Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Ganhar Peitoral (Ajuda)

Leandro Barros

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte. Meu nome é Leandro, tenho 20 anos e tenho dificuldade em ganhar peitoral. Preciso muito da ajuda de alguém que sabe como resolver ou já passou por isso também. Voltei pra academia em janeiro, eu estava com 1,77cm de altura e 59kg. Hoje estou com 1,77cm de altura e 67kg. Sei que a genética influencia muito no peitoral mas quero tentar lutar contra isso, também tenho dificuldade no crescimento da caixa toráxica, deve ser por eu ser ectomorfo.

hipertrofia.jpg

Note como meu peito é menor comparado com minhas costas. Preciso muito de ajuda para o crescimento do meu peitoral.

Vou postar aqui meu treino de peito, mande opiniões com mudança no meu treino e tudo mais.

Peito x Triceps

Supino Declinado 3x10

Crusifixo Declinado 3x10

Supino inclinado com alter 3x10

Crossover 3x10

Triceps pulley 3x10

triceps testa 3x10

triceps coice 3x10

Galera, mandem sua opinião com exercicios para peito e crescimento da caixa toráxica. Valeeeu

Visitante usuario_deletado17
Postado

Supino reto

Supino inclinado com halteres

Paralelas

Postado

Não vi tanto motivo pra desespero assim, mas se quer um conselho, reformule esse treino de peito aí. Crucifixo declinado por supino reto e supino declinado por pullover. Acho interessante variar esse número fixo de 3x10 também.

Postado

Não vi tanto motivo pra desespero assim, mas se quer um conselho, reformule esse treino de peito aí. Crucifixo declinado por supino reto e supino declinado por pullover. Acho interessante variar esse número fixo de 3x10 também

É foda ter peito pequeno cara, fica desproporcional. Ectomorfo é foda ganhar peitoral ):

Postado

Também tenho dificuldade pra ganhar peitoral e resolvi mexer no treino.
Faz alguns meses que só faço supino reto, supino inclinado com halteres e paralelas e já tive uns resultados até legaizinhos.

O negócio é tirar os isoladores e colocar exercícios que CONSTRUAM massa muscular na região.

Eu mandaria embora crucifixo e cross over.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Faz alguns meses que só faço supino reto, supino inclinado com halteres e paralelas e já tive uns resultados até legaizinhos.

O negócio é tirar os isoladores e colocar exercícios que CONSTRUAM massa muscular na região.

exatamente o que eu recomendei kkk
Postado

Mas é o supino declinado ? Tenho dificuldade de ganhar a parte de baixo também. Paralela resolve ?

Postado

paralela recruta bastante da parte inferior do peitoral

e se você quer hipertrofia precisa mudar o treino, o que lhe aconselharam la de supino reto, inclinado e paralela na minha opinião é o melhor eu faço esse, sou ectomorfo tbm e nao tenho tanta dificuldade com peitoral o importante é: tu que musculo? precisa de força, tu que força? diminui essas repetições e aumenta a carga AFU ae os resultados vao vir

Postado

que tipo de treino tu faz? FB? SL5x5? abc? abcde? abcx2? abcab?

tu tem q pega um metodo de treino e ir nele procurando resultados se nao der certo muda

eu particularmente faço abcab(cabca - bcabc) que tem me dando grandes resultados - claro que depois que eu comecei uma dieta bulk foi melhor ainda-.

Postado

cara o nosso biotipo se caracterisa por queima calorias demais, por isso o aconselhado seria treinar 3 vezes por semana, mas como a minha dieta eh muuuuuuito calorica eu treino todos os dias de boa e tenho ganhado bastante massa

Postado

Supino reto

Paralelas

^ isso

sempre boto ainda um cross over/supino declinado/crucifixo declinado, dependendo do mês.

Postado

Muito pelo contrário, nas palavras do rodrigo o que mata é o volume elevado.

Na realidade a frequência é a melhor amiga para a hipertrofia, príncipalmente para quem quer atingir rapidamente.

Postado (editado)

Ah droga saíram 2 posts =/

Vou aproveitar p/ postar alguns artigos interessantes para te dar um norte...

(Melhor do que ocupar espaço :D)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102477-o-segredo-do-treino-de-alta-frequencia-chad-waterbury/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114445-msculo-demais-o-segredo-de-glenn-pendlay/

http://www.t-nation.com/strength-training-topics/1756

Ps: Um hipercalórico dá geralmente 500 Kcals por 120g, ou seja 125 Kcals por 30g.

O mesmo que uma banana.

Editado por Dacio
Postado

Meu treino de peito se resume a:

Supino Reto

Crucifixo Inclinado Halter

Paralelas

Não vi até hoje um treino tão bom quanto esse.

Postado

treino não é a mesma coisa de uma receita de remédio ou algo assim. isso você vai tem que ver o que é melhor par você, mas uma coisa pode ter certeza, não treinos mais frequentes dão maiores resultados.

tem gente que treina FB3x e tem melhores resultados do que quem faz ABC2x

Postado

OQUE CRESCE PEITO É FLYYYY

OLHA MEU TREINO DE PEITO CAARA

FLY INCLINADO - ATÉ A FALHA 3 SERIES

FLY RETO - ATÉ A FALHA 3 SERIES

CRUCIFIXO - ATE A FALHA 3 SERIES

CROSS-OVER - ATÉ A FALHA 3 SERIES ESQUEÇA , ESQUEÇA SUPINO

Postado

Seu peitoral não é ruim, já vi muitos piores, inclusive o meu. O treino que deu melhores resultados pra mim até hoje foi um misto de alta frequência com SL5x5: Treino de peito 3x por semana com repetições mais baixas que o habitual (4 a 6) e bastante peso.

Dá uma olhada nos artigos que o Dacio postou já.

Postado

Pode cre cara, pra mim que sou ectomorfo, é melhor malhar segunda quarta e sexta ou todo dia mesmo ?

Se faz pouco tempo de treino faz o bom e velho ABC2x, depois você muda para ABCD ou ABCDE quando estiver mais avançado. Ectomorfo geralmente tem dificuldade para desenvolver peitoral, treinar mais não vai desenvolver mais o músculo, muitas vezes menos é mais, faça um treino básico (supino reto com barra/supino inclinado com halteres/crossover), se não deu certo você muda, com o tempo vai saber o que funciona para você.

Postado

e nao esqueça do basico, nao precisa de musculos pra te força mas se tu quer ter musculos tem q te força, menos series e bastante carga, claro q nao vai coloca carga demais pra o cara q for ti ajuda fik fazendo terra ali ahsuahusha mas quanto mais força tu tive mais carga tu vai consegui coloca e mais o teu musculo vai se desenvolver...

tem um metodo pra treino de força que comecei a fazer e é bem interessante depois da ultima série, exemplo, tua serie maxima eh com 40kg--------40kg, depois da ultima coloca 50kg----------50kg ou 60kg----------60kg e só - mesmo com ajuda de alguem- tira a barra do suporte e segura ela suspensa, segura la em cima por uns 15 a 30 segundos depois coloca a barra no lugar de novo, assim tu vai se acostumando com o peso vai criando mais força, depois de um tempo voce ja vai começando a desser com ajuda pra subir nem q seja um unico tiro e por ae vai

Postado (editado)

Vc nao é meeesmo ectomorfo hahaha, 8kg em menos de 5 meses e coisa pra cacete

foi 9kg cara, estava com 59 agora estou com 68kg. Devo ser ectomorfo sim cara, olha meu peito ):

Valeu aí galera pela ajuda. Mudei meu treino para o básico.

Supino Reto

paralela

queria colocar pull over pra abrir a caixa toráxica, vale a pena ?

Editado por Leandro Barros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...