Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa + Whey? #ajuda


AidanW

Posts Recomendados

Já devo fazer academia a quase um ano, ou um pouco mais. No começo, pelos primeiros meses fazia sem uso de nenhum suplemento ou nem outra coisa. O meu problema é que geralmente viajo nas férias, e chego a ficar uns 3 meses sem academia e isso acaba fazendo perder muito resultado, principalmente de braço... Então sempre quando acabo voltando, tenho que recomeçar tudo de novo. Mesmo assim, nunca me preocupei muito com a musculação. Pois maior atenção sempre dei pra corpo, principalmente pra barriga. Pra deixar ela beeem chapada mesmo. Peso 68 Kg, e tenho 1,75. Por um tempo, pra ajudar a emagrecer mais fiz uso de OxyLin Pro (e na minha opinião não ajudou em p***a nenhuma :P ).

Agora eu to bem como meu corpo tá ,e o que queria mesmo é definir músculo. E essa é minha preocupação em si, queria tomar algum suplemento pra isso, mas eu só queria definir msm, nada mais, pq sei que alguns suplementos te fazem ganhar peso e eu sou muito cismado com isso de ficar magro.

Falei com uns amigos que fazem academia há um bom tempo, e eles me indicaram BCAA e Whey.

Queria saber por vocês se é bom tomar isso, e se só o uso de um já bastaria, pq dependendo dos supls pode ficar caro. Se puderem tmb gostaria de alguma indicação de quais poderia comprar, e se souberem de algum site confiável que vende.

obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua pergunta não faz nuita lógica. Esperar definição só com suplementos já é uma desinteligência, ainda mais sendo peoteínas (whey e bcaa).

Se quer definição, wntre em cutt, adaptando sua dieta. A parte dos suplementos específicos seriam termogênicos importados. Dê uma pesquisada.

Abs

Editado por MONSTRÃO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...