Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço Academia A Um Tempo E Não Vejo Resultados!

ricardobl6

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos peso 57 kg e tenho 1,74 cms de altura..

comecei a frequentar a academia a aproximadamente 4 meses e até agora não vejo nenhum resultado significante, eu só quero definir meu corpo, nao pretendo hipertrofia..

o meu treino é basicamente esse:

Seg: peito e bíceps

Ter: triceps, costa e ombro

Qua: peito e bíceps

Qui: perna e triceps

Sex: peito e bíceps

Sab/Dom: descanço

Faço abdominais todos os dias..

minha alimentação é normal.

estou fazendo algo errado?

Postado

Com 57Kg vc quer definir o que? Só se for o osso!

Reveja seus conceitos de treino, alimentação e descanso que terá ótimos resultados pq esta começando agora.

Leia os tópicos fixos da seção de nutrição pra ver se da uma melhorada. Abraços e não desanima não...

Mais uma coisa, vc acha que treinando o seu peito 3x/semana ele vai crescer???? Ele vai é diminuir, dê descanso ao seu musculo. Isso serve pra todos, não adianta treina-lo mais vezes e sim treina-lo bem uma ou 2x no máximo e descansar no minimo 72 horas de um treino para o outro.

Postado
Com 57Kg vc quer definir o que?

Tem que crescer primeiro

Quando chegar nos 76kgs dai vc vai pensar em definir pra ter um corpo legal

antes disso vc só vai parecer um anorexico se quiser perder gordura

lembre-se definição sem 40 de braço é desnutrição

Postado

Tua divisão de treino ta muito ruim tenta uma melhor tipo ABC2x:

A-Peito,Triceps

B-Costas,Biceps

C-Perna,Ombro

Quando acaba o C começa tudo de novo, e começe a cuidar sua alimentação ela é tão importante quato o seu treino para seus resultados, e esqueça essa história de definição com 57 kg pela sua altura você ainda tem que crescer muito ainda para só depois pensar em definir, leia os tópicos fixos ira ajudar muito nos seus teinos.

Bons Treinos.

Postado
Tenho 15 anos peso 57 kg e tenho 1,74 cms de altura......................................................................

eu só quero definir meu corpo, nao pretendo hipertrofia..

Definir o que ?

Postado

Garoto vc está fazendo tudo errado.

Pra definir tem que ter alguma coisa,vc não tem nada já tá na capa se definir vai sumir,se foi professor que passou essa sua série,abandone essa academia imediatamente.Nesse fórum tem respostas para todas as suas perguntas,é só pesquisar e dar uma estudada,reavalie os seus conceitos e veja realmente o que vc quer numa academia de musculação,qualquer dúvida estaremos aqui.

Postado

Amigo,

Eu tenho a mesma altura que vc e estou pesando 68Kg e ainda tenho que ganhar peso, mas na sua idade vc tem que pensar em ganhar peso com qualidade, imagine vc com 18 anos, já com 3 anos de academia, poderá ter uns 78 a 80 kg e ficar bem definido...

Primeiro cresça...

Postado
minha alimentação é normal.

estou fazendo algo errado?

Sim, teu treino ta muito ruim, pesquise nos fixos que vc acha uma boa divisão, e reveja sua alimentação da uma olhada em nutrição, abraço...

Postado

entao kra he o seguinte acho q vc ta treinando mto

vc deveria treinar menos e descansar e comer mais

mude seu treino ,treine 3 vezes na semana q os resultados apareceram

faz assim

segunda peito e triceps

quarta perna e ombro

sexta costas e biceps

4 exercicios para musculo grande

e 3 para musculo pequeno

e melhore sua alimentaçao

duvido q vc nao vai começar a ver resultado

essa minha opiniao so to querendo ajudar blz

Postado
Cara se foi teu instrutor que te passou isso aí, eu mudaria de academia

:lol:

Se vocÊ for treinar em outra academia cada vez que vir um instrutor fazendo errado, vai terminar treinando só em casa.

Postado

que serie absurda... treinar peito e biceps 3 vezes an semana é um exagero sem tamanho ... se foi seu instrutor qeu te passou isso desiste de ouvir o que esse cara fala... da uma pesquisada no forum qeu tem topicos sobre divisao de treino e exercicios... precisa nem procurar mto tem nos topicos fixos... vai an area de nutriçao e aprende a comer tbm ( so nao me va criar um topico pedindo pra alguem montar sua dieta ou pra avaliarem uma dieta nada a ver .. se informe bem e monte uma bacana pra vc de acordo com suas necessidades )

e sobre definir.. vai definir oq velho.. ta loco;; com esse peso vc nao tem praticamente nada de massa... ganha um pouco (na realidade tem qeu ganhar MTO... vc é mto leve) e depois pensa em definir

e é isso ai

bons treinos

Postado
15 Anos ??

Eu esperaria mais um tempo para pegar um treino Legal!!

Ai vai de cada um, mas ainda te acho mt novo!

Abrax

Algo contra 15 anos? <_< UHASUHAUHUHSUHAUHSHAHASHUSHUSUHAA zoa rs

A divisão de treino tá MUITO estranha.

faz assim

segunda peito e triceps

quarta perna e ombro

sexta costas e biceps

4 exercicios para musculo grande

e 3 para musculo pequeno

e melhore sua alimentaçao

duvido q vc nao vai começar a ver resultado [2]

Ou no seu caso, acharia melhor um fazer ABCx2 Com 3 para musculos grandes e 2 para pequenos e depois passaria pro ABC

Postado

Alimentação normal com esse treino?

Treino errado! Alimentação normal? Aff, quer crescer sua alimentação tem que ser ''anormal'', tem que comer igual um monstro.

Postado

Cara, você é muito novo, tem muito que desenvolver ainda, relaxa.

Converse com um professor que entenda do que está falando e bola pra frente. Vai ver que treinando certinho, se alimentando bem, descansando o suficiente, conforme vai ficando mais velho, consequentemente vai melhorando a sua massa muscular, tem muito chão pela frente.

E lembre-se, sem pressa, vai ter que entender muita coisa na musculação ainda, isso é estilo de vida, tenha isso em mente.

Abraço,

Ticanou

Postado

Então, acho que as dicas de treino e alimentação ja foram dadas acima!

Mas tente observar melhor, é quase que impossível, você com seu peso e altura ter o que definir!

Na boa, acho que pela sua altura, se quer ficar definidinho (10% ou -), você deveria ter no minimo 70Kg, ae ficaria um corpo... digamos, sarado!

Mas é isso ae, cada um com seu objetivo!

Bons treinos e se alimente bem!

Espero ter ajudado

• 9 anos depois...
Postado

Ola tenho 24 anos e meso 1,56 e peso 40 quilos e faço academia a 3 meses para ganhar massa muscular pode me ajudar qual os melhores exercicios para o ganho da massa muscular?

Postado
13 minutos atrás, Loirav disse:

Ola tenho 24 anos e meso 1,56 e peso 40 quilos e faço academia a 3 meses para ganhar massa muscular pode me ajudar qual os melhores exercicios para o ganho da massa muscular?

Com 40kg o melhor exercício pra vc é levantamento de garfo. N sei se vc chegou a ler o topico todo, mas vc ta no mesmo barco do cara que criou esse post, n tem massa muscular alguma, n tem como definir. Tu precisa de uma dieta boa pra construir essa massa, e quanto ao treino, 3 meses de academia vc ainda ta aprendendo a fisiologia dos exercicios, nada de ficar inventando, fique com o basico (imagino te passaram um treino na academia ja).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...