Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.

Posts Recomendados

Postado

ae, ultima duvida pra mim iniciar o ciclo amanha.

faço 6 semanas com 80mg ou 8 semanas com 60mg ?

valeeu ! bons ganhos!

PS. ja estou montando o relato com fotos e tudo mais!

Postado

Algum colateral? acha que esta valendo o investimento se tratando em CxB?

quais seriam as outras opções ?

quais ciclos com baixos colaterais, bons ganhos e baixos custos ???

to querendo fazer um ciclo de 6 semanas entre agosto e setembro... então... o que farei?

Postado

Estou fazendo Ciclo começei na segunda feira 60mg ao dia .

agora não sei se foi a retenção desses 3 dias que comi para caramba.. ou se foi ja um colateral.

sei que hoje deu uma batia dor de barriga ... e soltou um monte . demais !! até assustei . uns 2kl UHAUHAUHA

Postado

que bom que tas gostando... lhe forçaram a fumar? hehee

moro em joinville! tenho umas amigas ai na forquilinha.

' Uhum, forçaram-me

Legal, vou prai as vezes... Olha que legal, tu vens visitar elas sempre? rss

olha só o que dáa ser gato.... kkk muito gostoso pra namorar hahaha, toma cantada até no relato do ciclo

não vou esquecer dessa

** fica sem fumar até acabar o ciclo.... maconha dá flacidez muscular e preguiça;;; fumei muito anos atrás

' Quem tomou cantada?

Nem vou mais fumar, parei! rs lembrando que arnold era o rei da maróla hahahaha'

sem a erva não da mais, rsrsrs, segue o link https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122807-relato-clembuterol-fotos/

devo estar em 25% de bf, enfim

' haha, só drogado nessa porra rss, seu bf tais em torno de 18% brah...

O arnold fumava no auge dele...acho que se controlar a larica e nao comer besteira é até bom pra dar uma relaxada...

to acompanhando ai de vez em quando, bons ganhos!

' Não como besteiras brah, quando estou marolando e bate a lara o estomago meu parece que dilata mais ainda, como uns 2kg's de rango...

Segue ai, tamo junto.

ae, ultima duvida pra mim iniciar o ciclo amanha.

faço 6 semanas com 80mg ou 8 semanas com 60mg ?

valeeu ! bons ganhos!

PS. ja estou montando o relato com fotos e tudo mais!

' 6 80mg.

Monta e manda o link ai que acompanho...

tamo junto! bons ganhos muleke.

E ai coisa fofa, falei que tu ia crescer rs

Abs

' Fala querido, pois é, parece que vou conseguir meus 3cm de braçola! haha'

Abraço.

kede vcs brahs ?

' Come at me bro haha

Algum colateral? acha que esta valendo o investimento se tratando em CxB?

' Colateral só dores de cabeça fraca de vez em quando... Está sim, não dou valor pra dinheiro, dinheiro vem facil, vai facil. quero crescer haha

quais seriam as outras opções ?

quais ciclos com baixos colaterais, bons ganhos e baixos custos ???

to querendo fazer um ciclo de 6 semanas entre agosto e setembro... então... o que farei?

' Baixos colaterais varia de pessoa pra pessoa brah, mas oxan é a menos agressiva...

Estou fazendo Ciclo começei na segunda feira 60mg ao dia .

agora não sei se foi a retenção desses 3 dias que comi para caramba.. ou se foi ja um colateral.

sei que hoje deu uma batia dor de barriga ... e soltou um monte . demais !! até assustei . uns 2kl UHAUHAUHA

' Legal brah, tais relatando? normal dor de barriga e os cagaços hahaha, é isso que da entrar fundo nos carbos, eu vivo estufado devido a batata doce, ela me zoa muito com estomago, nossa 2kg's foi de destrinchar haha porco!

Postado

' Uhum, forçaram-me

Legal, vou prai as vezes... Olha que legal, tu vens visitar elas sempre? rss

' Quem tomou cantada?

Nem vou mais fumar, parei! rs lembrando que arnold era o rei da maróla hahahaha'

' haha, só drogado nessa porra rss, seu bf tais em torno de 18% brah...

' Não como besteiras brah, quando estou marolando e bate a lara o estomago meu parece que dilata mais ainda, como uns 2kg's de rango...

Segue ai, tamo junto.

' 6 80mg.

Monta e manda o link ai que acompanho...

tamo junto! bons ganhos muleke.

' Fala querido, pois é, parece que vou conseguir meus 3cm de braçola! haha'

Abraço.

' Come at me bro haha

' Colateral só dores de cabeça fraca de vez em quando... Está sim, não dou valor pra dinheiro, dinheiro vem facil, vai facil. quero crescer haha

' Baixos colaterais varia de pessoa pra pessoa brah, mas oxan é a menos agressiva...

' Legal brah, tais relatando? normal dor de barriga e os cagaços hahaha, é isso que da entrar fundo nos carbos, eu vivo estufado devido a batata doce, ela me zoa muito com estomago, nossa 2kg's foi de destrinchar haha porco!

Não estou relatando não . estou mais acompanhando o seu por aqui que esta bem completinho .rs .. eu ainda nao me pesei mas ja sinto que ganhei um pesinho e melhora no espelho ...

agora a caganeira esta foda hoje fui umas 4x haha ... pode ser a batata doce que to pegando pesado , ou mesmo as latinha de Atum , to mandando uma por dia . bora la comer para daquia pouco treina.. seus ganhos ta maneiro para primeira semana heim logo chega nos 3cm desejados para esse ciclo...

essa porra da oxan deixou minha libido a 300% pelo agora na primeira semana .

Postado (editado)

----------------RELATO---------------

10º Dia

Fala brahs, tudo certo?

Então marombada, ontem não foi possivel relatar meu 10º dia porque quebrei o pau aqui com a namo e terminei com ela, ando ficando puto com qualquer coisa boba! rss

Ontem feriadão dieta 100%, tudo certo, só fiquei bolado por não poder treinar...

Me pesei hoje pela manha, e até agora ganhei 4.3kg's, essa droguinha é estranha demas, a gente sobe o peso do dia pra noite, ela age muito quiétinha e quando você menos espera vai medir o braço ou se pesar e ve uma diferença bacana, creio que estou me dando bem com a oxan, não estou sofrendo porra nem uma de colaterais fodas e estou conseguindo subir o peso legal... Ontem tive uma insonia fudida, demorei mais ou menos 1hr pra dormir, esse é meu grande problema, deito na cama e não consigo dormir de jeito nem um, agora tomando água pra caralho o tempo todo, quando deito na cama começa a mijadeira pra me deixar mais puto ainda.

Hoje treino costas, vou dar uma treinada no abdomen hoje também e depois do treino relato meu 11º dia.

Forte abraço marombada.

Rumo ao Gigantismo!

Não estou relatando não . estou mais acompanhando o seu por aqui que esta bem completinho .rs .. eu ainda nao me pesei mas ja sinto que ganhei um pesinho e melhora no espelho ...

agora a caganeira esta foda hoje fui umas 4x haha ... pode ser a batata doce que to pegando pesado , ou mesmo as latinha de Atum , to mandando uma por dia . bora la comer para daquia pouco treina.. seus ganhos ta maneiro para primeira semana heim logo chega nos 3cm desejados para esse ciclo...

essa porra da oxan deixou minha libido a 300% pelo agora na primeira semana .

' Firmeza, sempre que acontecer alguma parada contigo relata ai no meu tópico mesmo, Pooorra, 4x é foda, tu não ficas estufado com batata doce? eu mando batata doce em todas as refeições junto com figado ou frango grelhado rss. Pois é, meu peso tais subindo aos poucos, não fechou nem 2 semanas e já ganhei mais de 4kg's, só estou focado em conseguir meus 3cm de braço seco e repartir o peito até o pescoço rss. Minha libido ficou muito alta na 1ª semana, semana passada tinha acabado de sair da casa da namo cansado de tanto fuder, vi uma neguinha feia, mas rabuda passando por mim, fiquei atiçado e voltei correndo na casa da namo pra dar uma umazinha pensando na neguinha hauehauehauehaue

Vamo que vamo!

Editado por SrTIGRAOx
Postado

se fizer ciclo oxan em dieta de manutenção com BF alto(uns 16%) vai diminuir gordura e aumentar musculo ao mesmo tempo certo ?

Postado

se fizer ciclo oxan em dieta de manutenção com BF alto(uns 16%) vai diminuir gordura e aumentar musculo ao mesmo tempo certo ?

' Uhum ;)

Postado

------------RELATO------------

11º Dia

Bom galera, treino de hoje foi costas e abd, não sei o motivo, mas hoje estou meio pra baixo, então o treino foi bem padrão, alimentação 100% apenas atrasei os horarios devido a certos imprevistos...

Força normal, fiz tudo bem concentrado como sempre, recuperação boa, no mais tudo normal.

Olhei agora pouco no espelho e percebi que deu uma crescidinha na dorsal também...

Agora vou dormir porque estou exausto, correria do dia a dia é foda, desgasta muito.

Amanha volto pra relatar ombro, trapezio e triceps.

Forte abraço galera.

Rumo ao Gigantismo!

Postado

Cara não sei se com voce esta assim ... durante o treino estou transpirando muito . mas o Pump esta Dahora !! estou ancioso para ver o resultado na balança , mas vou me pesar só nas segunda feiras.

Postado (editado)

brother tu trabalha em são jose ?

' Trabalho em floripa mesmo brah, no estreito, puta que o pariu bro, tu sabes até onde eu almoço :ohno02:

Ele é de Floripa, se não me engano... rs

' Floripa e São josé é a mesma coisa brah, tudo a grande floripa...

Cara não sei se com voce esta assim ... durante o treino estou transpirando muito . mas o Pump esta Dahora !! estou ancioso para ver o resultado na balança , mas vou me pesar só nas segunda feiras.

' Poooorra bro, eu passo o dia todo transpirando e com calor insuportavel, no treino então, eu me derreto ahuaheua

Pump é sinistro!

Editado por SrTIGRAOx
Postado

' Trabalho em floripa mesmo brah, no estreito, porque?

' Poooorra bro, eu passo o dia todo transpirando e com calor insuportavel, no treino então, eu me derreto ahuaheua

Pump é sinistro!

é que eu ja vi tua cara em alguma lugar

Postado (editado)

' Trabalho em floripa mesmo brah, no estreito, puta que o pariu bro, tu sabes até onde eu almoço :ohno02:

Pump é sinistro!

Pump é sinistro!

Pump é sinistro!

Não Aguentei a neurose e passei no ambulatorio e me pesei huauha !! 5 dias da droginha e ja ganhei quase 3kl tambem . balança deu 83,2kl

antes eu fica em torno de 80,5kl a 81kl

Editado por cardozo
Postado (editado)

só de oxan ?

porra vou fazer só oxan entao

mas se for misturar é melhor cipionato, enantato ou propionato ?

Editado por planeta
Postado

Sem desvirtuar o tópico aki.... eu ia fazer um ciclo de oxan... porem o preço ta muito alto....ae achei o stano bem barato.... alguém aqui sabe se tem relatos de somente stano no forum, pq eu coloquei no pesquisa lá e nao sai nada.... wls

Postado

bem isso

Oi pessoal, sou nova aqui no Furum, e estou querendo começar o cilo esse mês da ox, gostaria de cumular ela com alguma outra, que não cause tanta virilização, pois minha intenção é definir muito...

Qual o conselho de vcs, devo cumular ox com outra? se sim qual?

Postado

la nona é o que ?

' La nona é um puteiro rss

Não Aguentei a neurose e passei no ambulatorio e me pesei huauha !! 5 dias da droginha e ja ganhei quase 3kl tambem . balança deu 83,2kl

antes eu fica em torno de 80,5kl a 81kl

' Eu também não aguentei a neurose e acabei de me medir todo aheuaheuaheu

Bacana mano! tais ganhando peso também, segue firme!

só de oxan ?

porra vou fazer só oxan entao

mas se for misturar é melhor cipionato, enantato ou propionato ?

' Se quiseres ganhos mais secos possiveis combina com prop...

Sem desvirtuar o tópico aki.... eu ia fazer um ciclo de oxan... porem o preço ta muito alto....ae achei o stano bem barato.... alguém aqui sabe se tem relatos de somente stano no forum, pq eu coloquei no pesquisa lá e nao sai nada.... wls

' Pois é brah, o preço da oxan é bem salgadinho, mas não da pra ligar pra dinheiro! rss

Não vi relatos de stano ainda, também estou pensando em mandar stano + enan daqui uns 4 meses...

Oi pessoal, sou nova aqui no Furum, e estou querendo começar o cilo esse mês da ox, gostaria de cumular ela com alguma outra, que não cause tanta virilização, pois minha intenção é definir muito...

' Vai só de oxan! monta uma dieta top que vais ficar só a capa, define mesmo. Oxan não causa muita virilização não, relaxa.

Postado

stano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...