Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Publicidade

Valeu RVTZ já estou mandando ele trazer as trembos da Muscle Pharma então, depois dessa propaganda não tem como não comprar, mesmo que fique com o bolso fudido hahaha

E obrigado ai pelas infos, ajudou pra caramba.... Acha que vale a pena da uma apertada na carteira e pegar tudo da Muscle Pharma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu RVTZ já estou mandando ele trazer as trembos da Muscle Pharma então, depois dessa propaganda não tem como não comprar, mesmo que fique com o bolso fudido hahaha

E obrigado ai pelas infos, ajudou pra caramba.... Acha que vale a pena da uma apertada na carteira e pegar tudo da Muscle Pharma?

Cara, pelos resultados que eu vi no meu amigo e se voce tiver a grana pra comprar, manda vim tudo deles, se seu contato for quente mesmo né ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelos resultados que eu vi no meu amigo e se voce tiver a grana pra comprar, manda vim tudo deles, se seu contato for quente mesmo né ..

O contato é bom e ainda tem a questão do código que da pra conferir no site, creio que com isso de pra certificar melhor. Vlw novamente, postei a avaliação no meu relato também.

Valeu Julio pelo espaço no teu post... Agora podemos voltar ao seu relato hauhuauhauha

Editado por Riesen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O contato é bom e ainda tem a questão do código que da pra conferir no site, creio que com isso de pra certificar melhor. Vlw novamente, postei a avaliação no meu relato também.

Valeu Julio pelo espaço no teu post... Agora podemos voltar ao seu relato hauhuauhauha

Fika sussa amigo........100 problemas mas agora vamos respeitar o Gaspar que ele já puxou nossa orelha..kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pode crer, o grupo do whatsupp serve pra que? O.O

aquele q eu nao faço parte. #chateado

No whatsapp eu tenho o rvtz, o mrleonard, o abraão e mais um cara de outro fórum hehe

Eh bom, da pra falar certas coisas proibidas aqui hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...