Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

opa, irei acompanhar

fala algumas medidas que você tem ai, só pra gente ter uma noção, ou então posta uma foto.

é endo?

abraço

depois vou colocar uma foto que to gordinho com uma barriga enorme, e outra mais recente, e depois vou tirar outra foto dia 20 de julho, a partir de hoje to em cutting sério até dia 20, depois vou fazer uma viagem até 5 de agosto..

Putz,não sabia que vc ja foi obeso,parabéns pela determinação e parabéns por ter largado de fumar.

vc ja secou alguma vez ou nunca viu seu abdomen? eu to numa luta pra ver o meu, meu bf ta batendo uns 16%ainda kk.

qdo eu tinha 22 anos eu pesava uns 95kg, tinha menos musculos que agora mas minha vida toda fiz esportes, tinha o corpo atletico, mas nada de gomos não, nunca gostei de fazer abdominais

Acompanhando :D

oloko, soh vi agora

vou acompanhar, claro

valeu manos, vamos melhorar nossa estética, rsrs

Acompanhando, bons treinos aí planeta!

Foda é passar na frente do Burger King e sentir aquele cheiro de carne e bacon... Tentação ferrada

eu raramente como carne vermelha, pode-se falar que eu não como, apesar que antigamente eu era muito bom de FAZER churrasco, então bacon e hamburguer não é comigo, mas tenho outras tentações

como mesmo frango e peixe, e no mc eu como mc chicken e nuggets...

foda é que sei fazer um lanche que é tão gostoso como o mc chicken mas mesmo assim vou naqueel lixo, sem falar que é caro pra caralho, ontem gastei quase 30 paus lá, dá pra comprar 3kg de file de frango, aqui do lado de casa é 10 paus o kg

...

..

deve ter marketing no subconsciente.... já assistiram supersize me que o cara só come no mc todas as refeições e fode todo o corpo dele?

mostram pras crianças fotos do ronald macdonald e de "jesus cristo" e mais crianças reconhecem o Ronald ehauehae

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no interior de sp tnha em bragança um, talvez tenha ainda, chama(va) Bread's, muto bom, só uns trailers encostadas um no outro, várias mesas num lugar espaçoso, ao livre, tb iam anotar pedidos no carro e levavam os lanches no carro se vc quisesse...

queisso os caras faziam cada lanche

tinha um que era um bife grande de file mignon com creme de champignon, cebola ao molho shoyu e queijo que era delícia, eu só comia desse

bem, agora nao como mais carne vermelha, inclusive fui vegetariano por vários anos, uns 6 anos acho..

---------------------------------

hoje treinei costas e biceps, medi com pump qdo cheguei em casa

43 - não esqueça que tenho BF alto uns bons centimetros disso é banha... vou ver se coloco uma foto

oxan já fazendo efeito, to no terceiro dia hahah

to tomando 80mg/dia

mas só vou tomar 15 dias, depois farei uma viagem e ficarei uns 12 dias sem treinar, nenhum treino, nem aeróbico

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...