Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não é bem uma pérola, mas a mina se cadastra hoje e já tem 6 amigos kkkkkkkkkkkk

Tem uns caras que pensam que isso aqui é facebook

https://www.hipertrofia.org/forum/user/120941-jullie-gobi/

7 agora , adicionei tmb

nois

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

matraca, on 10 Apr 2013 - 13:05, said:snapback.png

Desenvolvimento?? sempre que achei que era para ombro.

é por que ele não pode mandar um "isolador" ou composto para biceps tipo direta ou alternada.

composto para biceps tipo direta ou alternada

Vai ver, ele faz aquelas roscas 'full-body', manja? Além dos braços, pega lombar, coxa, panturrilha, é uma beleza!! heheheh

Postado (editado)

Iceman, on 10 Apr 2013 - 15:23, said:

melhor parte é essa onde ele explica o porque da rosca direta ser um exercicio composto:

matraca, on 10 Apr 2013 - 16:35, said:

aqui vai a listinha.

Abdutor longo do polegar.

Externo curto do polegar.

Extensor longo do polegar.

Pronador redondo.

Peitoral maior.

Deltoide feixe anterior.

Deltoide porção media.

Triceps.

Biceps.

Braquial.

Braquiorradial.

Extensor curto e longo do radial.

Extensor dos dedos.

Extensor e flexor ulnar de carpo

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121299-malhando-biceps-e-triceps-junto-2x-na-semana/page-2#entry1567056 Editado por TsuG
Postado

Nova:

Supinada trabalha mais bíceps.

pronada trabalha mais tríceps.

Boa sorte!

Vai ver, ele faz aquelas roscas 'full-body', manja? Além dos braços, pega lombar, coxa, panturrilha, é uma beleza!! heheheh

Esse vídeo que você postou tá com uma execução boa perto da dos caras quando eu fazia academia...

Postado

Não é bem uma pérola, mas a mina se cadastra hoje e já tem 6 amigos kkkkkkkkkkkk

Tem uns caras que pensam que isso aqui é facebook

https://www.hipertrofia.org/forum/user/120941-jullie-gobi/

Jullie Gobi

Cadastrado: Hoje, 13:56

OFFLINE Última atividade: Hoje, 16:35

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/1970--/

Galactus paquerador.

porra negão, vai ser taradin assim viu

Caramba cara, olha onde mora a dita cuja "Novo tacolumi" já passei por cima disso ai, é tão pequeno que nem deve chegar a 3.000 habitantes nem academia deve ter..

Postado (editado)

A ignorância é uma benção, só que não.

https://i46.tinypic.com/4i2250.jpg

Cuidado que a pérola pode ser a sua ignorância.

velho

me prove o que você quer dizer

com barra fixa pegando triceps

como isso pode ser possivel?

vai contra a cinesiologia e biomecanica do movimento do musculo e da fisica

essa imagem que você colocou, é triceps no pulley,

Editado por saintgraal
Postado

Tem a fonte ai velho. Contra mim tem a palavra de um desconhecido sem fonte alguma, quer que eu acredite em quem? Prefiro a fonte.

que fonte velho?

Postado

Livro: Anatomia da musculação
Título original: bodybuilding anatomy

Que por acaso tem o link para download neste fórum. Inclusive no meu post consta a página que mostra exercícios de puxada para tríceps. que é o mesmo movimento da barra fixa pronada.

barra fixa pronada é isso, agora me diga, ONDE DIABOS EU USO TRICEPS NO MOVIMENTO?

barra-fixa1.png

aqui sim eu uso o triceps

triceps_no_pulleyP.jpg

Postado

O cara achou que por ser "puxada para tríceps", o exercício era realmente de puxar.Meu amigo, você empurra o peso para baixo, você não está puxando para seu corpo, você o está afastando.

abs

Postado (editado)

chad90_91

Olá, tenho 16 anos e peso 91k, chego na academia e fico esperando a instrutora me ajuda, eu ñ sei como começar o treino sozinho, ai todos ficam me olhando feio porq fico parado no meio da academia.
Levo uma lancheira para guardar minha toalha e meu suco, percebo q quando abro ela, as pessoas riem de mim, minha mãe me leva e me busca na academia, esses dias um dos professores virou pra mim e falou q teria vergonha da minha vida no meu lugar.
A minha professora fica dando em cima de dois caras e não da atenção pra mim, ela manda eu faze qualquer coisa, eu vou em um horario em que a academia so tem eu e mais 5 malhando, ai ela vai la em cima transa escondida com esses dois alunos fortões, como ela nao me acompanha, eu deixei esses dias um peso cai no meu braço, graças a isso nao pude me masturbar por 2 semanas, meu penis ficou ereto 24 por dia o tempo todo e quando ia pra academia, o short ficava elevado, mais um motivo para rirem de mim.
Tem 5 pessoas lá que me olham feio e não dividem os equipamentos comigo, entao tem dias q nao completo meus exercícios.

Ja pensei em virar gay e fugir vendendo meu corpo pelas estradas para caminhoneiros, mas na realidade não sei o que faço.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121812-sofro-bullying-na-minha-academia/

Hahhahaahahahahhaha achei digno de perolas.

Tem cara de Troll, mas eu ri.

Editado por SlimShady
Postado

Eu tive um ataque de riso aqui, velho.... kkkkkkkkk... Ri muito alto... fiquei até sem ar!

Olha, o cara foi muito criativo.... Só a última linha que ficou muito apelativa.

Quando eu estiver de mau humor, vou ler isso ae pra dar risada...

Postado

Oque comem antes de dormir?

- Minha namorada!!

klkkkkklkkk

Me valeu uma advertência, perco a conta, mas não perco a piada!!!!

y\zgygzy|zgy\zxg\ycgzxyxg\yxg\yx\gx\yzxg\zyx\gxy\xg(risada com cuspe auSHaushASUAHsuAS)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Supermoderador
Postado

Oque comem antes de dormir?

- Minha namorada!!

klkkkkklkkk

Me valeu uma advertência, perco a conta, mas não perco a piada!!!!

Huahuahuahuahuhauela não sabe que tu tem perfil aqui, né?

Postado

Ganhei um termo importado do meu primo, 1200MG (caralo) sendo um dos ingredientes era pra tratar impotencia sexual, e para quem sofre disso era recomendando de 5 a 10MG de tal ingrediente, uma capsula continha 500MG (Sim pra ficar que nem uma rocha) kkkkkkkkkkkkkkkkkk obvio que não quiz

• Supermoderador
Postado

Cada dia me convenço mais: todo cuidado é pouco neste fórum.

Maior concentração de trolls por metro quadrado de toda intenê.

É só não discutir com alguém que diz que barra fixa é exercício para tríceps que está tudo bem. Se aparecer alguém assim, denuncia... tem grandes chances de ser um clone.

Postado

Ah, mas ae não tem graça...

Já é duro de aguentar essa molecada leite com pera, se não puder tirar sarro desse tipo ou daquele outro tipo que fala que rosca direta é exercício composto, o fígado não aguenta...

é verdade isso .. o que tem de carinha com 15 anos falando como o outro de 16 tem que treinar tá dificil meu deus do céu ..

Postado
LFelipe
  • Membro
  • membro.jpg
  • 145 posts

Postado as 03:42:01 em 08/04/2013

Acompanhando, acho que terás grandes resultados.

Eu colocaria malto no pré e dextrose no pós.

Boa sorte

• Supermoderador
Postado

é verdade isso .. o que tem de carinha com 15 anos falando como o outro de 16 tem que treinar tá dificil meu deus do céu ..

Semana passada soube de um com 17 na academia colocando no perfil do Face que é Personal Trainer. Pensa num chassi de grilo que geme no treino do começo ao fim pra chamar atenção. Eu até saia de perto pra treinar distante, senão não parava de rir. Pra ele, tudo cataboliza.

Postado (editado)

LFelipe

• Membro
  • membro.jpg
  • 145 posts

Boa sorte

Olha essa é tipica hahahaha pelo amor de deus ...

que nem aquelas de treino, 1,333 abcd, ou 1,7 abc 2x?

ah meu deus bando de nóia.

se nem isso sabe, imagina como é a rosca direta do maluco ... pq* eu tenho mta dó.

Editado por Caiooo!
Postado

Olha essa é tipica hahahaha pelo amor de deus ...

que nem aquelas de treino, 1,333 abcd, ou 1,7 abc 2x?

ah meu deus bando de nóia.

se nem isso sabe, imagina como é a rosca direta do maluco ... pq* eu tenho mta dó.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri alto aqui, namoraL

• Supermoderador
Postado

LFelipe

• Membro
  • membro.jpg
  • 145 posts

Boa sorte

É que dextrose tem um IG maior, logo ele fica melhor no pós. Malto tem IG menor, logo fica melhor no pré.

Classy_Trollface.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...