Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Mano deca pra ganho de massa eh sem igual e bold da qualidade absurda... Vai ficar sinistro!! Hahahhaa eu to pensando em mandar tbm... Enan bold e deca + dbol hahahaahhahahahha dbol eh eterno!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Quiem sabe não rola um dianinha no final....hehe, pq não usa cipio de farma man?

Fala Julião !

10 é ótimo pra bold ! 12 melhor ainda, mas não curto pessoalmente ciclos muito longos, então, ficaria com 10 mesmo.

Ciclo ótimo ! Tamanho, qualidade e vascularização ! (bold é boa nisso também)

Pequena sugestão: eu faria

1- 4 500mg cipionato/sem

5-10 600mg cipionato/sem

Num ciclo tão longo, acho que diana não é tão necessário mesmo, mas que ajuda, ajuda !!!

Abços

Pq faria esse aumento Tonho?

Vc acha que cola o diana no final ainda?

Abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Pensando no que o Antonio falou tem todo sentido. Quando o cipio empilhar bem (lá pela quarta semana) você começa mandar doses maiores e ja ajuda a quebrar um pouco da homeostase. Parece uma boa ideia. Sobre a diana no final, li apenas um relato de alguém que fez e não viu muito efeito... Mas acho que vale a tentativa pra quebrar a homeostase também.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vejam a dieta que o nutricionista me passou, vejam se vai virar alguma coisa;

Desjejum

200g batata doce

150g de frango

15g castanha do pará

24g aveia

Colação 1

200g batata doce

150g de frango

Almoço

200g batata doce

150g frango

Colação 2

200g batata doce

150g frango

Jantar

200g batata doce

150g frango

15g castanha pará

Ceia

200g batata doce

15g castanha pará

15g aveia

Vamos aos detalhes:

Dieta está com 3004 Kcal, atualmente em cruise estou com 3900Kcal

Carbo: 325,64g (49,7%)

Prot: 266,28g (40,6%)

Fat: 63,91g (9,7%)

Eu disse que seria para ganho de peso, mas o máximo que vou conseguir ai é secar, to querendo fazer uma semana, a semana q antecede o ciclo para ver como meu corpo reage, mas no ciclo acho impossovel ganhar peso assim, o que acham?

Treino de pernas ontem sinistro com a parceira

Agachamento livre 8x12/10/8/6/4/6/8/10 kg 20/25/30/35/40/35/30/25/20

Aquele agacho que levanta e joga a barra acima da cabeça 3x8

extensora 10x8 80kg

flexora deitado 10x8 45kg

agacho isometria 3x1min

panturrilha estendida 3x exaustão

Cheguei em casa passando mal.


Pensando no que o Antonio falou tem todo sentido. Quando o cipio empilhar bem (lá pela quarta semana) você começa mandar doses maiores e ja ajuda a quebrar um pouco da homeostase. Parece uma boa ideia. Sobre a diana no final, li apenas um relato de alguém que fez e não viu muito efeito... Mas acho que vale a tentativa pra quebrar a homeostase também.

Abraço!

O problema é que meu cipio é ampolas e será 1 ampola de 200mg cada aplicação, a não ser que quebro elas e jogo no vial, mas ai acaba perdendo alguma coisa, vou pensar no diana vamos ver como meu corpo vai reagir até no final do ciclo.

Abrsss guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O problema é que meu cipio é ampolas e será 1 ampola de 200mg cada aplicação, a não ser que quebro elas e jogo no vial, mas ai acaba perdendo alguma coisa, vou pensar no diana vamos ver como meu corpo vai reagir até no final do ciclo.

Abrsss guerreiro.

Entendi.. É, aí só se jogar no vial mesmo, não tem jeito. Boa sorte aí, acompanhando como sempre. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da dieta juliaoo!! Simples e objetiva... Eu gosto assim... Eu so mexeria em algumas coisas... Coloraria uns ovos e tiraria um pouco do frango.. E talvez iria variar com peixe uns dois dias da semana... O carbo ta show...

Entao juliao eu to mandando 20mg de dbol.. Negocio eh baummm!! Hahah paixao eterna com a diana...

Mano nem tenho receita e eu tenho mto enant.. To com uns 30ml ainda... Entao ta sussa :P

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.. É, aí só se jogar no vial mesmo, não tem jeito. Boa sorte aí, acompanhando como sempre. Abraço!

Pode crer man, dá dó esperdiçar uma gota neh, sempre perde um poko então é bom evitar, qualquer coisa mando 800mg pô..kkkk

Talvez eu abra outro relato ouvcs preferem aki msm?

Abrsss

Gostei da dieta juliaoo!! Simples e objetiva... Eu gosto assim... Eu so mexeria em algumas coisas... Coloraria uns ovos e tiraria um pouco do frango.. E talvez iria variar com peixe uns dois dias da semana... O carbo ta show...

Entao juliao eu to mandando 20mg de dbol.. Negocio eh baummm!! Hahah paixao eterna com a diana...

Mano nem tenho receita e eu tenho mto enant.. To com uns 30ml ainda... Entao ta sussa :P

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Berrr mas vc acha que cresço com essa dieta amigo? Só 3000 Kcal atualmente to com 3900, ele disse que pra mim melhorar tenho q tirar as coisas com sódio (iogurte, pão, peito de peru, tbm concordo, só não concordo com as kcal), os ovos achei estranho tbm qdo vi mas não questionei, a carne com ctz vou variar, vou add brocolis tbm, só não sei msm se rola essas calorias, sei que em cuting seria uma bela de uma dieta, sem contar que no pós treino vai ser só o shake msm de whey e dextro apesar de ser lá pelas 23:30, atualmente to mandando o shake e qdo chego em ksa mando 6 ovos+100g de batata doce+20g amendoim+1 colher de azeite e ainda acordo com uma larica, mano sinceramente não sei se rola, eu botar tudo a perder nesse ciclo por conta dessa dieta.

Preciso de sugestões urgente, tava pensando em testar ela semana que vem que antecederá o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer man, dá dó esperdiçar uma gota neh, sempre perde um poko então é bom evitar, qualquer coisa mando 800mg pô..kkkk

Talvez eu abra outro relato ouvcs preferem aki msm?

Abrsss

Fala Julião !

Esse aumento na dose, como explicou o MBD, pode fazer uma diferença boa no meio do ciclo... Se puder começar com 600 mg/semana e passar a 800 mg/semana, tanto melhor...

Quanto aos orais, assim como o Berrr, sou fã deles... Outro naipe de AEs... Se não fosse o fígado, abusava deles !!!

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Julião !

Esse aumento na dose, pode fazer uma diferença boa no meio do ciclo... Se puder começar com 600 mg/semana e passar a 800 mg/semana, tanto melhor...

Quanto aos orais, assim como o Berrr, sou fã deles... Outro naipe de AEs... Se não fosse o fígado, abusava deles !!!

Abços

Pois é Tonho vou iniciar com 600 se pá passo para 800, tenho receita aqui, adoro diana tbm bem mais que hemo, tudo de bom..kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...