Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha-6 Qual Sua Opniao?


ShakeMan

Posts Recomendados

Publicidade

eu ja tomei syntha 6, particularmente, acho que as fontes de proteina dele nao sao das melhores..

se vc der uma olhada na tabela dele vai saber do que eu estou falando, veja quais sao os principais ingredientes, eles estao em primeiro na tabela de ingredientes, tendo assim maior quantidade..

se eu fosse vc, ja que vai importar, compraria sem duvida um phase 8, o blend é animal, e o gosto tambem, estou no meu terceiro pote e com certeza vou continuar comprando, a nao ser que eu pare pra testar algum outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tomei syntha 6, particularmente, acho que as fontes de proteina dele nao sao das melhores..

se vc der uma olhada na tabela dele vai saber do que eu estou falando, veja quais sao os principais ingredientes, eles estao em primeiro na tabela de ingredientes, tendo assim maior quantidade..

se eu fosse vc, ja que vai importar, compraria sem duvida um phase 8, o blend é animal, e o gosto tambem, estou no meu terceiro pote e com certeza vou continuar comprando, a nao ser que eu pare pra testar algum outro..

concordo tambem tenho ela muito boa

provei de morango e baunilha,sao otimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...