Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

becai

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de becai

  1. Fazer pegada largura dos ombros ou mas aberta faz alguma diferença? Qual é o mais correto?
  2. becai

    Evolução, Sem Fotos

    desculpa, tem como eu mover de area? nem prestei atenção nesse detalhe
  3. Me diga se isso é bom pra começo To com 4 meses de academia Antes de começar eu treinava JJ e Shotokan, meu professor mudou de cidade entao parei e participei dum campeonato de jj em dezembro, pesei tava 62,2kg e teho 1,85 ou seja, muito magro devia ter uns 31 de biceps, nunca fui de ficar medindo comecei na academia na ultima semana de janeiro sem tomar suplemento nem nada hoje pesei to com 77,2kg todo mundo fala que eu mudei mas parece mais o menos eu sinceramente ainda me acho um nada to com 37 de biceps frio e 38 quase 39 pos treino é uma subida boa pra começo? ou eu deveria ter subido mais? meu bf deve ser uns 10 a 11% sei la da pra ver veias nos braços e pernas ainda sou aparentemente magro ainda
  4. man, acho que memoria muscular não funciona assim xD. Talvez ele tenha ganhos melhores, por já ter sido grande, e a fáscia dele estar meio 'fouxa'. Não sou profissional nem nada, só disse que acho.
  5. como rosca francesa não é votada? remada curvada? remada alta? a academia futuramente vai ser uma merda pelo jeito =/
  6. SÓ PRECISA DE UNS AJUSTES VEI. QUEIXO-UPS É CHIN-UP , BARRA FIXA COM PALMA PRA VOCE PULL-UP É PALMA PRA FORA. PUXAR ALTOS TAMBÉM É PULL UP PUSH-UPS É AS FLEXÃO MESMO. e no dias é um dia de Chin UP depois Pull Up largura dos ombros depois pegada aberta. amigo, ve esse video que voce vai entender melhor http://www.youtube.com/my_liked_videos?feature=mh_lolz
  7. Infelizmente, mas isso ai é normal perto do meu, o meu é só 1 gomo ( de cima pra baixo o 2° do lado esquerdo ) Nunca fui gordo na minha vida. Mas 1 gomo só é mais pro lado. Ai pensei que eu tava treinando errado.
  8. Decide ai, é treino ou genética?
  9. Eu digo com 1 espaço no meio como o da foto abaixo
  10. Galera, alguns caras que tem Abdome aberto como o de Lee Haney é por treino ou genética? E qual o nome da capa que envolve o músculo abdominal? E essa curva como nas costas de Kai Greene?( final do latissimo ) http://forum.bodybuildingpro.com/attachment.php?attachmentid=9840&stc=1&d=1268867725
  11. Eae pessoal, é o seguinte no intervalo entre séries eu sempre estou fazendo de 30 a 40 segundos no máximo, mas entre exercícios qual o ideal? As vezes eu passo de um exercício pro outro sem descanso, do tipo agachamento> legpress ou supino>crucifixo Necessita ter intervalo ou estou fazendo certo? Ah e outra coisa, Qual o nome do cinto de peso pra barra fixa? E onde eu acho com melhor qualidade e preço?
  12. Mas você fica conversando? e quanto tempo de descanso?
  13. Eu estava pensando na seguinte ordem: Terra - Supino - Agachamento - Remada Curvada com Barra - Afundo - Rosca - Barra Fixa - Levantamento Olimpico . E incluir também Exercícios de tríceps como Paralela e o banco.
  14. Pessoal 1° coisa, estou aqui pra tirar uma duvida e adquirir mais conhecimento. Queria saber o que vocês acham do treino Fullbody em 1 dia 3x na semana Alguém já fez isso? Já ouvi falar de pessoas das antigas que faziam e tinham bons resultados. Pra quem já leu sobre isso sabe como é. Se você está lendo e acha que o treino fullbody leva umas 5 horas porque é o corpo todo, lamento mas acho que você não pode me ajudar. O que vocês acham sobre o treino? e os resultados? Dizem que o aumento e Força e liberação hormonal aumenta muito, pela intensidade do treino. E como vocês acham que ficaria melhor a organização dos exercícios? Pra começar eu acho melhor começar com o Terra pois já usa mais músculos e já da uma preparada pra vez deles. O que acham? Por favor sem criticas ( a não ser que sejam construtivas ) e sem xingamentos.
  15. Estou sentindo Pump por muitas horas depois do treino, treino de manha cedo e fico sentindo inchaço nos ultimos musculos trabalhados por horas. Igual estou sentindo agora no momento no meu triceps. Estou com isso quase todos os treinos Não estou suplementando nada, estou me alimentando corretamente, estou me hidratando corretamente, e descansando também. O que pode ser?!
×
×
  • Criar Novo...