Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero opniões, sujestões, primeiro ciclo para secar..


Ir para solução Solucionado por Júlio César 7 ,

Posts Recomendados

Por gentileza é a primeira vez no fórum, peço q se estiver faltando algo me falem...

- Idade: 37

- Altura: 1,78m

- Peso: 105Kg

- Medidas: (braço,peito etc)

- Percentual de gordura (BF) 16 - 18%

- Tempo de treino: 10 meses

- Objetivo: Secar

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Sempre fui obeso, muito obeso, saí de 137kg com BF próximo de 40 para o atual acima em 10 meses, comecei a treinar pq estava sentindo dificuldade nas coisas faceis da vida, como descer uma escada, fiz exames e estava tudo ok, a testo natural em 680 e a livre em 14, libido super baixa mesmo com essa testo. 

Por incrivel que pareça, gostei muito, mas queria dar um upgrade no sistema pra perda de peso, sem perder massa magra.

 

Tomando 1ml de dura semana a 12 semanas, (novo exame apresentou 1700 de testo) sem pretenção de fazer um TPC. Quero manter com uma TRT super dosada com 1ML semana.

 

Quero colocar 1,5ML de Masteron junto com essa dura pra secar, meu abdomem é o unico lugar que não definiu, e óbvio q é o mais dificil mesmo..

Treino com o máximo de carga ABCDE de segunda a sexta, e todos os dias de treino no mínimo 30 min de esteira.

 

Projeto:

Masteron segunda, quinta e sábado, 0,5ml/aplicação, e fracionar a dura em 0,5ml na segunda e quinta.. Pensei em jogar um Clembuterol junto..

 

Peço que não critiquem, quero colocar o melhor corpo da minha vida até hj até dezembro... promessa de virada de ano rsrs, começei a treinar no dia 02 de janeiro sem falhar até hj..

 

Dieta é maximo de proteína e baixo carbo com gordura.. porém sem calcular macros... 

 

Meu abdomem já está próximo da definição (aparecendo um pouco dos gomos superiores) mas quero que defina bem mais..

 

Dúvidas..

Dosagem muito baixa?

Terei resultado?

O que acrecentariam?

Precisa de algum protetor pela dosagem baixa?

Com duração até dia 20 de dezembro e após volto apenas com a dura, preciso de uma TPC?

O que tomar numa TPC?

 

Não tenho acompanhamento nenhum.. só Deus me acompanhando... e leituras de forum e youtube..

 

Já agreço a opniões dos senhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/10/2023 em 02:33, Derlei disse:

Por gentileza é a primeira vez no fórum, peço q se estiver faltando algo me falem...

- Idade: 37

- Altura: 1,78m

- Peso: 105Kg

- Medidas: (braço,peito etc)

- Percentual de gordura (BF) 16 - 18%

 

Tem alguma foto ? Esses dados estão estranhos.

 

Em 27/10/2023 em 02:33, Derlei disse:

Dúvidas..

Dosagem muito baixa?

Terei resultado?

Se os dados que você passou estão certo, não faz sentido usar dosagem muito baixa, você vai se furar três vezes na semana pra aplicar 0.5 ml por aplicação?? E outra masteron aplicação é dsdn, não faz sentido esse espaçamento que você deu.

 

Em 27/10/2023 em 02:33, Derlei disse:

Precisa de algum protetor pela dosagem baixa?

se seus dados acima estao certos coisa que duvido muito, tu tem mais que receptores o suficientes, se aromatizar com 250 de testo e 150 mg de masteron essa vida não é pra você.

 

Se pensa em TPC nem perca seu tempo com hormônios, não faz sentido passar por um crash hormonal se mais pra frente pretende fazer mais ciclos.

 

 

Em 27/10/2023 em 02:33, Derlei disse:

 

Sempre fui obeso, muito obeso, saí de 137kg com BF próximo de 40 para o atual acima em 10 meses

Cara assim, me desculpa mas isso aí é bem difícil de ter acontecido, ou você não tinha 40 de bf ou você não tá com 16 - 18% de bf, qual método foi usado para medir ? Se foi bioimpeedancia eu não confiaria muito não. Com o peso/altura tá muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá literalmente perdido, como não vou ajudar muito vou me abster, mas só pra você acabar não se iludindo tu não vai até dezembro botar um shape "ok", é simples tu ficou 37 anos sedentário e em 12 meses quer mudanças bruscas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 em 01:33, Derlei disse:

Peço que não critiquem, quero colocar o melhor corpo da minha vida até dezembro...

Se vc se entupir de droga via blast&cruise, talvez chegue perto do seu objetivo em dezembro... de 2024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 em 02:33, Derlei disse:

- Altura: 1,78m

- Peso: 105Kg

- Medidas: (braço,peito etc)

- Percentual de gordura (BF) 16 - 18%

- Tempo de treino: 10 meses

 

Tu realmente acredita que tem 86-88kg de massa magra com 10 meses de treino?

 

Esse BF deve estar perto de 25%.

 

Em 27/10/2023 em 02:33, Derlei disse:

fiz exames e estava tudo ok, a testo natural em 680 e a livre em 14, libido super baixa mesmo com essa testo.

 

Deveria agradecer ao teu protetor (Deus) por ter esses números aos 37 anos e saindo de um quadro de obesidade.

 

Não é hora pra pra usar drogas. Segue natural por uns 2 anos, e aí quando chegar num físico de quem treina de verdade, tu pensa de novo.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 em 07:15, lorenzo_EP disse:

Não é hora pra pra usar drogas. Treina natural por uns 2 anos, quando tiver um shape de quem treina, e aí quando chegar num físico de quem treina de verdade, tu pensa de novo.

ele ja ta usando.... inves de vir aqui antes o pessoal toma e vem aqui depois perguntar se acham bacana.

Em 27/10/2023 em 02:33, Derlei disse:

Tomando 1ml de dura semana a 12 semanas, (novo exame apresentou 1700 de testo) sem pretenção de fazer um TPC. Quero manter com uma TRT super dosada com 1ML semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 em 07:15, lorenzo_EP disse:

Tu realmente acredita que tem 86-88kg de massa magra com 10 meses de treino?

 

Desacredita dele não Lorenzo, ele disse que está acompanhado por Deus! 

 

Só milagre na causa...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...