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Ale Mendes

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  1. maior bobagem criar um tópico pra isso, mas whatever, já perdi meia hora lendo mesmo, posso pelo menos tentar de ajudar e é bem simples, mas o povo complica, ou você complica... ele é viciado em pornografia, vc não gosta que ele prefira pornografia a vc, mas isso se da devido vc já ter feito de 'tudo' por tanto tempo (pra ele no sexo), o que é novo no sexo entre vcs? nada, agora pornografia? pff, novo é a cada upload querida e, a menos que vc seja feia, feia eu digo, estilo caricatura do tinhoso, chega pra ele e diga: "se ver porno invez de me comer, eu vou dar pra outro." ou talvez
  2. meu déficit real deve estar em torno de 500-700 kcal, no máximo... e a quantidade de proteina está boa acredito... mas em relação a bcaas, pelo tópico que tem na sessão de suplementos pra evitar o catabolismo 5g-10g de bcaa já são suficientes. Pelo menos foi o que entendi...
  3. Estando em cutting, com déficit calórico e macros >> protein 2.5g/kg, carbo 2g/kg(dias de treino) fat 0.8g/kg Fazendo uma refeição sólida, com aprox 40-50g proteina e 40-50g de carbo, 3 a 4 horas antes do treino.... se eu fizer aeróbico (HIIT) pós treino (20-30min), fazendo uma refeição sólida após o HIIT, vou catabolizar? Usar algo em torno de 5g de BCAA antes do HIIT seria melhor? ou é dispensável? se alguem pude responder, agradeço!!!
  4. No momento estou fazendo uma alimentação sólida no lugar de shake, então gostaria de saber... tem problema se no lugar da dextrose ou malto, como eu faço uma alimentação sólido, eu usar aveia + nescau ? é a minha ultima alimentação com carbo no dia, estou em cutting...
  5. amigo, não importa o que vc come pra consiguir os macro nutrientes do seu dia, pode ser pizza, xis, aveia, frango, cereal, qlqr coisa, desde que vc conte suas calorias certas e seus macros certos, coma o que te der na telha, o que vale é o intake calórico. Pra mim ta de boas sua dieta como está, mas se quiser uma dica tente usar a proporção 45/40/15 - protein - carb - gordura
  6. o que vc tinha comprado? whey? mandei um email pra HD dos EUA e pra HD Brasil do facebook, e ele falou duas coisas, que nunca tinha visto isso acontecer (de não ser autorizado para importação) e outra é que não sabia porque que foi enviado da Alemanha sendo que a HD é nos EUA... mas fora a isso ele disse pra enviar email pra HD.com e explicar (o que ja fiz hj 19/07) e eles devem devolver o dinheiro ou fazer outra compra no lugar deste qndo receberem o produto... qndo eu receber alguma resposta da HD.com eu volto aki e crio outro tópico.. ou respondo nesse msm... de qlqr forma obrigado, agora s
  7. axo que não, porque lá diz "unidade de tratamento internacional" acho que o "liberado pela alfandega" quer dizer que foi liberado pra enviar pro remetente.
  8. Estou criando esse tópico só pra compartilhar uma situação complicada que passei recentemente, e gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo, hehe.. Vou resumir rapidamente o que aconteceu, comprei um whey protein importado de 2,3kg (nunca tinha comprado desse tamanho, mas pensei, bom, vou arriscar...) e olha só no que deu... dps de dias de atraso e tals eis que me acontece isso: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EE010057543DE (não sei se vai estar disponível qndo forem ver, mas ok) Só queria dei
  9. Olá, dúvida rápida que não achei a resposta no fórum, estou fazendo LG para perca de peso, estou usando apenas dois suplementos, multivitaminico (4 caps por dia) e lipo 6 black... minha primeira refeição do dia é as 11h da manhã, estou, atualmente, fazendo AEJ no período das 08h-09h da manha, antes de fazer AEJ eu tomo o lipo 6 black e 2 caps do multivitaminico.... minha dúvida é: como estou apenas usando o multivitaminico e o termogenico antes do AEJ e me alimentando as 11h apenas, sem usar bcaa algum, vou catabolizar de mais? eu treino as 14h, dps de fazer essa refeição (11h) e
  10. Idade: 18 Altura: 1.81 Peso: 78kg BF: 14% (última avaliação) Objetivo: chegar aos 8% bf. Dieta: Jejum (08h00) - 2 caps Lipo 6 Black (não o ultra concentrado) - 5g glutamina ON -6g BCAA's ON **40 min de AEJ. Desjejum líquido (09h10) - Shake : - 35g Whey 5W ProCorps (29 protein, 1.8 carb, 1,7 fat) - 20g dextrose (0 protein, 18 carb, 0 fat) Desjejum sólido (09h40) - 3 clara de ovos (13 protein, 0 carb, 0 fat) - 150g batata doce rosa (0.9 protein, 27.6 carb, 0.2 fat) - 25g nozes sem casca (2.5 protein, 5 carb, 15 fat) - 3 caps multivitaminico ON
  11. cara, agradeço a sua opiniao, mas acho que na real, não muda, o que vale é o que eu comer no final do dia, e pelo que vi um shake desses que eu fiz nao tem problema mandar 1h antes do treino, mas vou dar uma re-olhada na dieta, valeu ai ^^ comentem plz ^^
  12. avaliem por favor, qualquer ajuda é bem vinda =p
  13. Olá, estou saindo de um cutting, termino ele nessa sexta (dia 26/04), cheguei aos de 12% de bf aproximadamente, estava com 18% quando começei. Quero fazer um mes, um mes e meio de bulking e depois fazer outro cutting. Fiz uma dieta, com poucos suplementos, quero dar uma segurada, por que foi tenso no cutting os gastos com suplementos... então vou suplementar apenas com multivitaminico, vitamina C e whey protein. Obrigado. DIETA: http://img836.imageshack.us/img836/2773/bulking.png
  14. posso até te dar a base da minha dieta, n vou postar os macros dela pq n lembro... no entanto, é aquilo que eu disse, no final ela fechava 3.2g/kg proteina, carbo axo que era 2.7g/kg (algo assim) e gordura 1g/kg, com déficit de 500kcal (ja na primeira semana); mas ela foi mudando bastante com o passar das semanas, vou te dizer como ela era +/- pq n me lembro direito... mas em geral era assim: desjejum: 1 scoop whey (24g proteina), + 200ml leite desnatado + 30g aveia + 2 fatias pao integral nutrella 7 graos + 1 fatia peito peru + 30g queijo branco cottage ou ricota. almoço (pre treino
  15. cara, vai por mim, faça um cutting bem feito e depois faça um bulk limpo também bem feito, podendo até fazer um dia do lixo por semana tanto no cutting quanto no bulking.... e só pra vc ter noção, eu nao sei como esta seu BF, mas pela foto eu diria algo em torno de 20% ou mais, eu estava com 17% qndo começei cutting a 1 mes e poquin atras, cheguei aos 13% de bf e ganhei 1kg de massa magra no processo, SIM, isso mesmo, 1kg massa magra no cutting, então, faça cutting, BEM FEITO, faça dia do lixo, e dps de 3 meses ou 2 meses como querer, começe o bulk. Eu, particularmente, vou chegar em 10/9% pra
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