Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Cutting


BrunoVJK

Posts Recomendados

Idade: 23 anos
Altura: 1,82m
Peso: 81,9kg
Bf%: 15,63% (Avaliação Academia)

Objetivo : Definição
Biotipo: Ectomorfo (acúmulo gordura mais na barriga)

TMB: 2725Kcal.
dietaq.jpg

Tem Algum problema ingerir esse numero de kcals perto da hora de dormir?

Não dá pra mudar muito a carne do Almoço e Janta, pois eu como na faculdade, ai não tem muita opções, eu coloquei um valor aproximado.

Malho todo dia (6x), e comecei a fazer aeróbica ontem, vou fazer mais uma vez essa semana e depois ir aumentando.

Editado por BrunoVJK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta boa sim, se fosse voce, diminuiria o Carbo das outras refeições e jogaria uns 40g de carbo (malto ou dextrose, por exempo) no POS treino, so Whey no POS é tenso, é importante ter uma boa quantidade de carbo depois do treino.

Em relação ao aerobico, eu gastaria essa energia e/ou disposição na musculação mesmo, faz aerobico em jejum no sabado e domingo e no resto dos dias dedica aos anaerobicos (musculação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá, posso estar falando asneira... mas pra mim 2g/kg é pouco, eu diminuiria pra 1g/kg as gorduras e colocaria essas calorias nas proteinas até atingir algo em torno de 2,5~~3g/kg e o que sobrar joga nos carboidratos, visando que no inicio do seu cutting vc vai perder gordura mais facil, e manter os carbos alto ajuda pra manter a massa magra e vai fazer a dieta ser mais facil no inicio até vc se acustumar... mas isso vai de cada um, se quiser deixe assim que vc vai perder gordura de qlqr jeito.... mas eu ainda, alem do que falei, eu tiraria essa mortadela e esse queijo, e trocaria por queijo branco (ricota ou minas) e trocaria a mortadela por frango ou peito de peru mesmo, além do leite semidesnatado por um desnatado.

PS: lembre-se sempre que o TMB é um valor matemático e não condiz muitas vezes com o seu gasto calórico real, então sempre avalie sua dieta semanalmente..... boas perdas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 2g/Kg esta de bom tamanho, mais que isso é pra quem ta On Fire. Sua dieta esta show, ta dividida conforme seu gosto, nao adianta fazer uma dieta mirabolante e nao seguir, minha unica critica continua sendo esse 0 Carb depois do treino, no POS é super importante ter carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...