Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Postado (editado)

Enantato é uma testo "limpa" já dura tem varias propriedades de testo diferentes, mas acho enantato melhor, mesmo alguns falando que é a mesma coisa, bem testa e vê qual você gosta mais.

Poxa eu tava lendo sobre o ciclo da NFL

e eles não usam Enantato nem na Off-season nem durante a temporada

o que eu me assustei é que usam uma quantidade razoável (na minha opinião) de Sustanon que aqui chamamos de durateston

ate comecei a olhar essa droga com bons olhos agora, e é barato

alguém sabe a razão ? será pela detecção ?

Editado por Mega Frango
Postado

Poxa eu tava lendo sobre o ciclo da NFL

e eles não usam Enantato nem na Off-season nem durante a temporada

o que eu me assustei é que usam uma quantidade razoável (na minha opinião) de Sustanon que aqui chamamos de durateston

ate comecei a olhar essa droga com bons olhos agora, e é barato

alguém sabe a razão ? será pela detecção ?

E bem barato mesmo uns 10 reais na farmácia, pra quem tem receita ou amigo que trampa e muito de boa bancar um ciclo com dura, eu acho que ela é barata por ser de fácil "sintetização".

Postado

Po cara se nao tivesse tanta tattoo até postava umas fotos pra galera, e se eu for cobri não aparece nada, tenho barriga peito e bracos tatuados, só costas que nao tenho nada kakakakak

Postado

Cara,

Você tem toda razão de dizer que é parecido comigo.

Exceto que eu não sou mais disciplinado que você.

Disciplina, por si só, não existe. O que existe é motivação.

E há três meses eu posso dizer que eu estou motivado, mas motivação não é algo que você tem uma vez e todos os dias fica lá como mágica.

Você tem que se convencer todos os dias que você tomará as decisões corretas para alcançar o que quer.

Você tem que saber que vai ser DIFÍCIL SEMPRE, que VAI DAR TRABALHO, que CANSA.

MAS QUE VALE A PENA CADA SACRIFÍCIO.

Não use os suplementos e estimulantes como muletas para sua força de vontade, a principal força que te move está aí, na sua cabeça só.

Pare de querer fazer tudo de uma vez e depois se sente mal e toma 3 coca cola + pizza + doritos.

Vai aos poucos. Não pare de comer as coisas que gosta, substitua.

Gosta de hambúrguer, faça um hambúrguer mais saudável, coma em casa, coloque bastante salada, use pão integral, susbtitua o cheddar por cottage.

Gosta de coca cola, pois agora você seta que só vai poder tomar coca cola se for a zero. Não interessa que é ruim, a coca cola com açúcar morreu pra você. Aliás, que bom que ela é ruim, assim você toma menos.

Você pode comer o que quiser SEM SAIR DA DIETA.

Tente anotar num papel as comidas que você NÃO PODE mais comer, memorize, lembre-se porque elas te fazem mal, porque elas não servem pra você, e do lado procure alternativas e substitutos pra cada alimento.

Na medida do possível, tente aprender a fazer sua própria comida, isso é fundamental.

A comida é o PRINCIPAL. Você pode treinar o quanto quiser e tomar quantos suplementos e estimulantes quiser, se não comer direito você não vai sair do lugar.

Você não deve pensar que vai fazer dieta, e aí vai ter um corpo bom, e aí vai poder voltar a comer o que quer. Não é assim que funciona. Você tem que mudar o seu jeito de pensar com relação a comida.

Acho que é isso.

Força. We are going to make it, brah.

OQQfe6r.png

Postado

rsrsrrs

legal manos

será que vale mais a pena tentar comprar dura que comprar enantato/propionato?

...

valeu ae Yutsuo, obrigado mesmo

Postado (editado)

Yutsuo gostei muito do teu poste, acho que todo mundo fala que fã do zyzz é frango e outras paradas mas ele me fez ter outra visão sobre a comida isso só fez com que pesquisasse mais mais ainda num sei por## nenhuma mais melhorou a beçaa ou bessa sei la como fala!

Editado por arcusnak
Postado

Eu como porcaria pra kct até em cut, o problema é que o sorvete que eu tomei vai ser a janta que eu não vou comer ou o azeite que eu vou ter que tirar, tem coisas que nem vale mto a pena, sem contar a retenção.

mass como eu não sou modelo e nem quero um shape que eu possa sustentar fazendo muitos sacrificios eu não to nem ai com a paçoca, só tento manter o bf entre 10-14% se nem ligo tanto cm retenção,só tento deixar o shape minimamente decente.

Postado

3 dias sem drogas e minha cabeça já tá bem melhor .... não eram dores, mas confusão mental e um tipo de depressão...

será que dura ou enantato vão me fuder tanto a cabeça igual a oxan?

Postado

Opa, de olho por aqui...

Isso de deixar mt carbo baixo é uma bomba relógio... tem dia que você nem sente nada, fica tranquilão... mas tem hora que vc explode, aí ou vc fica num humor insuportável ou vc enfia comida pelo cu (açucar chama mais açucar e por ai vai...) (pelo menos no meu caso varia entre esses 2 rs) ... qnd eu uso efedrina o efeito fica mais acentuado ainda, é complicado.

bons treinos .

Postado (editado)

Opa, de olho por aqui...

Isso de deixar mt carbo baixo é uma bomba relógio... tem dia que você nem sente nada, fica tranquilão... mas tem hora que vc explode, aí ou vc fica num humor insuportável ou vc enfia comida pelo cu (açucar chama mais açucar e por ai vai...) (pelo menos no meu caso varia entre esses 2 rs) ... qnd eu uso efedrina o efeito fica mais acentuado ainda, é complicado.

bons treinos .

kkk

bem isso

....

ciclo 6 é enantato né? será que ciclo 6 é bem puro ??

acho que eu tava tomando oxan com muita impureza, ou tava muito estressado... mas tava ficando paranóico igual qdo eu fumava maconha e fui obrigado a parar por paranóias... nos primeiros dias não deu nada mas nos útimos 4/5 dias eu não tava bem não...

pra eu fazer ciclo preciso drogas de boa qualidade ou vai fuder meu psicológico/mental/emocional ... provavelmente nunca poderei tomar trenbolone...

4 dias sem treino e sem oxan já to bem mais feliz e tranquilo, algo tava me fazendo mal

(nesses últimos dias fiz bastante caminhada e dei umas corridas tb)

Editado por planeta
Postado

kkk

bem isso

....

ciclo 6 é enantato né? será que ciclo 6 é bem puro ??

acho que eu tava tomando oxan com muita impureza, ou tava muito estressado... mas tava ficando paranóico igual qdo eu fumava maconha e fui obrigado a parar por paranóias... nos primeiros dias não deu nada mas nos útimos 4/5 dias eu não tava bem não...

pra eu fazer ciclo preciso drogas de boa qualidade ou vai fuder meu psicológico/mental/emocional ... provavelmente nunca poderei tomar trenbolone...

4 dias sem treino e sem oxan já to bem mais feliz e tranquilo, algo tava me fazendo mal

(nesses últimos dias fiz bastante caminhada e dei umas corridas tb)

Cicle oxand por pouco tempo e compre manipulada bem mais confiável.

Postado

no interior de sp tnha em bragança um, talvez tenha ainda, chama(va) Bread's, muto bom, só uns trailers encostadas um no outro, várias mesas num lugar espaçoso, ao livre, tb iam anotar pedidos no carro e levavam os lanches no carro se vc quisesse...

queisso os caras faziam cada lanche

tinha um que era um bife grande de file mignon com creme de champignon, cebola ao molho shoyu e queijo que era delícia, eu só comia desse

cara, eu sou de bragança, realmente o Bread's era muito bom, altas laricas pós balada...

mas depois que abriram outra lanchonete alí perto o trailer não guentou e fechou... triste!

acompanhando aqui, assim como voc6e eu sou bem alto!

Postado (editado)

É que o MC antigamente não funcionava de madrugada, só recentemente que começou...

ah tá

cuidado com o ciclo 6 ... na minha opniao se tu nao tiver contato FODA ... a chance de vir falso é 100%

valeu pela dica, será entao que o canal é tomar DURA ?? dura aumento libido ??

quero um androgenico que aumento libido fortemente kkkkkkk

Vou acompanhar brô!

Boa sorte ai!

Vou ler depois tirou umas perguntas

bem vindo...

....

eu estava num retiro muito pesado, 10 dias de silencio e meditação com dieta muito cutting, muito mesmo, e com menos de 1g de proteina por dia, perdi 6kgs(fui com 119,5 e voltei com 113,5, maior parte acho que água, não tirei medidas ainda mas não vale porque perdi sarco né, aquele pump que dura 1 semana... e tb perdi agua...

vou fazer um reino high reps quarta, quinta e sexta e depois vou emdir biceps pra ver qto perdi de musculos ...

vou descansar amahã porque estou muuito cansado, talvez terça tb... sexta tiro fotos já com pump, rsrs

Editado por planeta
Postado

tinha carbos, e uns muto gostosos kkkkk

tinha é falta de gordura e proteina...

falta energética tb... e

o café era 6:30

almoço as 11

e café da tarde as 17 e eram apenas 2 frutas, depois disos nao podia comer e

tinhamos que acordar 4:30

deitávamos 21:30

me arrastava o tempo todo kkkkkkkkk

muito frio, foi desesperador

mas acho que o auto-conhecimento que eu teria acummulado em 1 ano inteiro ou até mais, tive lá em 10 dias... entao deve ter valido

irei em outrom, ainda nao sei qdo mais irei, rsrs

Postado

Oloco Planetinha, vc foi naquele spa de Sorocaba que um interno roubou pato da lagoa e cozinhou com ferro de passar, escondido no quarto?

Postado

Bom dia Capetinha,digo planetinha!!!

ta renovado e pronto pra voltar ao Heavy Metal?dura,durateston testo meu querido,se não aumentar sua libido com isso,nada mais aumenta!vai pegar de farma?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...