa ter mais cinco quilos.

- Neymar tem uma amigdalite crônica, e esta operação é uma ação preventiva para que ele melhore sua qualidade de vida e possa ganhar massa muscular – explicou recentemente o médico José Luiz Runco, da seleção brasileira.

Atualmente, Neymar, que mede 1,75m, pesa 64,5kg, de acordo com as informações do site oficial do Barcelona. A ideia é que ele chegue a 69,5 kg, igualando-se ao patamar dos outros “baixinhos” do elenco catalão. Messi, por exemplo, tem 67 kg e 1,69m, enquanto Xavi mede 1,70m e pesa 68 kg.

Após a cirurgia, Neymar deve ficar internado por dois dias e, depois, será liberado para as férias. Sua estreia pelo Barcelona está marcada para 2 de agosto, no Camp Nou, contra o Santos. Os ingressos para a partida já começaram a ser vendidos pelos catalães.

Alguém ja teve esse problema e precisou fazer cirurgia?

Isso é novidade para mim.

Postado

novidade pra mim tb...

mais eu sempre desconfiei que quando ele fosse pra lá, iria ganhar massa...

mas ao meu ver rola uns Aes de leve hehehe

hahaha, com certeza rola uns Ae'zinhos sim.

Postado

Tive amidalite minha vida inteira, dps que retirei( aos 16) cresci uns 10 cm no ano.No MEU CASO, influenciava na minha respiração.

Postado

Cara, eu era MUITO anão pra minha idade, o medico que eu fui na epoca falou que isso estava influenciando pois eu respirava extremamente mal dormindo

Postado

eu tenho. Acho que a questão ai é o tempo que ele fica com ela mal, doente e tal. Eu sempre que exagero na bebida, ou em alguma atividade fisica no fds fico com ela ruim durante a semana. Ai é foda comer, tem que tomar remédio e treinar fica complicado.

Como ele sai bastante deve ter com frequência esses dias ruins

Postado

huahuaahuhah /\

sério,queria entender o q a amidalite tem a ver com isso aí

eles devem ta criando uma verdade aí

ai daki a pouco agnt vai ver um mont d cara tirando amidala pra ficar forte...

Postado

A galera nao entende que tudo que for vantagem pra ele ter mais ganhos o mais rapido possivel ele vai fazer.

Essa é a diferença de um grande clube como o Barcelona.

Investigam tudo que o cara é, o que ele tem, pra poder extrair o maximo dele.

Espero que vire um Ronaldo, e nao um Robinho.

Postado

Isso ai ta parecendo conversa pra boi dormir isso sim,ah O neymar tirou a amidala pra ganha massa,o pós operatorio foi tranquilo,repouso sorvete e dianabol ,procedimento basico!

Eu n vejo futebol, mas n é vantagem ele ser mais leve e portanto mais rápido?Ele vai ganhar peso pra q?

Não manjo também,mas o futebol de lá parece mais parrudo,os caras chegam junto trombando mesmo EU ACHO,NÃO ACOMPANHO

Postado

Cara, você sabe o que é Amigdalite ? Imagina ficar doente mês sim, mês também... Me lembro de algumas vezes que ele ficou fora de treino e jogou sem muitas condições por isso.

Não é bobagem, não. Isso daí mostra como os grande clubes pensam nos jogadores como atletas e não apenas como um produto que só precisa ser embalado para vender.

Postado

Passou no globo esporte hoje, e falaram que essa amigdalite cronica afetava

muito ele, pois ela sempre inflamava e o fazia perder peso, apareceu medicos

concordando com a teoria que ele ira ganhar um pouco de peso, e outros dizendo

que se ele fosse mais novo isso realmente aconteceria, mas com a atual idade não

mudara muito, e não sera só ele, outro jogador do barça também ira realizar,

mas na minha opinião rola uso de ea's (extremamente controlado e bem receitado)

em jogadores de ponta, principalemnte na europa

Postado (editado)

Passou no globo esporte hoje, e falaram que essa amigdalite cronica afetava

muito ele, pois ela sempre inflamava e o fazia perder peso, apareceu medicos

concordando com a teoria que ele ira ganhar um pouco de peso, e outros dizendo

que se ele fosse mais novo isso realmente aconteceria, mas com a atual idade não

mudara muito, e não sera só ele, outro jogador do barça também ira realizar,

mas na minha opinião rola uso de ea's (extremamente controlado e bem receitado)

em jogadores de ponta, principalemnte na europa

Tipo, ele ficava gripado/garganta inflamada?

Editado por Jucilan Lima
Postado

sim, creio que garganta inflamada...

e isso pode até ser um problema, pq é horrivel, não da pra comer bem

e ele com certeza perde peso facil, então deveria ser um problema real

pra ele

Postado

Estranho mesmo. Eu tive amidalite bacteriana essa semana e em dois dias perdi quase dois quilos. E Minhas panturrilhas e braços parece que afinaram. Mas em que influencia? Será que é porque não dá pra comer direito ou tem algo mais sobre isso?

Postado

Ele e o Jordi Alba vão fazer/já fizeram essa operação aí.

Não acho que tenha algo relacionado diretamente a "crescer" nessa história toda. O fato é que amidalite desencadeia uma série de problemas para qualquer pessoa, principalmente pra um atleta de alto nível, que precisa estar disposto e bem fisicamente para exercer sua profissão.

Tá certo que o Neymar nunca teve muito jeito de quem está interessado em ganhar massa muscular, mas acredito que esse problema dele ajudava a criar um ambiente desfavorável também. Devia catabolizar demais com todas as indisposições recorrentes da doença.

Claro, no Barça os médicos vão tratar de dar um jeito pra ele ganhar massa rapidinho também. haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...