Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

valeu ae os 2...

acho que os alimentos influenciam mesmo

seu fico sempre low carb eu fico ok, se eu vario entre comer e não comer carboidrato acho que tenho uns períodos de uma ligeira hipoglicemia e fico tristão...

vou testar comer carbos indice glicemico baixo em pouca qtidade e alta frequencia pra ver como fico

e vou testar uma ketogenica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas qdo come muito carbo a insulina é despejada no sangue, o que faz o açúcar do sangue cair rápido, isso dá vontade de comer carbo de novo... vira um ciclo vicioso....

lembro de um tempo que eu tava em cutting e passava o dia todo só tomando umas doses de albumina sem carbos, e de noite eu comia o que eu quisesse, e eu ficava ativo e tranquilo durante o dia, disposto, etc

essa refeição da noite eu comia o que eu quisesse só tomava cuidado pra não ser mais de 1.000 kcal

pão com frango(maioneses e queijo), pizza, o que fosse mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas qdo come muito carbo a insulina é despejada no sangue, o que faz o açúcar do sangue cair rápido, isso dá vontade de comer carbo de novo... vira um ciclo vicioso....

lembro de um tempo que eu tava em cutting e passava o dia todo só tomando umas doses de albumina sem carbos, e de noite eu comia o que eu quisesse, e eu ficava ativo e tranquilo durante o dia, disposto, etc

essa refeição da noite eu comia o que eu quisesse só tomava cuidado pra não ser mais de 1.000 kcal

pão com frango(maioneses e queijo), pizza, o que fosse mesmo

Concordo com você, mas é ai que entra a disciplina para controlar a sua vontade para viver melhor, depois que aprendi a lidar com isso, como MC donald's por exemplo sem preocupação, é só controlar as kcal nesse dia, pronto antes porque comia um chocolate, algum doce ou qualquer besteira, achava que era dia do lixo teria direito de comer tudo que via pela frente. isso sim dava prejuízo, ter o controle da situação é a chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aparecer alguns pneuzinhos nesses últimos meses, eu achava que poderia comer o que quisesse de carbo simples que nunca iria engordar. Eu ainda como algumas porcarias em grande quantidade nos fins de semana, mas a retenção no outro dia é visível. Daí se eu deixo de botar pra dentro umas 300kcal, já fico com aparência seca de novo.

Mas ainda assim é melhor que ser endomorfo. lol

Força, Planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje me senti um lixo o dia todo,

fui treinar com musica (fone de ouvido)

praticamente não conversei com ngm,

fiz todo meu treino,

aumentei carga no militar

missão cumprida

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Planeta seu Hippie,ia ficar em off mas vou falar aqui

Não acha bobeira usar oxa e parar o ciclo assim do nada?

Humm, depressão não é um possivel SE da oxa?

acho que a oxa tá influenciando negativamente o emocional sim, pelo menos é possível

... resolvi fazer esse ciclo curto anes de começar ele, vou viajar e não poderei treinar uns 15 dias,

mas acho que valeu a pena, aumentei carga em vários exercícios, meu biceps aumentou, peito tb,

meu tricpes ficou muito mais sólido,

isso que até agora foram 12 dias, amanhã é a última dose.

de qualquer forma eu só tinha 2500 mg e to tomando 100 por dia, não daria pra 6 semanas;;; eu antes tava pensando em tomar 60mg mas percebi que pra dar aumento de força mesmo tem que tomar mais... provavelmente é subdosada, mas a força tá legal, gostei.

setembro e outubro farei um ciclo mais longo, acho que 2 meses

testo 600mg /sem

masteron ou proviron

e oxan só nas ultimas 4 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a oxa tá influenciando negativamente o emocional sim, pelo menos é possível

... resolvi fazer esse ciclo curto anes de começar ele, vou viajar e não poderei treinar uns 15 dias,

mas acho que valeu a pena, aumentei carga em vários exercícios, meu biceps aumentou, peito tb,

meu tricpes ficou muito mais sólido,

isso que até agora foram 12 dias, amanhã é a última dose.

de qualquer forma eu só tinha 2500 mg e to tomando 100 por dia, não daria pra 6 semanas;;; eu antes tava pensando em tomar 60mg mas percebi que pra dar aumento de força mesmo tem que tomar mais... provavelmente é subdosada, mas a força tá legal, gostei.

setembro e outubro farei um ciclo mais longo, acho que 2 meses

testo 600mg /sem

masteron ou proviron

e oxan só nas ultimas 4 semanas

pretende mandar que testo ?

eu penso em fzer meu primeiro ciclo com Cipio ou Enantato

e sei lá: Deca ? ou Bold ?

acho que os ganhos de força vão ser bons

ou sem test e só deca e bold, também nesse esquema 8~12 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...