Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lobo Branco

Membro
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lobo Branco

  • Data de Nascimento 09/30/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RJ
  • Peso
    80
  • Altura
    1.73
  • Idade
    32

Contact Methods

Últimos Visitantes

3147 visualizações

Conquistas de Lobo Branco

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

19

Reputação

  1. Entendi. vlw a dica. Esses colaterais tmbm depende da dieta, pois quando fiz ciclo, eu tive tudo isso aí tmbm, mas a questão da pele e espinha melhora muito se for uma dieta limpa. Vou aguardar a droga chegar e amanhã irei fazer os exames. Vou seguir com meu plano de low dose de testo.
  2. kkkk vlw por compartilhar a experiência. achei que trt ia da uma melhorada nos ganhos sem precisar mexer no eixo, pois já ciclei 2x e o colateral que mais me afeta é o psicológico, fico depressivo. Dá uma olhada no youtube um cara chamado zé alvarenga o antes e depois dele, ele disse que foi apenas TRT. O físico dele quando começou estava parecido com o meu 19-20% bf Achei o vídeo: diz ele que foi 1 ano de TRT
  3. Pra mim está tudo normal com sua testo e seu E2. Tem gente que é tarado com menos testo. Concordo com o @Mr Nobodyo problema deve ser outro.
  4. Vlw o feedback. A parada então pra ter um aproveitamento mínimo seria pelo menos um cruise? Pois já vi alguns relatos sobre TRT onde o cara consegue um shape muito bom e que da pra ver que não é totalmente natural saca rs. Mas to mantendo a dieta e treino tranquilo. Quando chegar nos 10% eu posto aqui o antes e o depois. Talvez mais 1-2 meses pois está ficando mais difícil agora.
  5. total. 2g/kg proteína ta bom demais. mais que isso só em caso de ciclo
  6. parabéns mano, vc está parecido comigo. voltei faz 2 meses e fui de 19 pra 13% de BF. Eu continuaria até bater 10-12% de BF, porém nessa faixa começa a ser um pouco mais difícil vc perder gordura sem perder MM. Se vc quer ir natural só na dieta, vai ser preciso um pouco mais de paciência e persistência, mais 2-3 meses sem exagerar na dieta hipocalória. Ou se quiser tomar algo, uma testo ajudaria a evitar o catabolismo e a lipólise, em 1-2 meses no máximo vc pega 10% mantendo a dieta. Sucesso.
  7. Fala Henrique boa noite, dá uma olhada no meu relato. Eu estive parado por 5 anos por problemas de saúde. Eu estava exatamente assim, barriga de verme, sedentário, sem massa muscular. Em 2 meses tive uma transformação boa. Porém eu já treinava há 5-6 anos então tem a questão da memória muscular etc. Mas creio eu que vc realmente focando na dieta e treino pesado junto com cardio, vc perde qualquer barriga, pois eu perdi, e até me surpreendi.
  8. Sim maninho, passei por maus bocados. Nem detalhei muito pra não ficar chato e não sou de contar história triste. Fiz tratamento com psicólogo por 2 anos pra superar. O importante é que hoje estou 100% 😁 Sobre o relato... bom, já marquei os exames pra segunda. Como o @Bruuninhodisse, talvez não seja problema na minha testo. Talvez seja outro hormônio. Só sei que estou sentindo meu corpo estranho e quero ter certeza que está tudo certinho... qualquer coisa eu edito o título do tópico de TRT para TRH. Enfim, Hoje fui no mercado fazer as compras da semana... comprei uns biscoitos e um chocolate pra comer no domingo que é meu dia livre(porém faço no máximo 3000 calorias nesse dia). Mas quando cheguei em casa, não sei o que deu em mim, o espírito de mendigo entrou no meu corpo rasguei um pacote de biscoito e comi que nem um mendigo kkkkkkkkkkk 2 meses comendo 2000 calorias já, ta fodaaaaa. Porém não terá tanto problema, pois vou bater as 2000 calorias do dia tranquilamente, ainda tenho 2 refeições, vou comer apenas frango e vegetais.
  9. Foca em manter uma dieta saudável, com proteína e carboidratos limpos e complexos(arroz, batata, aveia, frutas, mandioca, inhame) com superávit de uns 20%, pra saber isso, primeiro faça a bioimpedância com o instrutor/nutricionista da sua academia Comece a aprender como executar os exercícios com perfeição pois será muito importante pra desenvolver rapidamente. Comece com pouca carga e vá progredindo a medida que achar que está leve. Acostume-se a fazer um cardio(esteira, bicicleta, etc) 30min-1h pois nessa sua idade a liberação de IGF-1 que te proporcionará será incrível. E tenha consistência sempre. Sucesso!
  10. Sabe porque 95% das pessoas que entram na academia não obtém resultados e logo depois desanimam? Porque elas acham que esteroides são o milagre da vida e não aprendem a treinar e se alimentar direito. Aí chega um carinha natural, só na dieta e treino, fica trincado com um shape mineirinho de praia, ai logo ele já fica com a auto estima nas alturas. Enquanto os bola d'agua que entra, nunca fez musculação, já entra aplicando, não sabe comer, não sabe treinar, aí fica lá com o peito precisando de sutiã e os braço parecendo um boneco de posto de tanta água que tem. Pra quem é iniciante, o que precisa aprender é sobre dieta, treino, hormônios, metabolismo. Aí vc aprende tudo isso, mas aí é que vem a grande sacada: Você vai lá e APLICA o conhecimento. Porque tem muitos que estudam estudam e esquecem de por em prática. Depois de 3-5 anos treinando naturalmente, fazendo tudo certinho, vc estará quase no limite natural do seu corpo. Aí vc pode PENSAR em usar esteroides. É isso que penso.
  11. Está tudo errado. Sabia que vc estava errando na dieta. O certo é comer todinho com mortadela no pré-treino To zuando, ta td certo, só manter. Se stagnar o peso vai aumentando o carbo aos poucos. E que fique claro que stagnar não é ficar 1 semana sem ganhar peso, isso não conta. Pois os processos metabólicos demoram 15-30 dias pra ter a nível fisiológico, então fique 30 dias com essa dieta e veja se realmente stagnou. Se stagnou, aumente 10% suas calorias e repita mais 30 dias e assim por diante. Vai chegar um momento em que vc vai começar a ganhar gordura, mantenha esse bulk até chegar em bf de 18-20% Depois, vc vai fazer um cutting até chegar 10-12% Depois o processo todo se repete... bulking e cutting; É assim que ganha músculo de forma eficiente sendo natural(ou não).
  12. seu carbo está bem dividido? está fazendo jejum intermitente? Pois a falta de volume pode ser falta de glicogênio no músculo, e quando vc é natural, se vc não carbar corretamente, é muito fácil vc ficar mucho. E também lembro que no meu 1º ciclo, eu tinha 67 e fui pra 75, unica coisa que mudou foi minha auto estima, porque o shape ficou igual Só no segundo ciclo que peguei 80kg+ é que fiquei mais troncudo e peguei 41 de biceps
×
×
  • Criar Novo...