Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.


Posts Recomendados

Manda um bulk limpo com oxan e vê no que dá. hahaha, manda umas 10~12 semanas, bebe muita água e suco de abacaxi.

' Mas eu vou mandar com bulk limpo! 10 semanas de quantas mg? oxan eu tenho de sobra, quanto ao meu figado e libido, como fica? rss

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

' Sou mais 1-8 100mg! mas e agora, levando em conta, 17 anos, ta certo que tenho um porte fisico e genética dahora como todos dizem. Mas não quero me fuder nesse ciclo, então não é tão arriscado assim 100mg?

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara oxandrolona é de boa comparada com as outras ela é mais fraca voce pode fazer de boa agora ainda penso q vc deveria colocar uma testo mas vai de cada um entendo sua preucupaçao pois tbm tenho idade igual a sua e rei cilcar enantato com oxandrolona mas se vc ta com pé atras é melhor até esperar pq cilar cm receio é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara oxandrolona é de boa comparada com as outras ela é mais fraca voce pode fazer de boa agora ainda penso q vc deveria colocar uma testo mas vai de cada um entendo sua preucupaçao pois tbm tenho idade igual a sua e rei cilcar enantato com oxandrolona mas se vc ta com pé atras é melhor até esperar pq cilar cm receio é foda

' Eu sei que é diboa brother, mas estou na duvida se 100mg não vais foder devida a nossa idade, se não foder eu mando as 100mg! medo eu não tenho, só quero meus 3cm de braço ou+! aheuaheuaheu

Quando vais ciclar enan + oxan? tens 17 também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Eu sei que é diboa brother, mas estou na duvida se 100mg não vais foder devida a nossa idade, se não foder eu mando as 100mg! medo eu não tenho, só quero meus 3cm de braço ou+! aheuaheuaheu

Quando vais ciclar enan + oxan? tens 17 também?

sim tbm tenho 17 anos os AEs chegam essa semana pretendo começar ciclo ou essa semana ou no maximo semana q vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Porquê não se faz com altas rep? peguei um treino montado já na net...

hauehaeu, Eu tenho esse costume de escrever da forma que pronuncio brah, é costume dos Catarina...

Porque LPO se faz pra ganho de potencia... e potencia se adquire trabalhando as fibras de contração rápida, que a partir da quarta ou quinta repetição já são bem menos utilizadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...