Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Falai planeta,acompanhando man!

E o cutt como ta indo?admiro vcs que conseguem "seguir" IFF,eu sinceramente ou eu sigo uma dieta a risca ou como menos,impressionante se eu passar o dia todo em casa acabo nao comendo nada é uma merda.

Relata mais esses treinos direito ae carai

abrçs.

eu hoje li um artigo do Lyle mcdonald, que é baseado num artigo científico, falando que se os macros estiverem balanceados, comer de vez em qdo no fast food não faz nenhuma diferença ... http://www.bodyrecomposition.com/research-review/hormonal-responses-to-a-fast-food-meal-compared-with-nutritionally-comparable-meals-of-different-composition-research-review.html

por isso, sem culpa, rsrs

almocei no mc umas 14:00, deu umas 1.000 a 1.200 calorias

de manhã comi pouco, apenas umas 350...

whey, chocolate em pó(pouco) e 1 banana

e whey de novo pós treino

agora to comendo biscoito de polvilho, sobrou que de noite só poderei comer filé de frango e mais nada, talvez whey

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o negocio é não sou mt bom de ficar contando macros todos os dias,nem é tanto pela dor de consciência não,simplesmente não consigo,prefiro seguir uma dieta certa todo dia e saber que estou ingerindo as quantidades de kcal necessárias e estipuladas,do que cada coisa que eu coma eu vá pra internet ficar contando quantas calorias foram,entende? rsrs não manjo muito desses paranauê não haha.

to ligado que ingerindo as calorias necessárias ta valendo,pode não ser o mais saudável mas ta valendo.

foda que to sem whey,ai pra completar as g/kg de prot com peito de frango é mais complicado,proteina sacia muito facil,ai as vezes quando acabo ficando o dia todo em casa normalmente fds,que nao sigo dieta fixa,ai eu tento uma IF,as prot ficam um pouco mais abaixo das 2g/kg,mas como vejo muita gente defedendo que 1,5g/kg ja esta de bom tamanho,há quem diga que 1g/kg basta,fico mais tranquilo.

No seu cutt vc ta fazendo como,o basicão:2g/kg de prot,1g/kg de fat e o resto carbo,começando com um deficit pequeno e aumentando progressivamente?

vc gosta de carb cycling,ja fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o negocio é não sou mt bom de ficar contando macros todos os dias,nem é tanto pela dor de consciência não,simplesmente não consigo,prefiro seguir uma dieta certa todo dia e saber que estou ingerindo as quantidades de kcal necessárias e estipuladas,do que cada coisa que eu coma eu vá pra internet ficar contando quantas calorias foram,entende? rsrs não manjo muito desses paranauê não haha.

to ligado que ingerindo as calorias necessárias ta valendo,pode não ser o mais saudável mas ta valendo.

foda que to sem whey,ai pra completar as g/kg de prot com peito de frango é mais complicado,proteina sacia muito facil,ai as vezes quando acabo ficando o dia todo em casa normalmente fds,que nao sigo dieta fixa,ai eu tento uma IF,as prot ficam um pouco mais abaixo das 2g/kg,mas como vejo muita gente defedendo que 1,5g/kg ja esta de bom tamanho,há quem diga que 1g/kg basta,fico mais tranquilo.

No seu cutt vc ta fazendo como,o basicão:2g/kg de prot,1g/kg de fat e o resto carbo,começando com um deficit pequeno e aumentando progressivamente?

vc gosta de carb cycling,ja fez?

faz tempo que comecei estudar nutrição, qdo eu parei de fumar 3 anos atrás eu vinha de alguns anos de sedentarismo e desenvolvi um tipo de bronquite alérgica que me fazia ter falta de ar as vezes, principalmente nos dias mais secos e poluídos...

a unica coisa que eu conseguia fazer era caminhada, então foi caminhada que comecei fazer, eu não me preocupei em emagrecer, só me preocupava em comer bastante proteína para ir aos poucos reconstruindo meus musculos, depois voltei a jogar basquete aos poucos e só depois recentemente que fui mesmo fazer musculação ... mas nesse tempo meu bf caiu de 30 pra 20 % aproximadante, tendo o mesmo peso, ganhei muitos musculos, inclusive ainda to com 4kg a mais que qdo parei de fumar.

eu tenho facilidade para aprender com leitura, e nesse tempo estudei bastante, comidas, suplementos e recentemente treinamentos de musculaçao e anabolizantes(essas duas ultimas ainda falta muito) ....

muitas coisas eu sei quanto tem de calorias, eu até sabia mais coisas um tempo atrás, talvez 1 ano atrás, mas como nesse tempo estudei mais outras coisa e deixei de comer muitas coisas para comer menos variedade, fiquei mais ligado nas coisas que eu como frequentemente...

mas mesmo sem saber certo, sei as calorias pelo menos aproximado de muitos e muitos alimentos... conforme vou comendo durante o dia normalmente eu sei se preciso comer mais ou se não devo comer mais....

o duro é não comer mais nos dias que sei que não devo comer mais, quem tem facildiade pra engordar é assim, as comidas são uma tentação, muito gostosas mesmo...

mas ultimamente pelo menos parei de ir no mc doonalds de madrugada, já fiz muito isso ahhaha

Pode ter ctz que seus triceps foram bem treinados.

volta e meia bato um fast food,mesmo em cutting, nem ligo pq nunca me atrapalhou.

eu tenho que controlar um pouco, se eu simplesmente comer o qeu eu quiser eu ganho peso rápido, rápido mesmo... mesmo treinando em 2 períodos

ainda jogo basquete as vezes, faço caminahdas ainda,

foda é que uma refeição bem feita dá mais de 1.000 calorias enquanto que pra gastar 1.000 kcall em exercício tem que ralar hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...