Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nathan_hale

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Nathan_hale

  1. Li todas as páginas, mas ainda não tenho certeza do que fazer.. Eu sou ecto. o corpo agora está todo definido menos aquela pamonha na parte inferior .Até os oblíquos estão bem aparentes. Eu entro no trabalho 7h da manhã. Normalmente alterno entre musculação e corrida, um dia cada. Faço isso lá pras 17, 18h. Posso tomar Yomax de manhã e fazer os treinos a tarde? li um post onde dizia que a ioimbina fica no sangue 24horas e outro onde dizia (ao menos entendi assim) que dessa forma não adianta muito. posso? não posso?
  2. Comprei o Top 3w da Max Titanium por 160, 1800g. Isso porque não sabia que o Fernando havia colocado sabor no dele.. mesmo com esse aumento aí não vejo outra nem perto do CxB. Então, se eu parasse de comprar, só se fosse pra trocar por carne, ovos, etc, porque então só por mimimi eu iria comprar de outra loja que aumenta quando quer, não explica nada, e ainda vai me sair mais caro. Próxima compra é Growth, sem dúvida alguma. Próximas.
  3. Tomei um pote da X pharma da P@#$@$ e tenho outro aberto lá. Não sei se fico triste porque fui enganado ou feliz por saber que se eu cresci tomando farinha vou crescer um pouco mais com proteína.
  4. não.. eu comprei de alguém que revende. Nem sei a origem, mas sei que é original (falsificar isso acho q não dá).. Jà comprei de fora também.. desisti depois que a Receita começou a taxar tudo q eu comprava. mas acho q vou voltar a tentar
  5. Syntha te dá gases? tenta tirar o leite então.. e passe a km de uma albumina. Eu achei uma pessoa q revende aqui a de 1,8kg por 230 e estou tomando. Se fosse pra pagar os 340 das lojas não tomaria não. ah sim,é gostoso pra carai. Ovomaltine do Bobs like
  6. pensei nisso também..mas como estou em bulking tento aproveitar qualquer janela pra comer e poder completar os macros da dieta. Quando for passar pra cutting vou considerar essa idéia mesmo.
  7. O meu é parecido. Mas tiro o cacau e o germen de trigo. Coloco açúcar mascavo ou mel e whey + syntha (ou outra caseína). Dá inclusive pra acordar uma hora antes, tomar, e voltar a dormir até perto do treino (pra quem tem facilidade).
  8. Acho que vai ser pior. Quanto mais pesquisar, mais vai se confundir. Estudos novos surgem a todo momento defendendo os dois lados ou uma terceira via. Desisti de pesquisar e fui por tentativa e erro. No meu caso foi fácil, como tenho dificuldade em comer muito o Whey me ajuda a complementar o que preciso de ptn durante o dia.
  9. 5 a 10.. em dia de treino estou (ava) comendo 5 após o shake do pós-treino junto com duas torradas de pao integral e as vezes, a noite, como a mesma coisa (normalmente é peito de frango e batata).. Problema é que quando como os 5 após o shake eu fico muito cheio, estufado..muito ruim... tipo hoje. Então vou passar a comer só a noite ou nos dias off.. Edit: faço meus ovos no microondas. Se eu por num shake, por exemplo, vai dar na mesma? no pós-treino? edit 2: pesquisei aqui no forum e me respondo: ovo cozido absorve mais proteína.
  10. Comprei dois potes grandes e estou no meio do segundo. Não é gostoso como um Optimum, mas não vi gosto ruim (pra quem toma sempre com malto, isso não deve ser problema). também tem ótima solubilidade. Não vou dizer os ganhos que tive aqui, porque isso depende mais da alimentação e treino do que da marca de whey.. então não adianta. Mas eu vou comprar de novo. ps.: só provei o de chocolate. vou continuar nele. ps.: pra saber se tem mesmo as 23g de ptn, só laboratório mesmo. Como ninguém ainda fez por aqui, não dá pra dizer que tem ou tem menos. Seria chutômetro ou preconceito meu porque a marca é nacional e barata.
  11. Dando um up pra ver se alguém me ajuda (Slim, se estiver aí..).. Estou fazendo como indicado: whey + malto. durmo. acordo e tomo o Assault e depois treino. O Assault está no final.. acaba esta semana. Não estou pretendendo comprar outro agora então estou em dúvida sobre como fazer com o pré ps.: treino 6h da manhã.
  12. tenho reparil em casa. ótimo. E algum comprimido ou só tomar mesmo? acho que não é rompimento, pois a dor ainda é leve e eu já a senti antes, há um tempo atrás. Obrigado!
  13. Então.. estou com uma dor bem na altura do cotovelo, provavelmente na articulação. Ela fica mais evidente quando faço desenvolvimento militar, a partir do ponto onde o peso está na altura da cabeça ou na puxada na barra fixa pela frente (vou alterar isso para barra fixa aberta). Por enquanto está dando pra malhar sem problema, mas tenho receio de piorar, ou inflamar, se for inflamação de algo. Alguém sabe o que posso tomar pra amenizar ou tentar curar isso? anti-inflamatório? qual?
  14. putz?? você leu mesmo o tópico? onde vc viu alguma refeição aí (a não ser que ache whey+malto uma refeição)?
  15. Voltando para uma nova dúvida: Daqui a uns dias meu Assault irá acabar e queria saber o que incluo no lugar ou se não incluo nada. Seguindo as dicas do Slim no momento está assim: 5h: acordo e shake de whey + malto volto a dormir 5h45: Assault 6h15: início do treino. Sem o Assault como devo fazer? Já saio do treino exausto (iniciei com opti-men hoje pra ver se ajuda e estou com receio de tirar o PW e ficar mais morto ainda.
×
×
  • Criar Novo...