Ir para conteúdo

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Postado

Eduardo Costa, cantor sertanejo. Primeira foto 2011, segunta foto final de 2012.

Treino e dieta? o.O

educosta5.png

min pareçe montagem kkk olha a quantidade de pelo que ele tem nos braços e na foto sem camisa o kra tá liso kkk !

Postado

na real esse sertanejao aí parece pequeno ainda, bem pequeno...

só tem um jogo de luzes e um cutting

mais se for o antes e depois mesmo cresceu um pouco os braços, peitoral e ombros, pelo menos e nitido isso !

Postado

mais se for o antes e depois mesmo cresceu um pouco os braços, peitoral e ombros, pelo menos e nitido isso !

sim sim, o cara cresceu, eu só nao vejo como isso pode ser um shape objetivo pra alguém, ou um shape admirável... (nao q eu ache q o cara q postou pense dessa forma)

Postado

Tudo bem, não é um shape gigante, mas joguem o nome dele no Google e vejam a diferença. Em um ano, com a vida que esses caras levam, eu acho um pouco difícil, o cara é um cachaceiro assumido. Tem outras fotos sem luzes e sem PS.

Apesar dele sem bem baixo, o que ajuda bastante.

Tudo bem, não é um shape gigante, mas joguem o nome dele no Google e vejam a diferença. Em um ano, com a vida que esses caras levam, eu acho um pouco difícil, o cara é um cachaceiro assumido. Tem outras fotos sem luzes e sem PS.

Apesar dele sem bem baixo, o que ajuda bastante.

Postado (editado)

Dá sim pra chegar no shape do Zyzz natural tranquilamente. Só que com um %BF maior, tipo 30%, só que com mesmo volume.

edit: ehauehuehuaheuaheuahe (deixe eu botar uam gargalhada pra não me xingarem...)

Editado por vinicius_vas
Visitante usuario_deletado17
Postado

/\ Esses dois bizarros me assustam

Postado (editado)

Isso é silicone no ombro dele??w

edit: analisei melhor as fotos e apesar de alguns formatos de ombro favorecerem pra isso, o dele tem uma bola estranha mesmo

Editado por ManoelX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...