Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcoffabc


arcusnak

Posts Recomendados

Fala galera!


Queria pedir a ajuda de vocês porque toda vez que adapto meu treino, peço ajudo aqui no forum!!

Tempo de Treino: 3 anos
Meu Objetivo: Força/Hipertrofia
Peso: 77 kg
BF: Perto dos 8%.

Estou me alimentando 3x ao dia consumindo 4kcal e 1 dia da semana só almoço, e minha suplementação é de Whey/Waxymaize/Glutamina/BCAA/Multivitaminico.

Edit:

Treino A - Peito/Ombros/Tríceps/Trapézio, Treino B - Costas/Bíceps/Antebraços, Treino C - Quadríceps/Posteriores/Panturrilhas/Abdômen

Treino A

Supino reto 5x5

Supino Inclinado 4x6

Crucifixo 3x10

Militar 5x5

Elevação Frontal 3x10

Supino Fechado 3x5

Paralelas 4x5

Encolhimento 3x8

Remada Alta 3x15

Cross Over 3x15 + 10 Flexões

Pull ups 4x3

Treino B

Barra Fixa Costas 4x5 antes de aumentar a carga faço mais uma serie!

Remada Curvada 5x5

Levantamento Terra 4x8

Chin-up 3x8

Rosca Martelo 3x5 unilateral

Rosca Invertida 3x15 + 10 Rosca Punho

Remada Baixa 3x15

Pull Over unilateral 3x15

Rosca Scott 3x15

Treino C

Extensora 2x15 Unilateral

Agachamento Livre 5x5

Afundo 5x5 Simultâneo

Stiff 3x10+ 10 God Morning

Panturrilha Sentado 4x25

Elevação de Pernas 3x20

Panturrilha em pé 4x25

Abdominal Vela 3x15

Agachamento Livre 10x10 – GVT

Para quem acha que estou ciclando, lamento informar mais nunca fiz uso de anabolizantes e nunca farei, só tenho uma recuperação rápida e procuro seguir a dieta como um estilo de vida, sem previsão de termino!

OBS: não bebo, nem fumo, nem uso drogas, minha vida é treinar se me der na telha eu treino 2x no dia, sei das consequências mas morrer triste sem ter feito minhas vontades JAMAIS!

Se alguém tiver curioso de ver meu shape, achando que não tenho simetria eu coloco uma foto na parada!

sem mais,

Sobre os treinos executo eles em uma hora e depois vou para esteira ou faço outro aeróbico e sábado e domingo chego a fazer 2:00 de treino faço com cargas altas e mando uns 40 min de aeróbico!

Suicída?? Opiniões??Pode sugerir melhoras ou até mesmo criticar!!

Vlw's

Estrutura ABCoffABC: ex – Seg>A,Ter>B,Qua>C,Qui>Off,Sex>A,Sab>B,Dom>C,Seg>Off.....

Alguém??? estou seguindo esse treino faz duas semanas, da uma vontade de treinar todos os dias sem descanso o corpo pede cada vez ++, mais sempre faço dias Off e no outro dia volto com tudo, e minha visão mudou muito depois que comecei esse treino, espero ajudar o pessoal aqui do fórum que acha que treinar frequente faz mal, digo isso porque meu professor passava um treino ai eu pesquisa a respeito se treino era bom, as opiniões eram sempre as mesmas treinar menos e dieta rigorosa com vários argumentos disso e aquilo, e você acha que antigamente nossos o antepassados das antigas mesmo tinham pré-treino ou pós-treino?? eles me trollavam direto divulgando absurdo, ninguém quer que você seja melhor essa é a verdade, e eu sem ter conhecimento seguia estava virando uma bolinha só com comida saudável blablá e mais blablá faça meo favor, a minha verdade é essa com diz o mestre Sardinha!

Abs.

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...