Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


FelipeIZ7

Posts Recomendados

Eae pessoal?

Estou em cutting e resolvi começar a suplementar com BCAAs , para ajudar a manter a massa magra. Mas é claro sempre priorizando a dieta que é o mais importante. Andei fussando na internet e achei um com um presso de R$24,50un, com as seguintes quantidades em 6 cápsulas(total 120) :

Vitamina B6 1,3 mg
100
L-Leucina 1400 mg
100
L-Isoleucina 1000 mg
100
L-Valina 1000 mg
100

Eu tomaria 12 cápsulas a cada dia em que eu treino o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara Anegada toma BCAA e nem entende como a coisa funciona direito e erram e muito na dosagem, BCAA é um dos suplementos relação custo benéfico mais fodas ( pra ruim) que existe ao meu ver ( daqueles que funcionam), vale a pena? Sm! Só que vai ter que botar dinheiro fora, recomendo comprar em pó e utilizar 0,44 g/KG pra ter o efeito desejado! Tomo 30g dias na suplementarão em cut e tenho bons resultados, como Whey é rico neles, as vezes compensa um scoop a mias que comprar isolados, a da ON gold standard tem 5,5g por scoop, vê a que c usa e faz as contas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom fodão do português.

Não sou fodão não cara, apenas procuro escrever direito, ainda mais quando vou pedir ajuda para alguém.

No mais, era só você ter jogado "BCAA" na ferramenta PESQUISAR que você iria encontrar várias informações a respeito dele e iria perceber que o produto que você mencionou não está barato á toa, ele realmente é bem fraco.

Quer manter a massa magra no seu cutting? Faça a dieta correta que ira preservar o máximo possível. Pode ter certeza que esse BCAA não irá fazer milagres.

Só não esqueça que massa magra é uma coisa e gordura e retenção é outra, porque o que mais vejo são pessoas que pesam 70kg querendo fazer cutting, depois quando ficam só o pó da rabiola dizem que perderam muita massa no cutting, enquanto na verdade quase não tinham massa magra.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...