Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Zyzzete E Admito!


leonardo stallone

Posts Recomendados

Este tópico não foi criado para gerar discussão, e pessoal que admira o cara não responda as ofensas dos haters, pois como Zyzz disse odiadores sempre vão odiar, se os haters começarem a atacar, vamos apenas ignorar e se infringirem as regras vamos denunciar para moderação falou.

Zyzz é minha fonte de inspiração, e de muitos outros, o cara tinha personalidade e não ligava para o que os outros falavam dele, muitos "pseudoaspirantes a bodybuilders" o chamam de frango, esses caras pensam que todos querem ser freak.

Fato é que ele motivou muitos jovens a fazerem a revolução. Ele fez com que muitos jovens deixassem de ser um cara triste, E ele era uma pessoa muito alto astral, os haters não compreendem isso e o ofendem,

muitos admiram o shape dele, mas eu admiro muito mais a sua personalidade.

Zyzz não morreu, ele vive dentro de nós, todos têm um pouco de zyzz por dentro(mesmo os haters)

então pessoal vamos postar os motivos de sermos zyzzetes(termo utiliado pelos Haters para designar os que apreciam zyzz).

"HATERS GONNA HATE."

Editado por leonardo stallone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema não é o Zyzz, é (geralmente) quem gosta dele.

Mas quem nunca se sentiu retraído em algum momento da vida? Eu comecei academia porque meus amigos começaram, afinal não queria ficar pra trás. Todos nós queremos ser felizes, e isso inclui um bom estilo de vida, e inclui mulheres também.

Cada um vive como quer, se todo mundo que fala mal de tudo e todos parasse e pensasse como a vida é rápida e é por isso que ela deve valer a pena, o mundo ia ser melhor.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko:

ha não kra...para,para...

zyzzete?!?!?! kra admira o zyzz e se auto declara zyzzete?!

vergonha alheia

sim eu sou zyzzete, e ser chamado de zyzzete pelos Hardcores convictos não é vergonha(ao menos pra mim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o zyzz é uma fonte de inspiracao? Qual o legado que ele deixou?

Eu nunca entendi,ele é so um cara com um shape legal,por que toda essa idolatria por ele? Nunca entendi...talvez alguem consiga me explicar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...