Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos


strongerman

Posts Recomendados

Postem uns shapes massas, sem ser de fisiculturistas ou do the rock.

O que acham do shape do 50 Cent? Para quem não conhece http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2007/03/41_1254-50-cent-costastattoos.jpg, http://blogdiarionfl.files.wordpress.com/2010/06/50cent.jpg?w=266&h=300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Acho que dos mais "novos"

só tem o crish hertworth (o thor) que é grande (e tbm já secou tudo, só ficou grande pro filme mesmo)

Dos mais velhos tem:

Terry Crews (Euro-treino)

Vin Diesel

The rock

E Dos velhões tem o Silvester stalone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brasileiro eu curto o shape do leo schulz ( bonde da stronda ) acho que da pra pegar natural.

http://imageshack.us/photo/my-images/195/leoschulz.jpg/

Estrangeiro eu curto do crish hertworth (o thor) tbm acho que da pra pegar natural.

http://imageshack.us/photo/my-images/35/chrishemswortht.jpg/

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUFASHDFUHASDUFHADSUFASDHUFSADUF

ASDHFUASHDFUAHDSFUAHSDUFAHDSUFAHDSUF

AHSDUFAHDSUFHDSUAFHUADS

SHAPE DO THOR NATURAL? duvido hein

leo maromba eu acho que eh dificil de pegar, mas é mais provavel do que o do thor msm

shapes que eu acho bem loucos (gringos, tirando os conhecidinhos como joseph rakich, zyzz, jeff seid) eu curto sei lá, o do thor, do capitão america, tom hardy (bane) e tem uma pá que eu acho bem louco mas n sei o nome haeuheuahaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUFASHDFUHASDUFHADSUFASDHUFSADUF

ASDHFUASHDFUAHDSFUAHSDUFAHDSUFAHDSUF

AHSDUFAHDSUFHDSUAFHUADS

SHAPE DO THOR NATURAL? duvido hein

leo maromba eu acho que eh dificil de pegar, mas é mais provavel do que o do thor msm

shapes que eu acho bem loucos (gringos, tirando os conhecidinhos como joseph rakich, zyzz, jeff seid) eu curto sei lá, o do thor, do capitão america, tom hardy (bane) e tem uma pá que eu acho bem louco mas n sei o nome haeuheuahaeu

da pra pegar o leo Maromba sim, principalmente nesse shape da foto, O shape do thor pode até nao ser natural (pode ter rolado algum ae leve, oxan por exemplo) mais da pra pegar natural sim com anos de dedicação e dieta !

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei as medidas do leo maromba, mas eu acho que não vi nenhum natural parecido com ele ainda (se bem que ele deve estar com pump pra foto, então sei lá) mas o chris com certeza precisa mais do que oxan (e com certeza ele usou mais do que isso pq a velocidade q ele cresceu foi absurda) abraços

mas o tópico não é pra ver o que é natural e o que não é, não tem discussão, o shape do cara é bom e ponto xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei as medidas do leo maromba, mas eu acho que não vi nenhum natural parecido com ele ainda (se bem que ele deve estar com pump pra foto, então sei lá) mas o chris com certeza precisa mais do que oxan (e com certeza ele usou mais do que isso pq a velocidade q ele cresceu foi absurda) abraços

mas o tópico não é pra ver o que é natural e o que não é, não tem discussão, o shape do cara é bom e ponto xd

se eles são ou não, não saberemos, mais que da pra pegar eles natural com anos de Treino+dieta na minha opinião da sim !

sim sem discussão !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de tópico sempre vai pro mesmo caminho, incrível...

se eles são ou não, não saberemos, mais que da pra pegar eles natural com anos de Treino+dieta na minha opinião da sim !

sim sem discussão !!

Você treina há quanto tempo, man? só pergunto isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...