Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Publicidade

é claro que curto o esporte mano, meu estilo de vida é esse, já treino faz 4 anos, é isso que eu gosto, não me imagino fazendo outra coisa. Ciclando pro verão? haha não né, tá mais pra começo do inverno kkkkkk

e os colaterais a longo prazo do blast cruise? afinal vou ficar hormonizado muito tempo dai né...

muito obg pelo comentário

Editado por JPIERRE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que curto o esporte mano, meu estilo de vida é esse, já treino faz 4 anos, é isso que eu gosto, não me imagino fazendo outra coisa. Ciclando pro verão? haha não né, tá mais pra começo do inverno kkkkkk

e os colaterais a longo prazo do blast cruise? afinal vou ficar hormonizado muito tempo dai né...

muito obg pelo comentário

Que isso maninho estamos todos junto nessa jornada

Colaterais man, bom vams dizer que estou zerado de colaterais, algumas espinhas de x em qdo, vamos ver s exames agora essa semana, agora bem mais a longo prazo só DEUS para nos mostrar, e infelizmente vamos ter que arcar com isso.

Abrss gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

julie...mandei a 1º agulhada agora,super de boa,foi no glúteo 1ml de enan,pessoal falou que foi certinho,no lugar certo e talz,eu fiquei de cara pq não doeu NADA em nenhuma parte do processo.

me manda msg no wtsp,tive que formatar o celular e perdi os contatos =/

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso maninho estamos todos junto nessa jornada

Colaterais man, bom vams dizer que estou zerado de colaterais, algumas espinhas de x em qdo, vamos ver s exames agora essa semana, agora bem mais a longo prazo só DEUS para nos mostrar, e infelizmente vamos ter que arcar com isso.

Abrss gigante.

a minha maior dúvida/ medo é na questão das bolas (o resto não temo não), mas afinal muito tempo hormonizado o corpo tende a não produzir mais testo naturalmente por isso pensei no hcg, e a questão das bolas do cara? devem diminuir né, junto com a produção de esperma?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

julie...mandei a 1º agulhada agora,super de boa,foi no glúteo 1ml de enan,pessoal falou que foi certinho,no lugar certo e talz,eu fiquei de cara pq não doeu NADA em nenhuma parte do processo.

me manda msg no wtsp,tive que formatar o celular e perdi os contatos =/

Ae velho, as primeiras agulhadas são as melhores nem sente msm, depois parece que a pele cria uma certa resistência e as vezes doi a perfuração da pele, mas é de boa, e a dor do enan tá de boa? Qual marca msm?

Mandarei man,

abrss e boa sorte.

a minha maior dúvida/ medo é na questão das bolas (o resto não temo não), mas afinal muito tempo hormonizado o corpo tende a não produzir mais testo naturalmente por isso pensei no hcg, e a questão das bolas do cara? devem diminuir né, junto com a produção de esperma?!?

Ah isso com ctz, diminui sim, mas por enquanto está super tranquilo, eu vou pensar em hcg qdo for fazer uma possível TPC (resumindo "nunca") Hahahahahaha, to zuando, ah man não vejo como fikar aplicando HCG durante todo o B&C, sei lá até pq acho muito dificil elas continuarem do msm tamnaho msm com o uso dele, opinião minha e a produção tbm penso que irá cessar, não sei se estou correto, um bela tpc com HCG antes de entrar em TPC resolve man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae velho, as primeiras agulhadas são as melhores nem sente msm, depois parece que a pele cria uma certa resistência e as vezes doi a perfuração da pele, mas é de boa, e a dor do enan tá de boa? Qual marca msm?

Mandarei man,

abrss e boa sorte.

Ah isso com ctz, diminui sim, mas por enquanto está super tranquilo, eu vou pensar em hcg qdo for fazer uma possível TPC (resumindo "nunca") Hahahahahaha, to zuando, ah man não vejo como fikar aplicando HCG durante todo o B&C, sei lá até pq acho muito dificil elas continuarem do msm tamnaho msm com o uso dele, opinião minha e a produção tbm penso que irá cessar, não sei se estou correto, um bela tpc com HCG antes de entrar em TPC resolve man.

poisé, ai que rola meu medo, como que vou parar de produzir testo aos 20 anos? não tenho nenhum herdeiro ainda kkkk Pretendo ter filhos, então acho que não vale a pena ainda, talvez então só quando eu já for pai ?!? putz vai demorar hhahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, ai que rola meu medo, como que vou parar de produzir testo aos 20 anos? não tenho nenhum herdeiro ainda kkkk Pretendo ter filhos, então acho que não vale a pena ainda, talvez então só quando eu já for pai ?!? putz vai demorar hhahahahahaha

KKKKKKK, o médico disse que eu era estéril que não teria filhos, hj tenho uma princesinha e minha esposa está esperando outra princesinha que nasce mes que vem, vou entrar na justiça para o médico pagar a pensão delas...kkkkk

Pierre o que tá achando da sinergia de deca com bold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ae velho, as primeiras agulhadas são as melhores nem sente msm, depois parece que a pele cria uma certa resistência e as vezes doi a perfuração da pele, mas é de boa, e a dor do enan tá de boa? Qual marca msm?

Mandarei man,

abrss e boa sorte.

 

Ah isso com ctz, diminui sim, mas por enquanto está super tranquilo, eu vou pensar em hcg qdo for fazer uma possível TPC (resumindo "nunca") Hahahahahaha, to zuando, ah man não vejo como fikar aplicando HCG durante todo o B&C, sei lá até pq acho muito dificil elas continuarem do msm tamnaho msm com o uso dele, opinião minha e  a produção tbm penso que irá cessar, não sei se estou correto, um bela tpc com HCG antes de entrar em TPC resolve man.

Lander,nao ta doendo ainda,mas falam que doi no outro dia.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK, o médico disse que eu era estéril que não teria filhos, hj tenho uma princesinha e minha esposa está esperando outra princesinha que nasce mes que vem, vou entrar na justiça para o médico pagar a pensão delas...kkkkk

Pierre o que tá achando da sinergia de deca com bold?

kkkkkkkkk

parabéns então pelas filhas man, meu primeiro sobrinho nasceu semana passada, família aqui em casa tá feliz tbm.

cara, sobre a sinergia, a deca diminui um pouco as dores no corpo (que eu tinha MUITOOOO) e a bold dizem que dá uma vascularizada, realmente dá, mais muito pouco, juntamente com um pouco de fome, nada absurdo também... Mais acho que meu organismo é meio blindado, já faz 34 dias desde a primeira aplicação, até agora senti muito pouco os efeitos das drogas... Um outro amigo meu tomou a mesma deca, e já está todo inchado com a cara redonda e todo rolição inchadão (porém a qualidade minha e dele é sem comparação) (eu tenho genética de seco, uma bosta pra crescer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...