Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Crecimento


kostelinha

Posts Recomendados

Iai galera meu primeiro post, e queria saber se seria recomendado eu fazer um bulking sujo, já que para eu engordar é quase impossível, pois mesmo que eu coma feito um cavalo não consigo crescer e eu mi alimento muito bem. Vitamina com, banana,leite, farinha láctea e sustagem só de manhã ai vem o lanche da manhã que é umas besteiras para não passar fome, o almoço como muito bem com carne, arroz, macarrão,feijão e os legumes, com algum suco de preferencia maracujá. De tarde é lanche, de noite eu janto 2 pães com 1 fatia de presunto defumado e queijo acompanhado de leite com sustagen, e um lanche de frutas antes de dormir , eu também tenho problema de espinhas eu não tenho praticamente nenhuma é muito raro eu ter 1 :lmaosmiley:, eu posso comer 4 barras de chocolate sem ter 1 espinha, eu já tomei um hiper calórico o massa nitro no2 da próbiotica durante um mês e ganhei 1 kg :laughingsmiley: , isso para min é muita coisa, eu peso 51 kg :mad: e tenho 1,80m e tenho 16 anos, e to afim de fazer um bulking sujo o que vocês acham ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomou o massa nitro e só ganhou 1kg?!

Posta ai seu treino, e tenta montar sua dieta nessa site aqui ( www.dietaetreino.com.br ).

Vc tem que ter umas 400~800 kcal a mais do que vc precisa, pra ganhar peso. Monta sua dieta ai no site que eu te passei e tenta melhorar.

Editado por RodriigoAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foi mal é que o teclado aqui ta ruim, ai as vezes eu aperto e num vai >.<,

bom o treino ta o seguinte,

para peito:

Supino reto

Supino inclinado

crucifixo

voador

para triceps:

triceps pulley

triceps francês

triceps mergulho

triceps inverso

para biceps:

rosca direta

roscar alternada

rosca 21

rosca martelo

para costas

puxada frente

puxada costa

remada maq (esse aqui eu colocava no limite, meu exercício favorito, e o que eu faço melhor)

para ombros:

levantamento lateral

desenvolvimento barra

desenvolvimento sentado com halteres

para pernas:

leg press

extensora

adutora e abdutora

panturrilha sentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria assim. Sendo que segunda e quinta ( peito/ombro/triceps) - terça e sexta (costas/trap/biceps) e quarta e sábado (perna)

é foi mal é que o teclado aqui ta ruim, ai as vezes eu aperto e num vai >.<,

bom o treino ta o seguinte,

para peito:

Supino reto

Supino inclinado

crucifixo

voador

para triceps:

triceps pulley

triceps corda

triceps mergulho

triceps inverso

para biceps:

rosca direta

roscar alternada

rosca 21

rosca martelo

para costas

puxada frente

puxada costa

remada maq (esse aqui eu colocava no limite, meu exercício favorito, e o que eu faço melhor)

para ombros:

desenvolvimento sentado com halteres

levantamento lateral

desenvolvimento barra

para pernas:

leg press

flexora

extensora

adutora e abdutora

panturrilha sentado

para trapézio:

encolhimento com halteres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A B C mesmo, eu ja tentei diminuir os exercícios mas eu não consigo chegar a ficar cansado mesmo eu colocando meu peso máximo em um exercício se num tiver outro eu sinto que meu músculo não chegou ao trabalho ideal, eu achei o de peito um pouco pesado mesmo no voador eu to quase sem forças já, mas no resto tipo triceps e biceps e costa principalmente eu faço tudo e ainda peço bis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...