Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha-6 Qual Sua Opniao?

ShakeMan

Posts Recomendados

Postado

Bom eu ja conheço...ja tomei achei muito bom obtive bons resutados com ele.
Queria saber oque voces acharam do Custo,beneficio.
O custo dele é meio ruim...apesar de eu ter pago 180 pois consegui comprar de fora.

Postado

é um dos únicos suplementos que tomo, esse e um substituto de refeição. O gosto é bom mas os resultados são os mesmos do frango, quejo, perú, etc...

Tomo quando estou fora e tenho de levar alguma proteína.

Postado

CXB é bem ruim e não curto esse tipo de blend, ou toma whey ou toma caseína.

Mas o gosto e os ingredientes é nota 100!

O de morango é o melhor suple que já tomei, tomaria sempre se fosse até uns R$120,00

Postado

eu encomendei um pra tomar como complemento de proteina durante o dia, de manhã, e nos lanches.

Comprei lá fora e não achei caro, paguei no fim 90 dilmas

Postado

aproveitando,serve para tomar antes de dormir,pergunta besta?

to com um pote de syntha akie de morango,muito bom

peguei uma amostra de syntha isolate de chocolate muito boa tambem

sim, é um time-release e o tempo de absorcao completa dele eh de 8 horas

Postado

eu ja tomei syntha 6, particularmente, acho que as fontes de proteina dele nao sao das melhores..

se vc der uma olhada na tabela dele vai saber do que eu estou falando, veja quais sao os principais ingredientes, eles estao em primeiro na tabela de ingredientes, tendo assim maior quantidade..

se eu fosse vc, ja que vai importar, compraria sem duvida um phase 8, o blend é animal, e o gosto tambem, estou no meu terceiro pote e com certeza vou continuar comprando, a nao ser que eu pare pra testar algum outro..

Postado

eu ja tomei syntha 6, particularmente, acho que as fontes de proteina dele nao sao das melhores..

se vc der uma olhada na tabela dele vai saber do que eu estou falando, veja quais sao os principais ingredientes, eles estao em primeiro na tabela de ingredientes, tendo assim maior quantidade..

se eu fosse vc, ja que vai importar, compraria sem duvida um phase 8, o blend é animal, e o gosto tambem, estou no meu terceiro pote e com certeza vou continuar comprando, a nao ser que eu pare pra testar algum outro..

concordo tambem tenho ela muito boa

provei de morango e baunilha,sao otimos

Postado

O de baunilha é de foder de gostoso, não se compara ao resto...maaaas tem seu preço, olhem a quantidade de sodio que tem na parada, comparando com outros wheys é muito alta.

Eu baseava minha dieta no syntha e quando percebi isso, experimentei trocar um scoop(eram 3 por dia) dele por comida solida, dei um "desinchada" legal...

CxB dele é ruim, mas é gostoso demais saporra, se colocar no freezer vira sorvete tranquilamente huahuahu

Postado

Cara, o de morango parece que tem sorvete junto. Lambe até a espuma, de tão gostoso.

Pra mim dá um pouco de flatulência...

Syntha te dá gases? tenta tirar o leite então.. e passe a km de uma albumina.

Eu achei uma pessoa q revende aqui a de 1,8kg por 230 e estou tomando. Se fosse pra pagar os 340 das lojas não tomaria não.

ah sim,é gostoso pra carai. Ovomaltine do Bobs like

Postado

Eu estou pra importar um...o pessoal fala bem então vou experimentar.

Maisd vc disse que pagou 180 pois comprou de fora??????

ta certo isso? pois nos sites que eu vou importar custam 30 doletas

Postado

Eu estou pra importar um...o pessoal fala bem então vou experimentar.

Maisd vc disse que pagou 180 pois comprou de fora??????

ta certo isso? pois nos sites que eu vou importar custam 30 doletas

não.. eu comprei de alguém que revende. Nem sei a origem, mas sei que é original (falsificar isso acho q não dá)..

Jà comprei de fora também.. desisti depois que a Receita começou a taxar tudo q eu comprava.

mas acho q vou voltar a tentar

Postado

Cara eu comprei de um amigo meu dai ele me fez por 180 R$ achei caro ainda mais nas lojas o preço comum dele é 350R$ '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...