Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

So queria saber se é verdade isso que falam sobre a Levedura de Cerveja, creio eu que não ( desculpe mas não sou nenhum profissional, por isso estou aqui para que vocês me ajudem a pensar melhor )

Aqui em Goiás há uma marca que faz produtos naturais baratissimos ( 3,42 150g do produto )

E pessoas na cidade dizem que é bom para auxiliar na hipertrofia por causa das proteínas ( 6g 1 colher de sopa ) mas creio eu que não seja por isso, pois proteínas vegetais são incompletas, e vi na net que a levedura de cerveja tem TODOS os aminoácidos ( isso procede? ), e é um Complexo B e algumas outras paradas ae.

Então, ele auxilia ou não na hipertrofia?

Ele tem mesmo todos os aminoácidos?

Proteínas são realmente incompletas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E pessoas na cidade dizem que é bom para auxiliar na hipertrofia por causa das proteínas ( 6g 1 colher de sopa )

e é um Complexo B e algumas outras paradas ae.

Se vc der uma pesquisada sobre vitamina B, verá que várias delas auxiliam na síntese de proteínas e em muitas outras funções que auxiliariam na hipertrofia

Então, ele auxilia ou não na hipertrofia?

Muito ou pouco, auxilia na hipertrofia de alguma maneira!!!

Ele tem mesmo todos os aminoácidos?

Não sei te dizer, procura ae pelo aminograma da levedura, ae vc saberá quais aminoácidos ela contém

Proteínas são realmente incompletas?

Algumas proteínas vegetais são consideradas incompletas por não conter todos aminoácidos, porém...

Levedura não é uma planta, levedura é um fungo.

Espero ter ajudado, também não sou nenhum expert no assunto, mas eu acho que essas respostas já vão te esclarecer um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Principais componentes do Levedo de Cerveja (Concentrado de Saccharomyces cerevisiae): proteínas, aminoácidos, complexos de DNA (ácido desoxirribonucléico) e RNA (ácido ribonucléico), polissacarídeos complexos, fibras dietéticas, ergosterol (precursor da vitamina D), vitaminas (A, complexo B, biotina, colina e inositol) e sais minerais (cálcio, ferro, fósforo, zinco e selênio).

fonte: Medicina Alternativa de A a Z

Ele é bom sim, uma das maiores fontes de vitamina B da natureza.

Mas o gosto é péssimo, pior que albumina hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Principais componentes do Levedo de Cerveja (Concentrado de Saccharomyces cerevisiae): proteínas, aminoácidos, complexos de DNA (ácido desoxirribonucléico) e RNA (ácido ribonucléico), polissacarídeos complexos, fibras dietéticas, ergosterol (precursor da vitamina D), vitaminas (A, complexo B, biotina, colina e inositol) e sais minerais (cálcio, ferro, fósforo, zinco e selênio).

fonte: Medicina Alternativa de A a Z

Ele é bom sim, uma das maiores fontes de vitamina B da natureza.

Mas o gosto é péssimo, pior que albumina hahah

Ele não pode ser tomado com leite certo? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca li sobre não poder, se tiver algum estudo sobre isso por favor me mande.

Até onde sei, pode.

É o seguinte, ja ouviu falar que não pode tomar leite com alguns suplementos?

Um amigo meu trabalhava em farmácia e um dia ele disse pra mim que o leite corta 60 ou 40% não lembro, do efeitos de certas coisas.

Não sei se a informação está correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, ja ouviu falar que não pode tomar leite com alguns suplementos?

Um amigo meu trabalhava em farmácia e um dia ele disse pra mim que o leite corta 60 ou 40% não lembro, do efeitos de certas coisas.

Não sei se a informação está correta.

Ah quem diz o leite atrapalha, a quem diz que não tem nada a ver, não sou a melhor pessoa pra te confirmar isso, porém na dúvida é só não tomar... Já vi gente dizendo que água gelada também não é bom.

Vc já tentou tomar o Levedo? o gosto é bem ruim, não sei se fica melhor com leite. Quando eu compro, eu compro em capsulas, só que ae o custo benefício fica bem mais alto, porém é bem mais fácil de tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah quem diz o leite atrapalha, a quem diz que não tem nada a ver, não sou a melhor pessoa pra te confirmar isso, porém na dúvida é só não tomar... Já vi gente dizendo que água gelada também não é bom.

Vc já tentou tomar o Levedo? o gosto é bem ruim, não sei se fica melhor com leite. Quando eu compro, eu compro em capsulas, só que ae o custo benefício fica bem mais alto, porém é bem mais fácil de tomar.

Eu tenho ativado o modo JULIUS e por isso custo beneficio é importante, não importa o gosto, se é mais barato, compre! :D( obvio que levando em conta qualidade do produto)

Editado por becai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ativado o modo JULIUS e por isso custo beneficio é importante, não importa o gosto, se é mais barato, compre! :D( obvio que levando em conta qualidade do produto)

Muito bom, sou do mesmo naipe, do tipo que ja tomou albumina com agua misturando na colher pra nao perder proteina no liquidificador kkk ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...