Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Enantato é uma testo "limpa" já dura tem varias propriedades de testo diferentes, mas acho enantato melhor, mesmo alguns falando que é a mesma coisa, bem testa e vê qual você gosta mais.

Poxa eu tava lendo sobre o ciclo da NFL

e eles não usam Enantato nem na Off-season nem durante a temporada

o que eu me assustei é que usam uma quantidade razoável (na minha opinião) de Sustanon que aqui chamamos de durateston

ate comecei a olhar essa droga com bons olhos agora, e é barato

alguém sabe a razão ? será pela detecção ?

Editado por Mega Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa eu tava lendo sobre o ciclo da NFL

e eles não usam Enantato nem na Off-season nem durante a temporada

o que eu me assustei é que usam uma quantidade razoável (na minha opinião) de Sustanon que aqui chamamos de durateston

ate comecei a olhar essa droga com bons olhos agora, e é barato

alguém sabe a razão ? será pela detecção ?

E bem barato mesmo uns 10 reais na farmácia, pra quem tem receita ou amigo que trampa e muito de boa bancar um ciclo com dura, eu acho que ela é barata por ser de fácil "sintetização".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Você tem toda razão de dizer que é parecido comigo.

Exceto que eu não sou mais disciplinado que você.

Disciplina, por si só, não existe. O que existe é motivação.

E há três meses eu posso dizer que eu estou motivado, mas motivação não é algo que você tem uma vez e todos os dias fica lá como mágica.

Você tem que se convencer todos os dias que você tomará as decisões corretas para alcançar o que quer.

Você tem que saber que vai ser DIFÍCIL SEMPRE, que VAI DAR TRABALHO, que CANSA.

MAS QUE VALE A PENA CADA SACRIFÍCIO.

Não use os suplementos e estimulantes como muletas para sua força de vontade, a principal força que te move está aí, na sua cabeça só.

Pare de querer fazer tudo de uma vez e depois se sente mal e toma 3 coca cola + pizza + doritos.

Vai aos poucos. Não pare de comer as coisas que gosta, substitua.

Gosta de hambúrguer, faça um hambúrguer mais saudável, coma em casa, coloque bastante salada, use pão integral, susbtitua o cheddar por cottage.

Gosta de coca cola, pois agora você seta que só vai poder tomar coca cola se for a zero. Não interessa que é ruim, a coca cola com açúcar morreu pra você. Aliás, que bom que ela é ruim, assim você toma menos.

Você pode comer o que quiser SEM SAIR DA DIETA.

Tente anotar num papel as comidas que você NÃO PODE mais comer, memorize, lembre-se porque elas te fazem mal, porque elas não servem pra você, e do lado procure alternativas e substitutos pra cada alimento.

Na medida do possível, tente aprender a fazer sua própria comida, isso é fundamental.

A comida é o PRINCIPAL. Você pode treinar o quanto quiser e tomar quantos suplementos e estimulantes quiser, se não comer direito você não vai sair do lugar.

Você não deve pensar que vai fazer dieta, e aí vai ter um corpo bom, e aí vai poder voltar a comer o que quer. Não é assim que funciona. Você tem que mudar o seu jeito de pensar com relação a comida.

Acho que é isso.

Força. We are going to make it, brah.

OQQfe6r.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yutsuo gostei muito do teu poste, acho que todo mundo fala que fã do zyzz é frango e outras paradas mas ele me fez ter outra visão sobre a comida isso só fez com que pesquisasse mais mais ainda num sei por## nenhuma mais melhorou a beçaa ou bessa sei la como fala!

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como porcaria pra kct até em cut, o problema é que o sorvete que eu tomei vai ser a janta que eu não vou comer ou o azeite que eu vou ter que tirar, tem coisas que nem vale mto a pena, sem contar a retenção.

mass como eu não sou modelo e nem quero um shape que eu possa sustentar fazendo muitos sacrificios eu não to nem ai com a paçoca, só tento manter o bf entre 10-14% se nem ligo tanto cm retenção,só tento deixar o shape minimamente decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...