Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Fala Julie !

Já tinha visto e comentado sua foto aqui. agora vi sua foto no Face, com os caras de outras academias... Vc tá mto bom bro !

Vai competir ? Quando ?

KKKKK, valew meu amigo tem muito o que melhorar ainda, mas obrigado pela força

Minha idéia era outubro man, mas peguei meus exames ontem e vou ter que adiar por conta de alguns resultados, vou postar aqui para vcs verem se tem algo muito sério,

Magoado;

Abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Juli, já vou falar de antemão.

Seus exames tão péssimos.

Tiróide n ta legal, perfil lipídico tá péssimo, e2 alto.

Da um time ai, e melhora isso.

Já viu ai man?

Dar time: continuar em cruise ou fazer tpc?

Kra t3 e t4 estão baixos esse bicho regula sozinho agora? Colesterol vou aumentar gorduras boas com abacate, castanhas, amendoim e azeite, sei não viu man mas vou cortar um poko de gema tbm, msm provado que não tem problemas relacionados fico com um pé atrás estava comendo muita gema nessa dieta.

E2 alto tbm posso entrar com anastro?

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os exames ja tao la no grupo.teu tgp e tgo tbm ta alto pra entar em blast com orais.t3 e t4 baixas pra uma tsh normal

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Ok man, o que quis dizer com t3 e t4 baixas pra uma tsh normal?

Cruise ate melhorar...prefiro cruise.

Anastrozol pro e2.

Aveia, abacate, azeite, ômega 3, oleo de côco, etc..pro perfil lipídico.

Tirosina 500mg

Selênio 200mcg

Em jejum, pra tiróide.

Engraçado já mando tudo isso de gordura man, menos omega 3 e oleo de coco

Tirosina e selênio vou mandar manipular man,

Anastro 1mg dsdn ou 2x semanais man?

Acho que as drogas eram boas neh? KKKK, fudeu tudo.

Acho que exemesteno seria melhor pra evitar o rebot acho que anastro e letro é mais bem vindo em intra ciclo

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Exemesteno só no mercado negro man? Anastro tenho em mãos acho mais fácil preciso reverter isso logo.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teus niveis de t3 e t4 estão um pouco baixo para um nivel nornal de tsh, se tivese hipotiroidismo tsh estaria alto e t3 t4 baixa ou normal ja com hipertiroidismo teria tsh normal ou baixo com t3 t4 elevado.como teu nivel de t3 e t4 estao um pouco a baixo para um tsh normal indica que teu eixo ainda ta voltando ao normal pq teu tsh pode subir ainda ficando na faixa normal Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Exemesteno tem pra comprar na ultrafarma tem o generico e o aromasin(fora de cogita$ao) Como o zulcaro fala:entra e sai de blast com o e2 controlado e estabilizado e qual a melhor forma? Achando a dose certa de exemesteno Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teus niveis de t3 e t4 estão um pouco baixo para um nivel nornal de tsh, se tivese hipotiroidismo tsh estaria alto e t3 t4 baixa ou normal ja com hipertiroidismo teria tsh normal ou baixo com t3 t4 elevado.como teu nivel de t3 e t4 estao um pouco a baixo para um tsh normal indica que teu eixo ainda ta voltando ao normal pq teu tsh pode subir ainda ficando na faixa normal Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Exemesteno tem pra comprar na ultrafarma tem o generico e o aromasin(fora de cogita$ao) Como o zulcaro fala:entra e sai de blast com o e2 controlado e estabilizado e qual a melhor forma? Achando a dose certa de exemesteno Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Ah tendeu, isso significa que to fora de risco de problemas com tireóide, esse que é o problema neh achar a dose certa, tem alguma ideia de como começar? Acho que vou de anastro msm, seg e quinta o que acha? E mandar Vit c e vit e e complexo b para o figado.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim deveria ficar preocupado se o tsh tivese alto e t3 e t4 baixos ou normal.

Problema do anastro/letro vai ser o reboot que ele vai dar depois, ja que o objetivo vai ser estabilizar o e2 acho que nao é tao adequado.

Nao sei nada de exemesteno, quem manja é o cassio, que eu lembre e 1/4 acada 4 dias, tem que ver direitinho pq essa porra consegue praticamente zerar o e2.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...