Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AtH0s

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de AtH0s

  1. não terá necessidade, o aparelho chegou aqui é é realmente muito bom.
  2. Comprei esse que está na promoção 900 reais http://www.netshoes.com.br/produto/178-0029-028-01?campaign=c*lp_t*gglepqcmp_x*u_i*_ct*_tm*_m*_r*_p*&cm_mmc=lp_ggle-_-pla__tcb_pqcmp__-_-txt-_-_var_links____&conv_source=SEM&gclid=CPbjs-mXq7sCFSdp7AodtB4AHA porem, utilizando cupons de desconto encontrados na net ele saiu por 725 reais. Ainda podendo dividir em 12 sem juros.
  3. Mas é o que estou dizendo, não fico cansado assim. Meu corpo funciona praticamente assim... Segunda treino A Terça treino B Quarta treino C sentindo um pouco os músculos do A Quinta Sinto B mas em OFF Sexta treino A sentindo C Sábado treino B sentindo nada Domingo treino C sentindo A e por ae vai... O músculo que treino demora 2 dias pra doer e para antes de eu treinar novamente... Ainda assim estou fazendo algo errado?
  4. é o que mais dizem ae.... Sério mesmo É praticamente o que faço, só que teoricamente começo na sexta e fico em off na quinta, o meu é praticamente um abcOFFabc. Faço aEj todos os dias que treino a noite.
  5. Hummm... Ja pensei em fazer ABCD, ABCDE, ABCDEF etc... Mas depois de ler alguns posts de gente falando que isso é mais treino pra profissinal, gente hormonizada etc... que o músculo continua crescendo mesmo depois de uma semana sem estímulo... Um dos motivos de eu desistir de treino assim, Se for pensar assim, então um treino AB seria totalmente o contrário disso.
  6. O que meu rendimento poderia melhorar eu treinando menos dias? Como disse eu tenho treinado muito de boa mesmo... É que realmente não entendi em que treinar menos dias melhoraria meu treino.
  7. ahhh, sei lá, parece tão pouco rsrsrs Teoricamente eu só estaria diminuindo a quantidade de dias de treino... Sendo que já estou acostumado a treinar 6 dias na semana tranquilamente
  8. eu venho fazendo ABC2x a quase 6 meses, acha que seria interessante mudar pra um ABC???
  9. Tenho um problema com treino AB, quando vou novamente fazer o A ainda estou dolorido. Seria um ABC2x ou vc está propondo um ABC somente?
  10. Amanhã começo treino novo voltando a ativa. Li bastante sobre treinos e montei um treino com exercícios que trabalham partes diferentes de cada músculo. não sei se está lega e equilibrado, gostaria de algumas dicas. Treino ABC2x Sexta a Quarta com Quinta em OFF. Peito / Ombro / Tríceps Supino Reto Crucifixo Inclinado Crucifixo declinado Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Elevação Frontal alternada Paralela Tríceps cross Pernas / antbraço / Abdomem Agachamento gemeos em pé press 45 Stiff gemeos sentado rotação pra punho flexões de punho no rolo Abdominais com peso Costas / Bísceps / Trapézio Levantamento Terra Pulley costas pulley triangulo rosca direta rosca alternada concentrada Encolhimento Pratico luta 2x por semana. e nela faço muita abdominal (pra resistência mesmo) e aeróbicos em geral. O que mudar? não sei pq, não consigo olhar pro treino no papel e ficar satisfeito.
  11. Uma semana doente... 3kg a mais (adeus dieta) ai ai... Essa semana volto ativa.
  12. bulking, Faz um bulking, ganha massa e depois faz outro cutting pra baixar a bf e secar, pra os músculos aparecerem mais.
  13. bulking, Faz um bulking, ganha massa e depois faz outro cutting pra baixar a bf e secar, pra os músculos aparecerem mais.
  14. 01/07 Que beleza... Doente e de cama... Sem treinar... Sem tomar thermo, sem nada.. E comendo como um búfalo, ai ai...
  15. Mudou muito o que eu entendia sobre o funcionamento do whey, do malto etc... no corpo... Vou adotar pra ontem... Vou comprar um whey hydrolisado, será que seria mesmo bom ou só dinheiro jogado fora, pois deixaria de tomar meu whey normal no pós.
×
×
  • Criar Novo...