Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudiocuritiba

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que claudiocuritiba postou

  1. Encher até a boca dá só ~26g. Tem que apertar o pó, ou fazer o "morrinho" pra dar 30g.
  2. Galera tem que tomar cuidado para não usar acentos e nem "ç" nos endereços. Quando a etiquetagem é feita na transportadora no exterior essas letras são substituídas por ícones (palavras extrangeiras não usam acento nem "ç") e alteram o endereço. Aí acaba voltando pro remetente. Li isso no próprio site da HD (se não me engano). Veja se o lacre de dentro não ficou preso na parte de DENTRO DA TAMPA. Isso é normal acontecer quando o produto é fechado na fábrica.
  3. Eu tomo porque pratico corrida de rua, mas sinceramente, não sei se não tomando eu perderia massa magra com a dieta que eu faço. Agora, dizer que BCAA aumenta massa muscular, pra mim é balela.
  4. A da Universal foi a unica que me deu colateral: espinha no braço. E eu com 40 anos! Cara, você está tomando 5g? Tenta dividir isso em 3 x por dia, manhã, tarde, noite. Junto com refeições.
  5. Os dois são blend de proteína. No pós, o isolado é mais recomendado por ter absorção mais rápida (se bem que vc não vai crescer mais por caussa disso!).
  6. ai ai, essas marcas novas nacionais... sei não... nessa onda de wheys falsos por aí... uma hora dia que tem 25g de proteina, outra hora 29g... vai de bife no pós que não tem erro!
  7. Existe 2 tipos, um é o comum, concentrado, e o outro é o isolado - lançaram ano passado. 7g é no Isolado. O Netshoes colocou a composição do isolado. A do Corpoperfeito é o concentrado. Existe 2 tipos, um é o comum, concentrado, e o outro é o isolado - lançaram ano passado. 7g é no Isolado. O Netshoes colocou a composição do isolado. A do Corpoperfeito é o concentrado.
  8. hahaha! Se bem que não tem muito sentido. Se é pra ter absorção lenta, faz com leite e ganha mais uns 6g de proteina...
  9. Tem mais um agravante nessa história toda: Com o calor e o tempo, o pó expande e muda a densidade. Isso é bem visível nos produtos Con-cret e Beta-cret. Quem já tomou percebe que em uma semana o pó muda de textura, fica mais escuro e mais leve. Estou na 3ª semana do beta-cret, e o peso de 2 scoops quando abri o produto pela primeira vez corresponde a 4 scoops agora, que está no final do pote!! Eu meço com balança de precisão. No caso do Con-cret o pó fica empedrado. Solução: guarde em geladeira, que a densidade se mantém. Lembrando que o scoop mede o volume, e não o peso do produto! Então, se quer peso correto, tem que ter balança.
  10. Cara, o de morango parece que tem sorvete junto. Lambe até a espuma, de tão gostoso. Pra mim dá um pouco de flatulência...
  11. ainda tem com DMAA na SC. ainda tem com DMAA na SC.
  12. Pois é... foi justamente sobre as "sugestões" que eu falei para ela tomar cuidado. As pessoas entram no fórum achando que todo mundo que responde é doutor no assunto, e podem aceitar simples opiniões como verdades absolutas. PS: Também não recomendo treinar em jejum, mas conheço muita gente que faz isso à bastante tempo e não tem hipoglicemia.
  13. MariaAH, toma cuidado com os "palpites" do fórum... tem gente que não sabe o que fala... Oxyelite não é pré-treino, então vc toma TODOS os dias, independente de ter treino ou não. Começa o ciclo e vai até o final, mesmo que fique 1 semana sem ir pra academia. Tem que focar nisso. Outra coisa: comer após a ingestão do oxyelite, mesmo que 1 hora após, e ir treinar, pode fazer mal, sim. Depende de cada pessoa. O ideal é comer somente após o treino. Tome muita água. Mínimo 2 litros por dia.
  14. Oi Planeta Também não encontrei o artigo completo. No site da FASEB - Federation of American Societies for Experimental Biology (editora do tal artigo) não há referência. Encontrei alguns outros artigos do Wong, que literalmente desce a lenha na soja e na Monsanto ( vide http://www.totalityofbeing.com/FramelessPages/Articles/SoyPoison.htm) É... manipulação de resultados sempre pode ter, tanto de um lado quanto pro outro, cada qual defendendo seus interesses...
  15. Não estou criticando... só estou questionando... Não sou nutricionista para avaliar estudo técnico, por isso coloquei o link que cita vários estudos sobre o assunto para que vocês, mais entendidos do que eu, possam, de repente, esclarecer. Eu realmente fico "encucado" pelo fato da proteína de soja ser mais barato que as outras e a industria não consegue impor as vendas. Ainda mais se ela é de melhor qualidade como citado acima. Planeta, você entende que a proteína de soja não interfere nos índices de testosterona? Já leu ago sobre isso?
  16. Pra mim nunca deu efeito. Já tomei uns 4 potes de 300g, nem força, nem inchaço, nem colateral nenhum - só sede. Aliás, tive colateral, sim: a da Universal (se não me engano não é creapure) me deu espinha no braço (tenho 40 anos, com espinha é f*) Estou com um pote de HCL - Con-cret. Vamos ver se dá alguma coisa que não seja placebo!
  17. Mas, se a soja é tão boa (e barata) assim, porquê há certa resistência em seu uso? Eu dei uma pesquisada básica na internet e encontrei alguns malefícios relacionados à diminuição do nível de testosterona - estudos científicos demonstram:Zhong, et al. “Effects of dietary supplement of soy protein isolate and low fat diet on prostate cancer.” FASEB J 2000;14(4):a531.11 Isso já caiu? Ou é irrelevante para nós, pobres marombas, em relação aos fisiculturistas profissa? matéria interessante em http://www.musculacao.net/os-perigos-da-soja/
  18. Creatina tem efeito acumulativo. Pode tomar em qualquer hora. Creatina pra dar energia???!? Essa eu não sabia!
  19. Eu ja tomei. Tenho 40 anos, e achei que seria eficiente para o meu caso. Tomei certinho, mantive o mesmo stack que estava suplementando para sentir a real eficácia do Battle Fuel. Resultado: decepção total. Não deu efeito nenhum em mim! mas... sei lá... cada caso é um caso...
  20. O que eu não consigo entender é como um profissional da nutrição pode indicar essa dosagem ínfima para um ser humano?? O cara estuda anos, trabalha no ramo, deve conhecer o mercado de suplementos e ainda indica isso para seu paciente?? Cara, manda ele ler o tópico do Craw, faz uma busca no google que vc vai achar essa postagem em vários sites. A venda de BCAA em cápsulas deveria ser proibida no Brasil, isso sim! É só enganação!. Normalmente 1 cápsula têm 0,6g de BCAA, então para a dose recomendada diária de 10 gramas seria necessário 17 capsulas. Por dia. Haja dinheiro pra isso. Toma 6 capsulas e é o mesmo que NADA! Por que ninguem comenta do Atomic7 importado? Têm aminograma melhor do que o Xtend, e é mais barato.
  21. Que mania que a galera tem de achar que creatina boa é só a Universal. Sendo creapure, é tudo igual. Até creatina nacional com selo creapure é igual a Universal. Quanto a validade, estando fechada e em local seco, vai tranquilo.
  22. Veja o Xtend. Tem 7g de BCAA por dose e mais Glutamina. Em cápsula, nem pensar.
  23. Putz, agora deu nó mesmo. Explica aí, The Shadow, essa recomendação é específica para esse caso? Sempre vi recomendações de Whey+malto no pós...
  24. Eu pensei exatamente isso. Se ele levou o Nano pra academia, já está errado. Quanto à reportagem, não vi nada de sensacionalista, não. Deram mais ênfase na demora do atendimento do que outros possíveis motivos. Logo deve vir mais novidades.
×
×
  • Criar Novo...