Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides E Viagem De Avião. Pode?

Posts Recomendados

Postado

Galera. to com uma dúvida cruel aqui. Semana que vem chegam dois bujões que encomendei de Masteron e Propionato, que irei usar por 5 semanas de ciclo. Porém na semana seguinte eu irei viajar pra São Paulo e passarei 8 dias lá.

Minha dúvida é se posso levar os bujões na mala? Isso pode me trazer problemas quando a mala passar no raio x.

Alguém pode me ajudar?

Postado

Mano acho que sendo substancias proibidas pode dar problemas sim...

Esses tempos passei com um potinho de multivitaminico e um oxyelite na mochila, a mulher fez eu abir a mochila, tirar tudo de dentro e levou os 2 potes la numa sala e pediu pra eu acompanhar ela, dai voltou e me entregou os potes e falou "obrigado, pode ir"

Talvez se fosse o oxy antigo com dmaa poderia ter dado alguma merda.. não sei..

Postado

Acho que vou preferir não arriscar. A viagem vai ficar tensa, vou ficar pensando na mala o tempo todo. O jeito vai ser iniciar após a volta...apesar de eu não querer

Postado

Na bagagem de mão vão te perguntar o que é, se vc despachar vai passar batido...

exatamente...

acho que despachando passa de boa...

Postado

acho que passa de boa.

é igual remedio, pense na insulina, quem é diabetico tem que levar sua insulina pra cima e pra baixo.

o que nao pode é vc querer levar as agulhas na bagagem de mão, ai nao é permitido. mas os frascos se eu nao estou enganado, vc só precisa de receita para comprar eles e nao para transitar com eles.

acredito que legalmente, se vc ja possui o produto, é pq apresentou a receita.

Postado

Passei de boa no aeroporto de POA com 15 ampolas de Dura na mochila, acho que vai de aeroporto tem algums que podem complicar

• 3 meses depois...
Postado

Galera eu vou viajar e vou ficar 3 dias.. vou precisar levar 2 bujoes.. será que se eu colocar em uma malinha e despachar eles pegam ?

Alguém já fez isso ?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Envia pelo correio, parceiro, sedex ou sedex 10 resolve o problema.

Postado

Eu levaria na bagagem de mao.

Eles não ficam procurando ampolas...e elas passam rapidamente.

Então mano.. o problema é SE pegarem ?

Pq a bagagem de mão eles passam pelo raio-x né mano.. ai é foda..

VAI QUE....

Envia pelo correio, parceiro, sedex ou sedex 10 resolve o problema.

Eu vou ficar em hotel e é uma viagem de trabalho então nem sei qual hotel vai ser, só saberei na hora.

Só que minha aplic vai ser.. seg quart e sexta.. eu vou na segunda.. volto na quart...

To pensando em aplicar de manhazinha.. viajar e na quart aplicar na volta.

Postado

Aplica assim então...nao fará tanta diferença.

Se pegarem vc vai ter q responder algumas coisas.

Além de perder as drogas, com certeza.. melhor não arriscar.. vou antes e depois mesmo hahahaha

• 1 ano depois...
Postado

Caro, leva no bolso... ampolas não tem metal..... então vc passa tranquilo. Na bagagem despachada vai passar também. Mas quando minha mulher leva ampolas com vitaminas para os cabelos eu levo nos bolsos. Nunca usei Drogas, mas se passa uma ampola vai todas.

Postado

eu ja despachei na bagagem em um voo de campo grande a salvador um bujao de propinato, oxandrolona e seringas e foi sussa, agora levar na mao se nao tiver metal rola de boa

• 1 ano depois...
Postado

Ressuscitando o tópico:

Farei uma viagem internacional e estarei em cruise na época... Levaria só um bujão de enantato. As seringas e agulhas sei que passam na mala despachado.

A questão é: tento levar o bujão no bolso ou despacho com a mala?

Postado
4 horas atrás, guipermac disse:

Ressuscitando o tópico:

Farei uma viagem internacional e estarei em cruise na época... Levaria só um bujão de enantato. As seringas e agulhas sei que passam na mala despachado.

A questão é: tento levar o bujão no bolso ou despacho com a mala?

Na mala com toda certeza. Bota numa case pequena, em um estojo, junto com seringas e agulhas lacradas. Caso abram, vão ver que é pra uso pessoal. Um conhecido levou 50ml de cipionato do cruise pra um ano quando foi pro canadá, ano passado.

Postado
11 hours ago, MBD said:

Na mala com toda certeza. Bota numa case pequena, em um estojo, junto com seringas e agulhas lacradas. Caso abram, vão ver que é pra uso pessoal. Um conhecido levou 50ml de cipionato do cruise pra um ano quando foi pro canadá, ano passado.

Bom saber! Valeu, MBD!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...