Postado Junho 24, 2013 às 01:21Jun 24, 2013 Galera resolvi criar esse tópico no intuito da galera postar fotos de fisiculturistas suspeitos de óleo, vejo vários fisiculturistas,muitos renomados que desconfio muito de óleo, como o marcos ruhl, depois que vi aquele vídeo dele andando no supermercado e vi aquele trapezio e ombro dele puts,será que é só eu que acho isso?. Olhem essas fotos: Reparem na veia do biceps dele, e na 2 foto o trapezio,parece uma bola, como se fosse encurtado https://www.kfd.pl/uploads/post-49261-1156637826.jpghttps://img76.imageshack.us/img76/5258/1151259472f9nq.jpg Enfim galera acredito eu que o fisiculturismo é um esporte em que cultuamos o corpo, os muculos e não ÓLEOS, e a parti do momento em que determinado atleta abre mão dessa ideá/ideologia para ganhar alguns "cms" para mim perde quase total respeito (Mas vai entender né, talvez os tais pensem diferente ou até mesmo a ganancia de ganhar prevalece).Mas lembrando galera não criei esse tópico para crucificar tais, até porque eles não são nada pequenos hehe Editado Junho 24, 2013 às 01:26Jun 24, 2013 por LVM
Postado Junho 24, 2013 às 01:24Jun 24, 2013 Todos tem oleo em alguma parte do corpo Gosta do Arnold? eh o senhor oleo no biceps jay cutler tem braços de oleo atletas menores tambem possuem bastante oleo
Postado Junho 24, 2013 às 01:25Jun 24, 2013 amigo, MUITOS fisiculturistas usam "óleo" para dar um ajuda com a assimetria, inclusive o jay. se for assim, pode parar de assistir o Olympia, pois boa parte se não todos já usaram.
Postado Junho 24, 2013 às 01:34Jun 24, 2013 Autor amigo, MUITOS fisiculturistas usam "óleo" para dar um ajuda com a assimetria, inclusive o jay. se for assim, pode parar de assistir o Olympia, pois boa parte se não todos já usaram. Sim sei disso,ao meu ver isso tudo é muito triste hehe mas fazer oq, o problema que tem uns que abusam tanto que fica totalmente escroto.Lembro de um post do Gh 15 que ele tinha comentado com um frase interessante sobre oleo em que é melhor ter 2 cm bons do que terem 4 que aparentam ser falsos, seila alguma coisa assim Editado Junho 24, 2013 às 01:34Jun 24, 2013 por LVM
Postado Junho 24, 2013 às 01:35Jun 24, 2013 Sim sei disso,ao meu ver isso tudo é muito triste hehe mas fazer oq, o problema que tem uns que abusam tanto que fica totalmente escroto.Lembro de um post do Gh 15 que ele tinha comentado com um frase interessante sobre oleo em que é melhor ter 2 cm bons do que terem 4 que aparentam ser falsos, seila alguma coisa assim se o gh15 falou entao ta falado ele eh rei
Postado Junho 29, 2013 às 18:56Jun 29, 2013 Eu acho o shape do ruhl muito feito caras se o gh15 falou entao ta falado ele eh rei asehuaseuashueashue
Postado Junho 30, 2013 às 01:28Jun 30, 2013 LOL vdd shape estranho, primeira foto, o trapézio medial.. um negocio meio esquisito, duas bolas... na segunda foto nem se fala...
Postado Junho 30, 2013 às 01:33Jun 30, 2013 Galera resolvi criar esse tópico no intuito da galera postar fotos de fisiculturistas suspeitos de óleo, vejo vários fisiculturistas,muitos renomados que desconfio muito de óleo, como o marcos ruhl, depois que vi aquele vídeo dele andando no supermercado e vi aquele trapezio e ombro dele puts,será que é só eu que acho isso?. Olhem essas fotos: Reparem na veia do biceps dele, e na 2 foto o trapezio,parece uma bola, como se fosse encurtado https://www.kfd.pl/uploads/post-49261-1156637826.jpghttps://img76.imageshack.us/img76/5258/1151259472f9nq.jpg Enfim galera acredito eu que o fisiculturismo é um esporte em que cultuamos o corpo, os muculos e não ÓLEOS, e a parti do momento em que determinado atleta abre mão dessa ideá/ideologia para ganhar alguns "cms" para mim perde quase total respeito (Mas vai entender né, talvez os tais pensem diferente ou até mesmo a ganancia de ganhar prevalece).Mas lembrando galera não criei esse tópico para crucificar tais, até porque eles não são nada pequenos hehe sim. tambem acho o rhul bem estranho e os braços do jay dependendo da posição que ele fica pareçe muito com oleo. pode me mandar esse vídeo do rhul no supermercado ? inclusive tem um vídeo do scarpelly que ele fala sobre isso, desses atletas oleosos ! não to falando de rodrigo ade, nem de greg valentino, to falando de FISICULTURISTAS MESMO CONHECIDOS NO RAMO !
Postado Julho 1, 2013 às 12:54Jul 1, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=DWvu-yE1TwU Um vídeo de um aspirante a Mr. O falando sobre tudo que toma, inclusive Synthol (oleo).
Postado Julho 1, 2013 às 13:14Jul 1, 2013 Eu não sei para voces, mas se tem 2 braços que ficaram mto feios por uso de SEO'S para mim foram o do Kay e do Nasser ...
Postado Julho 1, 2013 às 15:56Jul 1, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=DWvu-yE1TwU Um vídeo de um aspirante a Mr. O falando sobre tudo que toma, inclusive Synthol (oleo). se bem q parece q o cara deu um overuse ali os braços tão bem desproporcionais ao tronco
Postado Julho 1, 2013 às 18:40Jul 1, 2013 se bem q parece q o cara deu um overuse ali os braços tão bem desproporcionais ao tronco Não estou discutindo que ele está usando da melhor forma, só queria ressaltar que todos usam.
Postado Julho 1, 2013 às 21:29Jul 1, 2013 E eu não estou discutindo sobre quem usa, eu sei que todos usam. Fiz um comentário no uso que o cara fez, lol
Postado Julho 1, 2013 às 21:58Jul 1, 2013 E eu não estou discutindo sobre quem usa, eu sei que todos usam. Fiz um comentário no uso que o cara fez, lol Perdão.
Postado Julho 1, 2013 às 22:01Jul 1, 2013 flex wheeler, jay cutler, markus ruhl, foram alguns dos caras que nao "souberam" usar o oleo
Postado Julho 13, 2013 às 05:15Jul 13, 2013 O ciclo ta fraco e sem base pesquise mais e faca o basico nao inventa muito q nao vai acontecer milagres fisiculturismo e o dia dia a vida nao um ciclo sozinho!!!!
Postado Julho 22, 2013 às 12:08Jul 22, 2013 Esta mais que na hora de banir dos eventos, as evidências. Do contrário, estaremos fadados a assistir algo cada vez mais distante do verdadeiro culto ao corpo, onde almeja hipertrofia x volume de massa muscular, de evolução simétrica, com extrema qualidade.
Postado Abril 20, 2014 às 22:39Abr 20, 2014 Não achei que fosse tão comum assim o uso de óleo entre os fisiculturistas de elite... bateu até uma decepção agora husaehsaue
Postado Abril 23, 2014 às 11:48Abr 23, 2014 Este é um post popular. Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for. Efusivo Amplexo
Postado Abril 30, 2014 às 20:32Abr 30, 2014 Todos tem oleo em alguma parte do corpo Gosta do Arnold? eh o senhor oleo no biceps jay cutler tem braços de oleo atletas menores tambem possuem bastante oleo Arnold? Are you fucking mad? Na época que os biceps do Arnold explodiam o óleo ainda se encontrava somente pelas cozinhas. (Corrijam-me com fatos, se o incomodo existir)
Postado Maio 8, 2014 às 22:46Mai 8, 2014 Arnold? Are you fucking mad? Na época que os biceps do Arnold explodiam o óleo ainda se encontrava somente pelas cozinhas. (Corrijam-me com fatos, se o incomodo existir)
Postado Maio 9, 2014 às 00:36Mai 9, 2014 Todos tem oleo em alguma parte do corpo Gosta do Arnold? eh o senhor oleo no biceps jay cutler tem braços de oleo atletas menores tambem possuem bastante oleo
Postado Maio 9, 2014 às 01:11Mai 9, 2014 Arnold? Are you fucking mad? Na época que os biceps do Arnold explodiam o óleo ainda se encontrava somente pelas cozinhas. (Corrijam-me com fatos, se o incomodo existir) Existem relatos que ele usou ate mesmo gh cadavérico. Não me surpreenderia ele ter usado óleo no corpo nem que seja em mínimas quantidades.
Postado Maio 10, 2014 às 01:28Mai 10, 2014 Existem relatos que ele usou ate mesmo gh cadavérico. Não me surpreenderia ele ter usado óleo no corpo nem que seja em mínimas quantidades. É muito visível a diferença que um óleo faz no biceps, e pela proporção dos biceps saltados do Arnold não acredito que ele tenha usado. De resto, ele mesmo adimite ter feito uso. Valeu, zoeiro da certeza cega.
Postado Maio 10, 2014 às 01:30Mai 10, 2014 É muito visível a diferença que um óleo faz no biceps, e pela proporção dos biceps saltados do Arnold não acredito que ele tenha usado. De resto, ele mesmo adimite ter feito uso. Valeu, zoeiro da certeza cega. Eu não falei no biceps falei no geral.
Postado Maio 10, 2014 às 01:33Mai 10, 2014 Que tenso o videozinho ali hein.. rsrsrr é só um docinho de leite rs
Crie uma conta ou entre para comentar