Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

até ajuda, mas não adianta tomar se tiver com o BF alto... o segredo da vascularização mesmo está na pele fina ;p

cara, tenho uma dificuldade em comer abaixo da minha necessidade que é de ficar louco

Nem sabia da existência desse diário. lol

E o nofap, cara? Quantos dias?

6 dias só, as vezes depois do sequisso rola uma coisa que chamam chaser efect ... tipo uma vontade incontrolável, umas horas depois.. dessa vez não resisti... antes tinha feito uma sequência de 35 dias, junho inteiro

Ja usei arginina AKG e não senti diferença nenhuma =(.

ta bolando já? q modelo?

ah? não entendi

Fala Planeta acompanhando aqui bro.

valeu !!

-------------------------------------------

nossa cara.... ontem(final da tarde e noite) e hoje de manhã foram dias péssimos pra mim ..

hoje foi foda fazer força, não consegui pegar muito peso não, mas fiz o que deu, fiz minha série de pernas completa, quase fui embora sem fazer leg mas fiz... e depois ainda fiz abs... mesmo se for chorando o treino é sagrado, e pronto!

sou meio bipolar eu fico incrivelmente triste e depois de meia hora estou incrivelmente feliz, é tenso, fiquei tristão durante o treino, meia hora depois do treino, depois fiquei felizão de rindo a toa, agora to normal...

talvez seja baixo carb por estar desacostumado, ontem fiz low carb e hoje ttreinei zero carb... outra época que eu tava fazendo low carb sempre eu não sentia falta.... vai ver minha dose de cafeína tb não tá mais fazendo efeito... preciso 10 dias sem.

valeu ae...

cara, to falando demais isso aqui não é divã de psiquiatra, rsrs

cada coisa que esccrevo depois os caras zueros vão falar contra haehuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...