Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Ser Assim, Perciso De Ajuda .

PedroKoxx

Posts Recomendados

Postado

Ola, desde sempre que gostei de Culturismo, e sempre desejei ter um corpo bem trabalhado, mas para isso perciso de ajuda .

Encontrei um edial, no qual eu sou fã e qeria ter um corpo o mais semelhante (igual) possivel .

Vou deixarvos fotos de como qer ficar, e fotos de como sou .

Qero ficar assim

12cfqg.th.jpg

13zqykh.th.png

3651193415989.th.jpg

1213716554591f.th.jpg

brutalh.th.jpg Respondao me ás perguntas como ?, como consigo aquilo ? .

11810150.th.jpg

hpim1119f.th.jpg como consigo este peito ? e o braço ?

imagempa.th.jpg

89330954.th.png qero estas costas, o q fasso ?

Eu sou :

75228234.th.jpg

Agora pesso q me ajudem, e me digam tudo o q tenho q fazer para conseguir o aqele corpo de forma saudavel, o q tenho de fazer, a alimentaçao, os cuidados a ter, tudo o q for perciso .

Respondao ao topico ou respondao para araujosoares@hotmail.com .

Aguardo a ajuda .

Obrigado

Postado

faz o seguinte, malha 2x no dia (tem q malha pesado neh pra fica desse tamanho), e pra ficar definido, só come salada e frutas!!! Se não vai engorda em mano!

ASAJSASAHUHUSAUHSAHUSAUHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUHUSAUHSAUHSHUAASUHUHSAHUSAUHSAUHSAS

AUISIHSAUIHSUIASAOSAIHISAUHISAHUIASHISAHISAOHIDUASASHDIUASDHSAOIDHSAUIDHUISAHIDO

H

SADUIASHDIUAHSIUHASIHDSAUIHDSUAIHDASUIDHSAUHDUASIHDSAHIUSADHIAHDIUASHDSAOUHSAUID

H

ASIUDDASHDASHDA

SAHUSAYSAUHSAHUASHUSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHDUASUGSAGUDSAYSAIUHOSAUHSAIGDUISAHIDOSAHI

UDHSADASIUHSIAHSAIUHSAUHSAIOHIUOHASOHSAHSAHSAUOHSAIUSHAHUSAHOSIDUISAHDOIUSAHDUOI

S

HDISHAUIDHSAUIDHSAIDHSAOUIDHASOIDUSAHDISAUHDISUAHIUSAHD

Postado

cara, o segredo eh comer bastante abacate...compra tipo uns 10 quilos, e fala pra tua mae fazer tudo com abacate, abacate frito, cozido, vitamina, suco...como voce acha que esses caras ficam assim? ABACATE MANO!

Postado

Galera que fica postando zuera nao ta sendo muito melhor do que ele. O botao "reportar" existe pra isso, manda um report, o primeiro mod que ver fecha o topico e pronto. Depois nao adianta reclamar que o forum ta poluido e mimimi porque voces mesmo estao contribuindo para isso.

Abracos

Postado

Ja tou farto de pesquisar, mas nao sei se é o certo para ficar igual ao q qero .

Pq tb depende dos genes de cada um, e eu qero levar o meu corpo a ficar bonito, e nao um montro com muito caparro, e abdominais feios .

Porque ja vi assim muitos corpos .

Eu faço Bike Trial, é o q me da ombros, costas e um pouco de peito, mas so Bike trial nao chega .

Obrigado

Postado

Primeiro de tudo, COMECE A LER CARA. Não é facil se alcançar o corpo dos sonhos e não existe receita mágica se existe todo mundo era que nem o Arnold ou Coleman, ficar assim é talvez impossivel para muitos, mas vc só vai conseguir um bom corpo treinando muito de maneira correta, seguindo uma alimentação regrada e mandando muitos suplementos e mesmo assim vai depender em grande parte de sua genética.Então cara faça um favor a todos PESQUISE, e não fique poluindo o forum com bobagens deste tipo.

E eu ja ia esquecer paga 30 flexões só pra grava bem a idéia.

Postado
Primeiro de tudo, COMECE A LER CARA. Não é facil se alcançar o corpo dos sonhos e não existe receita mágica se existe todo mundo era que nem o Arnold ou Coleman, ficar assim é talvez impossivel para muitos, mas vc só vai conseguir um bom corpo treinando muito de maneira correta, seguindo uma alimentação regrada e mandando muitos suplementos e mesmo assim vai depender em grande parte de sua genética.Então cara faça um favor a todos PESQUISE, e não fique poluindo o forum com bobagens deste tipo.

Obrigado, era isto q percisava de ouvir .

Postado

[2] A propósito, comece a se situar pelo Blog, leita artigos de todo tipo, informação é tudo cara!

NO BRAIN, NO GAIN! :mellow:

Postado
Galera que fica postando zuera nao ta sendo muito melhor do que ele. O botao "reportar" existe pra isso, manda um report, o primeiro mod que ver fecha o topico e pronto. Depois nao adianta reclamar que o forum ta poluido e mimimi porque voces mesmo estao contribuindo para isso.

Abracos

falo tudo

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Fechado.

Obs. Postar ofensas, ou besteiras ao criador do tópico também gera punições, aviso dado a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...