Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Ser Assim, Perciso De Ajuda .


PedroKoxx

Posts Recomendados

Ola, desde sempre que gostei de Culturismo, e sempre desejei ter um corpo bem trabalhado, mas para isso perciso de ajuda .

Encontrei um edial, no qual eu sou fã e qeria ter um corpo o mais semelhante (igual) possivel .

Vou deixarvos fotos de como qer ficar, e fotos de como sou .

Qero ficar assim

12cfqg.th.jpg

13zqykh.th.png

3651193415989.th.jpg

1213716554591f.th.jpg

brutalh.th.jpg Respondao me ás perguntas como ?, como consigo aquilo ? .

11810150.th.jpg

hpim1119f.th.jpg como consigo este peito ? e o braço ?

imagempa.th.jpg

89330954.th.png qero estas costas, o q fasso ?

Eu sou :

75228234.th.jpg

Agora pesso q me ajudem, e me digam tudo o q tenho q fazer para conseguir o aqele corpo de forma saudavel, o q tenho de fazer, a alimentaçao, os cuidados a ter, tudo o q for perciso .

Respondao ao topico ou respondao para [email protected] .

Aguardo a ajuda .

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

faz o seguinte, malha 2x no dia (tem q malha pesado neh pra fica desse tamanho), e pra ficar definido, só come salada e frutas!!! Se não vai engorda em mano!

ASAJSASAHUHUSAUHSAHUSAUHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUHUSAUHSAUHSHUAASUHUHSAHUSAUHSAUHSAS

AUISIHSAUIHSUIASAOSAIHISAUHISAHUIASHISAHISAOHIDUASASHDIUASDHSAOIDHSAUIDHUISAHIDO

H

SADUIASHDIUAHSIUHASIHDSAUIHDSUAIHDASUIDHSAUHDUASIHDSAHIUSADHIAHDIUASHDSAOUHSAUID

H

ASIUDDASHDASHDA

SAHUSAYSAUHSAHUASHUSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHDUASUGSAGUDSAYSAIUHOSAUHSAIGDUISAHIDOSAHI

UDHSADASIUHSIAHSAIUHSAUHSAIOHIUOHASOHSAHSAHSAUOHSAIUSHAHUSAHOSIDUISAHDOIUSAHDUOI

S

HDISHAUIDHSAUIDHSAIDHSAOUIDHASOIDUSAHDISAUHDISUAHIUSAHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que fica postando zuera nao ta sendo muito melhor do que ele. O botao "reportar" existe pra isso, manda um report, o primeiro mod que ver fecha o topico e pronto. Depois nao adianta reclamar que o forum ta poluido e mimimi porque voces mesmo estao contribuindo para isso.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...