Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

FOTOS ATUALIZADAS 19/09

Primeiro vamos aos dados

Idade: 21 anos
Altura: 1,81
Peso Atual: 72 kg (útima vez que pesei no começo de Junho)
Biotipo: Ectomorfo (¬¬)
Modelo de Treino: ABCx2 (Hipertrofia)
Atualmente moro em: Boituva/SP
Faculdade: Ainda não tenho, mas em Janeiro começo Ed.Física
Trabalho Atual: Adm de Viagens Corporativas


Eae galera, blza?
Bom, a um tempo eu já tinha vontade de fazer algo parecido com esse diário, então conheci o fórum e fui lendo outros diários por aqui.
Acredito que será ótimo pra mim, pois com ele vou conseguir acompanhar meu desenvolvimento e sempre poder voltar atrás e ler algo que faltou, oque posso melhorar essas coisas... Além das dicas que espero receber de quem quiser acompanhar :laughingsmiley:


~Breve resumo da vida:

Morei em São Bernardo do Campo-SP até os 15 anos, e por motivos particulares

culpa da minha mãe e do meu pai que se separaram eu vim morar no interior do estado, num fim de mundo chamado Boituva/SP capital do paraquedismo [grande bo$|@] kkk
(Pra quem não conhece fica próximo do Lado de Sorocaba, Itu, Cerquilho, Tatui...)É perto da capital também, mas nada comparado, uma cidade tranquila de pouco mais de 70Mil habitantes.


~Interesse por esportes:

Quando criança sempre gostava de brincar mto, na verdade eu era bem "rueiro", vivia na rua depois da escola jogando taco, bolinha de gude, pião, tazo, na escola sempre jogava Vôlei, Basquete e Handebol.



Foi na 7ª pra 8ª série que eu comecei a me interessar mais por esporte, e coloquei na cabeça que faria faculdade de Ed.Física e/ou Fisioterapia...mas logo depois me mudei pra Boituva e fiquei um bom tempo parado. No ano de 2009 e 2010 entrei pro SENAI de Sorocaba pro curso de "Mecânico de Usinagem" e a escola senai promovia um campeonato chamado COPA SENAI, foi ai que voltei a jogar volei...Depois q acabou o curso, joguei mais algumas vezes, mas acabei voltando pro computador (Ficava horas jogando Ragnarok Online, MU e CS)

Pequena OBS: Eu sempre gostei de jogar volei, mas jogo mal pra Kct..kkkkk


~Inicio na academia

No final do ano de 2011 alguns amigos começaram a treinar

tudo frango de verão e eu ja tinha vontade de começar antes, assim com eles começando me deu um pequeno incentivo a fazer minha matricula na primeira academia Body Action. Comecei a treinar sem noção nenhuma, sem dieta, sem suplementação, aquelas coisas tipicas de um legitimo frango, mas apesar disso vi resultados aparentes e o melhor, meus amigos também viram.
Mais como era "modinha de verão" e eu também estava na correria do trabalho 3 meses depois acabei parando de treinar.

No Inicio de 2012 foi a mesma coisa, comecei e 6 meses depois parei, meus horários nnunca se encaixavam.

Agora, no final de 2012 comecei a me interessar realmente, como havia mudado de trabalho consegui tempo lire pra começar a me dedicar mais, pesquisei bastante, li muito, comecei a entender melhor esse estilo de vida e disse pra mim mesmo "É isso que eu quero pro resto da vida".

Li e vi videos sobre o grande mestre Arnold, o cara é foda MESMO o shape do século, do Milênio, as vezes fico imaginando Arnold com menos idade e treinando com toda a tecnologia que temos hoje, não ia ter pra ninguém no Mister Olympia, e também vi muitos vídeos sobre o Zyzz (apesar de muito polêmico, e de muitas pessoas criticarem seus seguidores, acho que cada um tem o direito de admirar aqueles em que se espelham, e quando o assunto era Shape foda e motivação é indiscutível que o Zyzz era bom nisso).

De Fevereiro pra cá, tenho me dedicado a alimentação, treino, descanço correto... Ainda não posso dizer que tenho uma dieta 100% regrada, mas tento não fugir muito.




Bom, acho que ja ficou muito grande e cansativo, isso pq era só um resumo... Vou deixar pra próxima postagem minhas medidas de fevereiro e foto, e como estou agora com medidas, se pá tiro uma foto também.


FOTOS
[Edit 19/09]
Fotos postadas dia 11/07 (aqui tem uma antes de começar a treinar e uma depois) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/page-2

Fotos dia 19/07 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/page-4

Fotos dia 19/09 2semanas sem gym. BW em casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-b-p-m-mod3-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/?p=1802698

Abraços. :upsidedown:

Editado por Henrique Freitas HF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando

Vlw Faco. :D

Seja bem vindo.

Acompanhando aqui...

Tá pensando em fazer Ed. Física ainda?

Eae Carbonera, blza.

Vlw, seja bem vindo.

Sim cara, eu fiz matricula esse ano e tdo, mas tive diversos problemas em casa e no trabalho e não pude continuar..

Mas agora no fim desse ano bora pro vestibular de novo e Janeirão já começo com foco total.

Meu sonho fazer essas duas faculs ED.física e Fisio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um cursinho e tenta federal, nota de corte de Ed. Fisica é baixa...

Cara, a melhor sensação do mundo é não se preocupar em pagar faculdade, em pegar dp e ter que pagar tudo denovo haha, é só ir e pronto, sem valores, sem preocupações...

E tudo depende de você, o cursinho te da uma base e você se mata de estudar no tempo livre, mas vale muito a pena.

Com uns 200 conto mensal você faz um cursinho razoável... (depende da cidade)

Editado por Faco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Rotina

Hoje ta foda, acordei e mandei um hipercalórico, subi pra ir trabalhar perdi o ônibus da empresa, corri pra rodoviária e perdi o circular também, fui pegar um táxi tinha esquecido a carteira em casa... cheguei no trabalho as 08:40 e fui tomar café da manhã que eles oferecem aqui:
200ml de leite com achocolatado
2 pães com margarina.

Esqueci as barras de cereais que eu fiz em casa, não trouxe whey nem hipercalórico pro trabalho pq sai na correria, ou seja estou até agora só com o hpercal de manhã e o café da manhã... (Catabolismo mode ON)

Meu treino hoje é Biceps e Costas, quando chegar em casa edito o primeiro post com o treino medidas e fotos.

Agora bora almoçar que ninguém é de ferro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um cursinho e tenta federal, nota de corte de Ed. Fisica é baixa...

Cara, a melhor sensação do mundo é não se preocupar em pagar faculdade, em pegar dp e ter que pagar tudo denovo haha, é só ir e pronto, sem valores, sem preocupações...

E tudo depende de você, o cursinho te da uma base e você se mata de estudar no tempo livre, mas vale muito a pena.

Com uns 200 conto mensal você faz um cursinho razoável... (depende da cidade)

Poh Faco, verdade...

To dando uma olhada em várias possibilidades, SISU, FIES, qlqr coisa que vá me ajudar nessa questão...

Tipo hoje em diagraças a Deus daria pra mim começar a facul mesmo sendo privada..

MAs se eu conseguisse federal seria beeem melhor, daria pra investir o dinheiro em outra coisa..

Realmente valeu pela dica, primeiro vou pesquisar as federais que tem curso de ED.Física.

Haha, pelo menos você não colocou os comprimidos(Lipo 6, Óleo de Cartamo) na carteira achando que ia proteger e de tarde quando abre a carteira ta tudo melado e cheirando forte haha...

Mas que dia zuado hein, mas não desanima não! Ainda ta valendo, é só fazer um treino 3 vezes mais intenso!

Sabe aquele dia que você pensa "kct, não deveria ter levantado da cama hoje" pois é...é hoje..

Que zica a sua tbm eim... compra um daqueles porta comprimido cara, eu uso pra levar BCAA, Polivitaminico e Dilatex na bolsa..mto útil e protege os comprimidos

Mas sem desanimar hje o treino vai ser naquele modelo.. 18:30 estarei na academia. Bora Crescer que é oque importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...