Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculo Demais - O Segredo De Glenn Pendlay


Gui312

Posts Recomendados

Publicidade

muito bom o texto, valeu pela tradução !!

eu sempre curti a ideia de aliar treinos de lev. olímpico com o de hipertrofia, já faço o push press ( e depois desse texto vou dar mais moral ainda para ele :D ) e recentemente coloquei clean pull e snatch pull, e de cara já deu um bom aumento nos trapz... agora estou pensando em colocar algumas coisas de pliometrica no meu treino, vamo ver no que var dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho lá minhas dúvidas se essa rapaziada não usa drogas...Mas enfim, isso que o cara falou, é tudo aquilo que a gente discute sobre frequência.

Também adicionou a ideia de velocidades diferentes e também de modo implícito, intensidades diferentes.

Muito boa a tradução, reputado, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ que os caras usam, isso é certeza, mas claro que em muito menos quantidade e frequencia que BB ou PL ( dependendo da federação de PL acho que nem tem teste para drogas )

Ah não...

Eles só não fazem blast/cruise, pois de droga...

Tem nego que faz vídeo em treinamentos, pegando +420 kg no total, chega na competição, só faz um pouco mais de 320kg.

ADENDO:

Sempre fiz push press, se você levanta mais, então você treina melhor.Sem contar que push press são mais seguros.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho lá minhas dúvidas se essa rapaziada não usa drogas...Mas enfim, isso que o cara falou, é tudo aquilo que a gente discute sobre frequência.

Também adicionou a ideia de velocidades diferentes e também de modo implícito, intensidades diferentes.

Muito boa a tradução, reputado, abs

Não é que não usam drogas, mas a quantidade, ou ao menos a frequência com que eles usam, é menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tenho minhas duvidas qto aos exemplos dados mas...

Em geral, o treino funcional, pra mim é muito mais respeito, mais desenvolvimento. Pra mim eles não são tudo, mas são fenomenais!!!

Alta frequencia e grande intensidade, sera q foi por isso q tive results visiveis pelo pocuo tempo q fiquei a treinar os mesmo grupos musculares e bem próximo se não em cima da RM?!!! Oo ...hehe



Ótimo post, brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo artigo!

Obrigado por mais uma contribuição para o fórum, você sempre traduz ótimos artigos haha, a cada dia que passa tenho mais certeza que para naturais crescerem os treinos de força são o caminho.

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...