Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Mandar só a diana sem testo mesmo?

EDIT: nem vi que o post era antigaço haha

KKKKK, nem faz tanto tempo assim, só fez aniversário...kk

Cara de colateral eu tenho sentido um pouco de sensibilidadr no mamilo, mas nada alarmante... Nao ta formando nada... Entao to tranquilo por enquanto... To desconfiando do dbol...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ra e2 baixo fica desregulada dht e e2 faz com que tenha mais dht no organismo... Assim cai mais... Ate onde sei o estradiol pode ajudar a manter esse equilibrio...

Quem manja mais pode dar uma explicaçao melhor... Mas se o e2 ta baixo o dht deve ta alto... Ai cai mais mesmo...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas meu E2 tá alto, tá 59

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz vdd, o blast foi foda........o duro é aguentar mais 6 semanas em cruise tédio da porra.

Strato já mandei manipular os baguio..kk

selenio

vit e

complexo b

multivitaminico

e hj to pedindo

tirosina

vit c

omega 3

Enan é fodsa man, dá uma libido do krai se o kra não tiver companheira, sai comendo geral..hehehehe

Kra tu é grande pra kralhooooooo, tbm não sei postar o zanon que posta pra mim......hehe

Fala Rafão bom que vc aparece ai man, meus exames tão um poko fora do normal, então vou carregar mais um poko esse cruise man, desculpa não to passando nos relatos por falta de tempo mal da pra relatar no meu, to fazendo o impossivel pra manter atualizado aki.....

Mas e ai já iniciou o seu?

Fique tranquilo...rs

Estou ON FIRE! ;)

Amanhã cedo tenho shot.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique tranquilo...rs

Estou ON FIRE! ;)

Amanhã cedo tenho shot.

Abs

Valew man,

Manda bala ai,

Abrss

Vqv..Julião

Valew fera.

Tu chegou a fazer essa ponte?

Minha ponte está sendo de 200mg cipio/sem

Ontem acabou a água no meu bairro, daí não tinha como fazer janta pqp, comi só peixe com ovo de codorna que tinha pronto já, ceia nem fiz não tinha como fazer então mandei dois copão de sorvete para aliviar o stress que tava muito, fiklei muito puto, se soubesse não tinha treinado e tinha feito o dia de erro, vsf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque ta achando do cipio no cruise ?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Uma baita de uma droga..kkkkk, libido as alturas com 200mg/week, e to segurando legal o peso, só que esse fds parece ter me retido um poko, chutei o pau da barraca estressado, vai no mercado não acha as coisas certa, tipo iogurte desnatado, entre outros dai tem que comprar normal, dai fiko pensando porra, fiko nessa vida comendo batata doce e frango e ovo o dia todo, e essas pequenas coisas como pão, iogurte, as x da trabalho de achar em certos mercados, ainda mais que foi feriadão prolongado, dai penso o jeito é comer so batata doce msm pq se fode co m isso e vai sujar com essas porcarias, fiko puto, dai mandei sorvete, chocolate esse fds todo, ah se foda já que vou comer coisas que não são desnatado, integrtal, então suja com coisas gostosas...

Mas o shape embaçou sim

Comecei com as vitaminas

selenio 200mcg

Vit E 400mg

Complexo B 300mg

Vit e multiminerais

Anastro 1mg 2x week

Falta ainda a tirosina, vit C e omega 3, vou mandar faze vit D3 tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarde galera

To treinando com uma mina casca grossa, os treinos estão extremos todo dia, só que o seguinte não to seguindo protocolo nenhum de treino, cada semana um puxa um treino diferente, esse negócio de 6 semanas 8 semanas enche saco, vamos testar essa nova técnica...hehe, loucura neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarde galera

To treinando com uma mina casca grossa, os treinos estão extremos todo dia, só que o seguinte não to seguindo protocolo nenhum de treino, cada semana um puxa um treino diferente, esse negócio de 6 semanas 8 semanas enche saco, vamos testar essa nova técnica...hehe, loucura neh.

Acho muito legal a ideia de treino intuitivo, relata para ver se da bons resultados =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...